Desaparecidos em Luz da Lua

Desaparecidos em Luz da Lua Christelle Dabos

Resenhas - Desaparecidos em Luz da Lua

babimcastro 17/01/2024

Melhor que o primeiro
Neste segundo livro da série a história dá uma crescida boa.

O livro traz uma pegada meio investigativa, que gostei bastante. Os eventos que pareciam distantes dos personagens principais vão escalonando a ponto de estarem totalmente imersos, o que deixou o livro bem dinâmico. O plot foi bem construído e as ações que os personagens tomaram para resolver foram OK.

Outro ponto alto foi o desenvolvimento da conexão entre os personagens. Senti um pouco de falta da tia da Ophelie (nunca me imaginei dizendo isso enquanto lia o começo do primeiro livro), que teve pouca participação no desenrolar dos eventos.

Se você gostou do primeiro, recomendo continuar ;)

Jullyyy 17/01/2024

Cara...
Literalmente acabei de terminar ele, e eu virei a noite lendo faz MUITO tempo que um livro me fazia sentir sentimentos sabe, eu fiquei rindo toda bobinha, eu chorei, eu ri, eu fiquei tensa, brava e eu amo quando o livro desperta tantos sentimentos e muito tempo que me prendia desse jeito. ansiosa pra ler o próximo.

natgrola 16/01/2024

Eu senti que nesse livro a autora conseguiu se encontrar melhor em sua própria história. só não dou cinco estrelas porque as cenas com a família dela foram exaustivas e chatíssimas, arrastei pra conseguir ler elas e não desistir do livro. ainda estou com MUITAS perguntas na minha cabeça e espero que ela consiga amarrar tudo isso nos próximos livros. estou animada pra começar o terceiro, visto que estou gostando cada vez mais da história e da escrita da autora.

obs.: eu entendi que essa saga não é pra ser de romance, mas meu Deus qualquer migalha entre a Ophelie e o Thorn eu fico morrendo de amores. espero que esse relacionamento se desenvolva melhor e que eles deem um jeito de ficarem juntos.

Emily Gabrielle 16/01/2024

Gente que livro maravilhoso, é o 2° da série passa-espelho; tantos sentimentos de uma vez : surpresa, alegria, raiva. Onde será que o Thorn se enfiou em?

_Gabiesf 13/01/2024

Desaparecidos em luz da lua
Esse livro foi extremamente difícil de ler, pela densidade... Mesmo que eu estivesse muito curiosa, não era capaz de ler mais rápido. No entanto, do meio pro final fui incapaz de parar, lia mesmo com a mente cansada querendo descobrir mais sobre esse tal Deus e a relação dele com a mãe do Thorn, os sonhos da Ophelie e os livros dos espíritos familiares.
É tudo cheio de surpresas, nada previsível, cada hora um novo acontecimento que nos prende de uma maneira absurda.
Por isso, vou ser obrigada a iniciar agora mesmo o terceiro, porque o final me deixou chocada. Não é possível que depois de todo esse auê a Ophelie volte pra Anima.
Enfim, o livro é ótimo, a história é totalmente nova e sempre termina de um jeito que te deixa super curiosa pro próximo

Micah635 11/01/2024

Desaparecidos em luz da lua
O melhor da saga, mistério, fantasia, várias perguntas sendo respondidas e outras novas surgindo. Há um desenvolvimento no relacionamento entre thorn e ophelie porém ainda muito escasso.

Iara.Regina 10/01/2024

Uma visão de Deus
Estou gostando dessa série. Tem muitas aventuras, um romance torto e tem a Ophélia.
Uma interessante visão de Deus e sobre ortodoxia aparece em meio as aventuras da personagem principal.
Mas acontece algo inesperado no final o que te leva a buscar ansiosamente o próximo livro.
Matheus 22/01/2024minha estante
Essa visão interessante de Deus que você se refere, você diria que é algo que "ataque" os princípios de alguma religião?

Hayssa 09/01/2024

Foi ainda melhor que o primeiro
Eu não conseguia largar esse livro, e quando era obrigada, não parei de pensar nele. Agora que finalizei preciso ir imediatamente ao próximo, e sinto que será assim, até chegar ao último!
Que história boa!

Débora 08/01/2024

Melhor livro
Esse sem dúvida é o melhor dos livros até agora.
Te prende na narrativa a tal ponto que você quando se dá por conta já terminou o livro e aguarda ansiosamente pelo próximo.

Clara 05/01/2024

1° de 2024
Esse livro me prendeu TANTO, desde do primeiro eu venho me apaixonando pelo universo e pelos personagens, e a trama da saga fica cada vez mais instigante, além de que as migalhas de romance??? São contadas mas AQUELA declaração final?? Maravilhosa, junto com todo o livro!!

maria 03/01/2024

Desaparecidos em Luz da Lua
Diferentemente do primeiro volume, que só se torna realmente interessante na metade da história, esse segundo livro é instigante do começo ao fim.
Os personagens principais ganham, finalmente, um pouco mais de personalidade e as intrigas, apesar de ainda meio confusas, revelam suas relações com o todo.
Mesmo tendo gostado muito da leitura, devo admitir que esses últimos capítulos não foram tão reveladores quanto eles passam a impressão de ser, e que no final acabei não entendendo nada da explicação que eles fornecem. Pode ser que eu seja só burra também, afinal o período de férias afeta a todos meus neurônios, mas acredito que esse último detalhe acabou afetando o resultado da minha avaliação.
No geral, gostei mesmo do livro e a série "A Passa-Espelhos" me parece extremamente promissora. Leiam!!?

Andorinha 02/01/2024

A passa-espelhos é extremamente subestimada
Comecei essa saga de forma aleatória e fui surpreendida positivamente!

A história é cheia de reviravoltas, plotwists e o segundo conseguiu ser ainda melhor que o primeiro. Que final foi aquele??!!

Espero que as coisas dêem certo para a Ophélie no próximo livro, claramente não irão, mas não custa sonhar. Estou indo com muita curiosidade e expectativa para o próximo!