Desaparecidos em Luz da Lua

Desaparecidos em Luz da Lua Christelle Dabos

Resenhas - Desaparecidos em Luz da Lua

Fernanda.Mosquera 29/12/2023

Desaparecidos em luz da lua
Livro parado, maçante e chato, os primeiros capítulos até são bem legais mas quando chega a familia da protagonista fica bem chato.

Yasmin 28/12/2023

Esse livro conseguiu superar o primeiro, as tramas são mais interessantes e começa a mostrar realmente qual a premissa do livro. O romance acaba ficando apagado em relação a tudo que ocorre, mas a leitura prende muito.

Nath 19/12/2023

Esse livro é lento até a página 320. Quase desisti no meio e demorei meses pra terminar essa leitura. Não entendi o conceito dessa história. As partes que eu mais gostava do livro era o relacionamento da Ophelie e do Thorn, mas quase não teve isso.
Achei a investigação dos sequestros muito nada a ver e não entendi o ponto disso. O final foi totalmente sem pé e nem cabeça. Agora realmente não sei o que esperar. Me deixou com um pouco de vontade de ler o próximo, mas sabendo que o ritmo será lento.
De ponto positivo: gosto do relacionamento de Ophelie e Thorn.

LuBroggi 19/12/2023

Achei mais lento
Eu gostei bastante da continuação, apesar das coisas terem acontecido mais lentamente, o romance acabou ficando de lado, mas eu ainda achei satisfatório todo o desenrolar hahahaha e a Ophelie está tendo um desenvolvimento muito bom e o Thorn, bom, ele segue sendo o Thorn que a gente conhece.

Ali :p 18/12/2023

Um pouco monótono, mas excelente
A autora não decepciona com a continuação. Dessa vez, Ophelie tendo que estar disfarçada no meio de Luz da Lua deixa tudo muito mais interessante, principalmente com todo o mistério em volta dos desaparecimentos. O que eu não esperava, no entanto, era o final, E QUE FINAL.
Agora sim a história engata, e eu to louca pra descobrir a verdade sobre Deus.

natbrodrigues 15/12/2023

Desaparecidos em luz da lua - dez/2023
Como vale a pena insistir e ler o segundo viu! E realmente aqui você aprende a gostar do thorn e das interações dos dois juntos ?

Gente, várias coisas acontecem e esse é uma investigação quase sem fim. É ótimo acompanhar a história se desenrolar e no fim tudo se encaixa só que adivinha: surpresa e você é pego de surpresa com um acontecimento e agora me encontro extremamente louca pra ler o terceiro e ver o que está sucedendo!

Redondo muito a leitura e espero que o próximo seja ótimo tmb

Luiza.Romanha 14/12/2023

O pobre não tem um minuto de paz
Antes de tudo queria dizer que FINALMENTE MEU CASAL ACONTECEU, sério eu ja tinha visto fanarts e era o q eu mais esperava. O tanto q esse livro expandiu o universo nao tá escrito, uma coisa rasa se tornou algo muito profundo e agr eu vejo q o buraco é muito mais embaixo. A construção da Ophélie é maravilhoso, nesse livro ela se posiciona MUITO mais do q o outro e estou indignada com o final, mas extremamente ansiosa para o próximo livro.

"Ela teve a impressão de que se quebrava por dentro quando Thorn a segurou com mais força.
? Não caia mais de escadas, evite objetos cortantes e, acima de tudo, por favor, proteja-se de pessoas pouco recomendadas, entendeu?
Uma lágrima escorreu pelo rosto de Ophélie. As palavras de Thorn cavavam um vazio abissal em seu corpo. Ela sabia com certeza completa que, no instante em que ele se afastasse, ela nunca mais conheceria calor. Thorn engoliu em seco contra seu ombro.
? Ah, e por sinal: eu te amo.
Ophélie soltou um soluço sufocante de choro. Ela não conseguia mais falar. Respirar doía."

Neide 13/12/2023

Tenho nem palavras pra descrever o tanto que esse livro é perfeito, maravilhoso, emocionante e envolvente

Bea Más 01/12/2023

Incrível!
Eu acho que fazia um tempo que eu não ficava tão entretida com uma trilogia a ponto de ter ansiedade pra ler o próximo.

O primeiro já me encantou, o mistério, os personagens e toda a trama! E o segundo não deixa a desejar!!!

Eu to muito envolvida com a história e quero muito saber o que vem depois, já encomendei o terceiro e o quarto livro pra poder ler tudo logo!

clara vanessa 27/11/2023

Fantástico
? Eu achei o primeiro muito bom, mas o segundo foi SENSACIONAL. Olha não vou escrever muito porque sou tendenciosa a falar spoilers, mas vou afirmar algo: os plotes estão cada vez mais surpreendentes

? A autora não dá ponto sem nó!!

? O motivo do meu surto "Ah, e por sinal: eu te amo".

Tive tantos surtos, mas essa frase me pegou de jeito.
cachorro chupetão 27/11/2023minha estante
aí, fiquei com vontade de ler por sua causa

Sofia 27/11/2023minha estante
SIM ESSE LIVRO E INCRIVEL

Brebre10 23/11/2023

Tudo nesse livro me fez surtar KKKKKKK a evolução desse casal e os mistérios me deixaram louca! Não teve um capítulo que não fiquei de boa aberta, ou era um "plot", ou uma cena do casal. Não sei se outro livro vai me conquistar assim como essa saga me conquistou.

belaa0 20/11/2023

Absolutamente mind-blowing ?
Gente tá q eu amei esse livro! Até agr ta sendo meu preferido da sequência de Os Noivos do Inverno e tem mta coisa legal. Eu adorei o tema de suspense e mistério do livro, eu real n esperava esse final, e a cada página q vc vira vc fica mais chocada (Sim surtei com a Ophélie e o Thorn fofoletes ??) e você entende cada vez mais os fragmentos de memórias, quem é Deus, o que é todo esse mistério e quem é o(a) safado(a) responsável pelos desaparecimentos ?.
Mas seguinte super recomendo a sequência desses livros pq assim, ta mto incrível e da muita vontade de ler os próximos, n vejo a hora!
OBS: Agora amo o Archi, amo o tio-avô da Ophélie (sempre amei), amo a Berenilde e amo todos os fofos.
??
Mas assim, concluindo, a magia desse livro é maravilhosa e eu simplesmente a-m-e-i

Samara.Rocha 10/11/2023

Pior dos 4
Não achei este ruim mas é o menos interessante da saga tanto que n lembro em detalhes o que aconteceu nele

Dudu 08/11/2023

Foi plot atrás de plot
Fiquei de boca aberta e maluca a cada página virada. Ophelie e Thorn vcs me pagam! Farouk eu te amo. Meu Deus esse livro vai me enlouquecer cada vez mais

Liu 06/11/2023

Realmente só migalhas mas finalizando essa obra com muita expectativa e esperando pra ler a paz que me prometeram no terceiro