Fique por Mim

Resenhas - Fique por mim

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ana Karina 30/11/2021

Fique por mim
Não foi uma das melhores coisas que eu já li, mas é bacana para passar o tempo, não vi a necessidade de ter tantas páginas assim, mas ok. Não se sente tanto quando está lendo, pois a leitura não é uma coisa densa.
O segredo da mocinha.... achei bem fraco, sabe que o cara é ciumento e fica escondendo coisas sobre o ex?... era óbvio que não ia dar certo, mas as coisas acabaram por se resolver muito rápido. Mas como eu disse, o livro é bom para passar o tempo principalmente se acabou de algo muito pesado ou descritivo, ajuda a espairecer a mente.

Katia Góes 29/03/2023

Simmm... eu consigo!!!
FIQUE POR MIM - Primeiro livro da autora Amy Daws lançado aqui no Brasil, pela editora Allbook. Esse é o primeiro de uma série, que podem ser lidos de forma separada, o ponto em comum é que os próximos são com os personagens que aparecem nesse primeiro livro.
É divertido, fluído, bem escrito, deliciosamente irreverente e picante. Ele vai te conquistar com cada página.

Essa é a indicação de hoje, para esquentar um pouco essa quarta-feira chuvosa!!!!

Até a próxima...

mione 25/09/2021

dois cavalão com atitude de adolescente
Mano, esse livro tinha tudo pra ser muito bom mas é, no mínimo, razoável. Personagens sem carisma com atitudes infantis e, sinceramente, tive que fingir que não li algumas falas bab*cas do mocinho.
Apesar de tudo, os hots são bem escritos e a história até que é boazinha, porém acontece muita coisa sem sentido nenhum, que poderia ser resolvida de uma forma simples mas que os personagens fazem um SHOW (de horrores). Sem contar que o final nem tem muita emoção de um final de romance, sabe? Enfim, não gostei TANTO mas a forma de escrita da autora é realmente muito admirável, gostei mais disso que do livro em sí

Sabrina (@surtoliterario) 30/08/2020

Divertidíssimo!
Kate Smith é uma autora best-seller de livros hots e no último livro de sua série o bloqueio criativo vem com tudo, ela não consegue escrever uma palavra sequer, até que um dia seu carro quebra, ela fica na sala de espera da loja de pneus e sua inspiração volta como num passe de mágica. Agora Kate se infiltra na loja todos os dias e reza pra que nenhum funcionário a veja, mas seu caminho cruza com Miles, o mecânico charmoso que está intrigado para saber mais sobre a moça que vê na entrada de funcionários todos os dias e quem sabe colocar em prática todas as ideias literárias da moça.

Eu adorei esse livro! A escrita da autora é bem leve e me divertiu muito, sem contar que adoro essa coisa de um dos personagens ser escritor e aqui a história foi baseada em um fato real: a autora realmente usou uma sala de espera de uma loja de pneus pra conseguir escrever um livro, achei isso incrível, sem contar que as cenas hots são muito bem escritas!

Os personagens me conquistaram. A Kate é bem maluquinha e não tem filtro nenhum, toma várias decisões por impulso, mas é bem verdadeira, dei boas risadas com ela! Gostei que ela é cheia de atitude e ela que toma iniciativa com o Miles, uma verdadeira Girl Power eu diria 😂 O Miles é um fofo, meio inseguro por traumas do passado mas depois que se entrega é só amor e dedicação 💜 Adorei os personagens secundários, tanto quanto os amigos da Kate quanto o primo do Miles, cada um com sua essência e personalidade 😍

Se você procura uma leitura leve, divertida e engraçada, com um toque de erotismo: Fique Por Mim foi feito pra você! E o melhor é que ele está disponível no Kindle Unlimited 🤭

site: https://www.instagram.com/surtoliterario/

Tania 09/03/2023

A escritora de romances Kate Smith tem que terminar um livro e fica sem inspiração, quando ela leva o carro em uma oficina mecânica para trocar o óleo e fica esperando na sala de espera, a inspiração ressurge, para não perder essa vibe inspiradora ela passa a ir todos os dias lá para escrever e acaba conhecendo o mecânico Miles Hudson, o verdadeiro estereótipo dos mocinhos dos romances que ela escreve. Comecei a ler esse livro porque vai sair o filme e fiquei interessada em ler antes do filme. Gostei. É uma leitura leve, sem muitos dramas, dá pra ler bem rapidinho, dei boas risadas. A protagonista é bem engraçada, o protagonista, Miles, me irritou em alguns momentos, talvez por não ter muito tato em algumas situações. Recomendo a leitura para quem quer se divertir, sem muitos dramas....

Gabsam 09/04/2023

Top
Muito melhor que o filme, aliás só li por causa do filme...
Não conhecia a autora mas adorei a leveza da escrita , as cenas hot muito bem escritas casal cheio de química ...
Lindinho ele ter pago tudo pra ela sem ela saber

Thai 05/06/2022

Rápido de ler
Prestes a finalizar sua série literária de romance eróticos, a autora Kate Smith se vê com um terrível bloqueio criativo depois do término com seu namorado com o qual ainda divide a casa, e na busca por suas palavras aparentemente perdidas, ela buscará sua inspiração de todas as formas.

Imagine a surpresa dela ao escrever como a tempos não escrevia em uma confortável sala de esperas quando levou seu carro para manutenção em uma loja de pneus, loja essa que agora passará a ser seu santuário sagrado da escrita. E para continuar frequentando o local sem levantar suspeitas ela fará coisas até então impensáveis.

Neste período ela também conhecerá o mecânico Miles Hudson que passará a habitar suas mais loucas e deliciosas fantasias, contudo, Miles saiu recentemente de um relacionamento longo e que foi repleto de drama, e está a todo custo evitando relações mais do que casuais.

No entanto, a atração entre eles acaba sendo mais forte do que o imaginado, e para não perde-lo, Kate acaba enfiando os pés pelas mãos e fazendo-o acreditar que está totalmente tranquila com um lance casual.

Eles precisaram deixar seus orgulhos de lado e ouvir os sentimentos que gritam mais alto se quiserem que os sentimentos que surgiram desse envolvimento avance para novos patamares nessa relação.

Será que eles conseguiram superar seus dramas e traumas passados para viver uma linda história digna de romance literário?

**********

Um livro que flui muito bem, sem um grande aprofundamento no enredo, sem grandes dramas e reviravoltas.

A Kate é engraçada e garantiu momentos leves pra história com seus pensamentos safadinhos.

Só não curti muito o lance de possessividade do Miles, mas nada em excesso.

Um ponto positivo pra Kate em relação ao amigo dela, falou a verdade do boy sem dar margem pro namorado interferir na amizade dela.

Fica a dica pra um livro rápido e sem muito aprofundamento dramático, perfeito pra evitar uma ressaca literária.

Hellen.Cristina 28/03/2020

Excelente
Um livro excelente com romance e drama na dose certa, além de muito divertido com cenas bem picantes.

Leitora Exaltada 17/05/2023

Pascoal e Safira made USA
Nota :Pra galera com menos de 20 anos, isso é referência a antiga novela Bellisima que passava na globo.

Comédia romântica bem gostosinha de lê, achei que ficaria chatinha porque sao 400 pags mas fou gostosin de lê.

Kate é uma escritora de romances adultos com hot (leiturinhas saudáveis que a gente gosta) e Milles é um mecânico gostosão da loja de pneu onde nossa mocinha gosta de ir para escrever, já que ela sente uma vibe boa lá.

O romance foi bem legal, gostosinho de lê mas nao me conectei muito com os personagens. Mas foi legalzin

Tati 30/10/2020

Leve e engraçado! Tudo o que você precisa para sair de uma resseca literária.

Renata Lohani 16/04/2020

Gostei
Livro leve e divertido! Algumas partes intensas e outras fofas, bem gostosinho de ler.

Tay 01/11/2020

Mais um concluído ?
?Fique por mim? de

Sinopse: Quando a escritora de romances Kate Smith repentinamente tem um bloqueio de escrita na parte final de sua série de best-sellers eróticos, ela fará praticamente qlq coisa para retomar a inspiração.
Como se acomodar em uma sala de espera de uma loja de pneus pq suas palavras fluem à vontade como o café de cortesia ? fáceis, tranquilas e quentes.
Ela consegue não chamar atenção até o mecânico robusto e charmoso, Miles Hudson, perceber a ruiva peculiar entrando e saindo pela entrada dos funcionários.
E fazer um test drive com suas novas ideias literárias parece uma opção mto melhor.

Autora: Amy Daws é uma das 13 autoras + vendidas da Amazon de romances contemporâneos e sensuais. gosta de escrever histórias de amor q acontecem na América, bem como do outro lado do lago na Inglaterra. Quando não está escrevendo na sala de espera de uma loja de pneus, ela assiste Gilmore Girls ou canta no karaokê na sala de estar com a filha, enquanto o papai sorri sem jeito à distância.

Minha opinião: primeiro livro dessa autora bem como nesse estilo. E adorei!! Ri muito (sério quem me viu lendo deve ter achado q eu era louca) conversei com o livro kkk (tipo eu soltava: se minha amg fizesse isso eu matava) já quero ler + dessa autora é desse estilo. Adorei os links entre história e a vida da autora.

Quotes:

?Mas o amor é uma coisa louca, q ninguém contém nem controla. Ninguém o impede nem controla. É um animal intenso q se deve aceitar como destino.?

?Sou uma viciada em trabalho. Isso é o negócio dos livros. Quanto + rápido vc lançar, + vc fica na mente das pessoas. Eu tive a sorte de ter meu primeiro livro bem-sucedido e não quero perder esse momento.?

?Eu pergunto, pq Jesus, eu tenho uma boca grande e sem filtro, e não consigo evitar.?

?Eu amo vê-la em seu próprio mundinho, sendo completamente ela mesma, e totalmente alheia ao mundo ao seu redor.?

?Provavelmente, mas lições de vida vêm de dificuldades...?

?Mas, às vezes, basta um livro divertido e uma xícara de café realmente bom para tornar um dia sombrio um pouquinho + brilhante.?

E vcs já leram? Desse estilo? Dessa autora?

Liv 21/01/2022

Fique por mim
Uma lerirua gostosa e rápida. O casal é encantador e divertido, além de ser uma história com duas perspectivas.

Eu_Romanceando 15/09/2020

Kate Smith é uma escritora best sellers de livros hot bem sucedida e está com bloqueio criativo, em seus livros ela usa o pseudônimo de Mercedes Lee Loveletter por causa do preconceito sofrido por sua família e por seu ex-namorado babaca. Um dia ao levar seu carro para trocar os pneus, ela conhece o CCC ? Centro de Comodidade do Cliente e é lá onde a mágica acontece: a escrita flui perfeitamente. Ao passar a frequentar o CCC, um funcionário da loja, Milles, começa a prestar atenção na ruiva que está lá constantemente tomando café e comendo os biscoitos gratuitos.
Ao se conhecerem, Kate se apresenta usando o seu pseudônimo ? ela acreditar ser uma mulher mais interessante sendo Mercedes, e eles desenvolvem uma amizade apesar da atração que sentem um pelo outro. Milles terminou um relacionamento longo e cheio de dramas e não está aproveitando sua fase casual no momento.
Mas é claro que rola alguma coisa entre eles que Kate (caidinha por ele) define como ?pesquisas literárias? recheadas de sexo e diversão. O Milles é um personagem delicioso em todos os sentidos e me apaixonei de pronto por ele. Quem não quer um homem trabalhador, gostoso, carinhoso, protetor, lindo e que possui uma moto? Kate também não fica atrás, e as suas trapalhadas garantem boas risadas, o livro é bastante divertido, usando termos que usamos constantemente para os crush literários. Com o desenvolvimento do livro, fica claro que as mentiras contadas por Kate no início da ?amizade? deles vai ser um complicador: o nome, o fato de ainda morar com o ex-namorado... Apesar de ser um livro hot, as cenas de sexo estão dentro do contexto e não é somente isso, o que me agradou bastante.
Confesso que me surpreendeu e eu adorei isso! Indico para quem curte uma leitura sensual, deliciosa e divertida.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6