Diário de um Amor

Resenhas - Diário de um Amor

1 | 2 | 3 | 4

28/04/2021

AMEI
gente, não dá, só leiam, deixa muito o coração quentinho, eu AMEI, principalmente o final, é perfeito!!!! Laura sempre arrasando

Lola55 27/01/2022

muito fofinho, uma leitura leve e sem muita enrolação!! um livro que você lê em um dia só sem nem perceber o tempo passar

Thai 21/07/2022

Super rapidinho
Neste livro mega curtinho escrito em formato de diário, vamos acompanhar a história de amor de Natália e Pietro, do momento que se conheceram na nova escola da Nati quando estavam no ensino médio e todos os dramas que compõe essa fase da vida e todo o desenrolar de seus caminhos ao longo da vida e do amadurecimento.

O livro é bem rápido de ler e pelo formato que foi escrito traz um ar bem informal pra leitura, e pela linguagem utilizada e os relatos da Natália é possível perceber os anos passando e o seu amadurecimento acontecendo.

Pra mim o ponto alto da leitura foram as formas como a autora escolheu assinar/finalizar cada página escrita, achei de uma criatividade sensacional.

E aquele clichê bem comum que encanta, comecei achando bobinho e terminei amando a leitura.

G.S 12/06/2021

Gostinho de amor
Adorei!!! A forma que foi escrita realmente me encantou.
Super recomendo para ressaca literaria!

iammoremylrds 28/01/2022

é uma leitura bem leve e descontraída, além de deixar o coração bem quentinho, adorei a forma como foi escrita, como se fosse um diário mesmo, foi uma leitura rápida, quando notei já havia terminado.

Aline 15/06/2021

Continho fofo!
Como dizer que mesmo sendo a obra que menos gostei da L. C. Almeida eu gostei demais dela?!?! Se você já leu algo da autora talvez me entenda pois simplesmente não tem como não gostar de algo escrito por essa criatura!
O conto é fofo, tem um clima super saudosista por te remeter aos tempos de colégio e à todo o peso que a adolescência traz (quando se é adolescente vc vê como a pior coisa do mundo! Se vc é adolescente vou te dar um spoiler, como diria o grande pensador contemporâneo, Cumpadi Washington: Sabe de nada, inocente! #rindodedesespero), Pietro e Natália são muito cuti-cuti e a história deles mais ainda.
L. C. nunca decepciona! Leiam!

Bianca.vigevani 06/12/2021

Uma viagem no tempo!
É um narrativa bem diferente da que estou acostumada e confesso que não me pegou de primeira... mas relendo o livro, fiquei completamente encantada.
Uma história que acontece pelos relatos de um diário, começando na adolescência e acompanhando todos os encontros e desencontros desses dois que merecem potinhos só deles!
Uma viagem para o começo dos anos 2000, aquela época esquisita de escola, cheia de medos e auto preceitos. Desenterrando o msn, o Orkut, CDs do simple plan. Enfim, meu marido que lute com a playlist dos próximos dias (como se ele também não gostasse...)
Acabei a leitura extremamente saudosista e encantada. Ou seja, Laura sendo Laura!

Anna Bia 16/02/2020

A escrita inicial em forma de diário me incomodou um pouco, pois já estava achando que o livro todo seria nesse formato. Mas depois (Thanks LC!) ele segue para a narrativa padrão a gente fica o tempo todo se perguntando o que aconteceu com o amor da escola. Muito fofo esse livro!

boleter 03/09/2021

Incrível, leve e perfeita
eu amei tanto, sério.
essa história é tão incrível, tão leve, tão perfeita...
eu me apaixonei pela Nana (talvez por ela parecer um pouco comigo hehe), eu me apaixonei pelo Pietro e me apaixonei ainda mais pela história dos dois!
esse final foi incrível e eu literalmente não estava esperando (o que fez eu chorar um pouquinho, confesso...)

Leiam, apenas leiam, é algo que eu tenho certeza que vale a pena.

Lara.Katyuce 04/01/2022

Um livro pra deixar o coração quentinho! Nunca tinha lido nesse formato de diário(só uma versão de drácula minúscula da escola) e amei muito. Li muito rápido e me apaixonei pelos protagonistas.

Anna.Bettoni 09/11/2020

Um conto bem rápido de ler e que deixa o coração quentinho. Faz a gente acreditar que quando é amor de verdade o tempo de espera não importa.

Nanda 05/09/2022

Leiam, ai que casal perfeito, livro curtinho, gostosinho e que aquece o coração de qualquer um.
Pietro e Nana entregaram tudo e nem prometeram

Nathalya @umlivrosalvavidas 25/01/2021

Meu xodó!
Um dos melhores contos que já li. A Laura arrasou demais nele e no meu coração também. ?

Ellyne Cordeiro 21/09/2021

Que livro tão lindo!! Só leiam! Um romance super leve e de deixar um sorriso bobo no rosto de todo leitor. A escrita de Laura é leve e você consegue ler super rápido de tão envolvente que é a história. SÓ LEIAM por favor!

Lannah 04/02/2022

Um conto leve, tranquilo e que, apesar de ser um estilo diferente de escrita, traz o ponto principal de todos os seus livros, romances cativantes que renovam a esperança no amor.

1 | 2 | 3 | 4