Suzana, Letícia, Paula e Lúcia

Suzana, Letícia, Paula e Lúcia Tânia Gonzales




Resenhas - Suzana, Letícia, Paula e Lúcia


3 encontrados | exibindo 1 a 3


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Naná 25/04/2010

Aquece o coração
Estou meio que sem palavras.
Gosto muito de livros que aquecem o coração. E esse é sem dúvida esse tipo de livro. Quatro histórias fictícias e ao mesmo tempo fazem parte de uma realidade triste do mundo em que vivemos hoje. E você deve estar se perguntando como é que histórias tristes podem aquecer o coração de alguém. E realmente as histórias dessas quatro moças não aqueceriam o coração de ninguém se na vida delas não exitisse alguém muito especial. E aqui, eu não me refiro a personagem de Leonardo, que é citado na sinopse um rapaz que faz parte da vida das quatro. Eu me refiro a Jesus Cristo. Ele mesmo. Que através do Espírito Santo moveu milagres maravilhosos na vida dessas jovens.
Gente, é uma leitura muito gostosa, tocante, que nos revela os propósitos de Deus para os nossos corações tão inóspitos.
Vale a pena dar uma lidinha.
Dellivenneri 17/10/2020minha estante
Estou lendo!


Grazielle Massaranduba 05/05/2022minha estante
Estou me sentindo exatamente assim .caí na besteira de comparar com jogos vorazes e divergente ??... oooh pena. Não estou odiando o livro, mais amar,p mim é DEMAIS. Posso ate mudar de ideia dps que concluir a leitura


lari Fertonani 25/12/2022minha estante
acabei de terminar jogos vorazes e tinha pensado em comprar esse livro, nem vou mais!!


Josiane74 02/04/2023minha estante
Uma pena que vc fez sua análise a partir de uma comparação. Já li muitas distopias e Feios está entre os meus favoritos:)




3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR