Atraída por Você

Atraída por Você Cleia Lira

Resenhas - Atraída por Você

AlechandraClio 25/08/2020

Almas gêmeas
Ainda não li a série, mais pretendo por que fiquei curiosa.
Bom, esse livro me fez recordar o quanto é importante um ato tão simples e que infelizmente é desvalorizado em nossa atualidade. As trocas de cartas é tão singular, como romântica. Retratar mesmo de forma discreta uma estória da mitologia grego/romana que tanto amo, me fez relembrar de uma época muito feliz em minha vida.
O amor pode surgi por um acaso e não foi diferente entre o capitão do exército dos EUA e uma curadora brasileira.
Ambos com vidas opostas e que não conheciam o amor. Relacionamentos sem profundidade que afirmavam o quanto eles ainda não se reencontaram.
Pontuar os traumas que a guerra faz com quem lida direta e indiretamente só me fez admirar a personalidade do ruivo.
Gabi é uma mulher de garra e sempre lutou por seus sonhos.
Amei essa história e parabéns Lira por essa escrita incrível.
Recomendo a leitura.

Iza 22/02/2020

Queria mais
Sabe aquele livro com gosto de quero mais? Então....
Foi maravilhoso conhecer um pouco mais da Gabi, ver como ela se sentiu após o fim do seu relacionamento com o Jonas, como ela se reencontrou e decidiu dar uma nova chance ao seu coração.
Senti falta dos meninos da The Dangers, e amei a história da Gabi e do Luke, mas livro bom a gente nunca quer que acabe né

Bruna 16/01/2021

Foi bom ver a história da Gabi, ela que tanto apoiou Helena.
Uma história rapidinha, mas nem por isso com menos drama. Vale a pena voltar ao universo dessa banda.

@liv.bookcase 13/08/2020

Apaixonada por livros que tenha troca de cartas!
Atraída por Você (Spin-Off da Série: Os Garotos de Jersey) 4 ?

Hoje vim trazer para vocês a resenha desse Spin-Off. Tenho um sério problema com contos, amooo, mas eles acabam rápido! ?

Gabi é aquele tipo de mulher independente, luta e vai atrás do que quer. Ela é determinada e não é o tipo de garota que leva desaforo para a casa.

Gabi reencontrar Luke quando ele volta de uma missão no Afeganistão, eles ficaram apenas uma vez em um feriado quando ela ainda estava deprimida e tentava esquecer o ex.

Mas algo muda ao reencontrar Luke e uma paixão se acende, fazendo com que ambos fiquem juntos novamente. Ela não quer um relacionamento e ele tem um missão a comprimir com seu país.

Um relacionamento a distância seria uma boa opção, mas será que ambos estão dispostos a se entrega a essa paixão?
??
Me contem aqui, gostam de ler contos? Já leu algum? Leria Atraída por você?

Juliana.Magaldi 28/08/2020

O poder do amor e do destino
Recomendo a leitura para quem já tiver conhecido a Gabi dos dois primeiros livros da série, mas também para aqueles que não a conhecem e queiram se aventurar numa história breve sobre a força do amor. A autora tem o dom de emocionar e, ver o desabrochar do amor entre Luke e Gabi enquanto ele está numa breve passagem nos EUA tendo que voltar a lutar no Afeganistão é tão angustiante quanto belo.
Ler as cartas que os dois escrevem é maravilhoso, e ao mesmo tempo de cortar o coração. Observar novamente a amizade de Helena e Gabi é lindo e traz flashs de outras passagens. O mesmo acontece com a interação com a Laura irmã de Luke e médica de Jonas no segundo livro da série. Chorei e sorri com todos eles e recomendo demais.

Azula.Meireles 31/08/2020

História maravilhosa, personagens cativantes e enredo intenso.
Gostei muito a autora está de parabéns.
Amo histórias que envolvem um romance intenso, e essa obra compriu com o que prometeu.

Claudia/Dinha 16/09/2020

História linda, história de um amor,de um reencontro ,duas pessoas com vidas totalmente diferentes, mais com sentimentos iguais... essa história põe nos a recordar o quanto nós deixamos um hábito tão antigo e tão agradável que é receber uma carta, nosso casal se comunica atravéz carta, e é muito bom,eles estão separados por uma guerra, mais seus corações estão unidos por sentimento único, história linda eu simplesmente amei ?

Nathália | @apaiixonadaporpalavras 17/07/2019

Aquece o coração
?Desde que você também está pagando micos eu não me importo, não dizem que o amor costuma deixar as pessoas loucas, devo ter me tornado uma delas, estou apaixonada por você demorei pra reconhecer esse meu estado de espírito, mas não posso mais negar e colocar meus sentimentos numa carta é mais fácil do que falar olhando para os seus olhos, só por isso decidi confessar.?

Gabi e Luke se conheceram quando Jonas estava no hospital. Luke era o melhor amigo de Jonas, e Gabi achava que era namorada do guitarrista da The Dangers, mesmo sabendo que ele havia terminado tudo com ela. Ela estava magoada, bêbada e acabou passando uma noite com Luke, mas na manha seguinte ela voltaria para o Brasl e ele voltaria para a guerra no qual estava servindo seu país, eles achavam que nunca mais voltariam a se encontrar, mas o destino reservava algo que eles nem imaginavam.
Alguns meses depois, Gabi estava voltando para o Brasil depois de ir visitar a amiga em NY, mas seu vôo foi cancelado e ela não queria incomodar a amiga e decidiu passar a noite em um hotel. Quando ela estava procurando um táxi, ela reencontra Luke e naquele momento a vida dela muda totalmente, porque ela a convida a passar a noite na casa dele, mas a nevasca durou mais dias do que apenas uma noite e ela teve que ficar mais dias com Luke e esses dias foram maravilhosos para os dois, mas ela tinha que voltar para casa e ele para a guerra que ainda não tinha terminado.
Ao se separarem, eles perceberam que aqueles dias foram muito mais importantes e significativos do que eles pensaram, e como Luke só podia se comunicar por cartas, eles começaram a trocar cartas e dessa forma que eles viram que estavam completamente apaixonados, mas ainda teriam que enfrentar a distancia e um acidente primeiro, para ficarem juntos e felizes.

Aparecida71 04/08/2019

Magnífico
Esse é o spin-off da série: Os Garotos de Jersey. E fala sobre Gabi a melhor amiga de Helena, e ela quase chega a namorar o Jonas, em uma noite para tentar esquecer ele, ela sai com Luke, mais por causa das circunstâncias talvez nunca mais se vêem. Ele tem que cumprir sua missão no Afeganistão, na guerra entre dois países, e tentar sobreviver, só que por um acaso ou talvez até o destino, eles se reencontram e vivem um romance.
Só que Luke tem que voltar pro Afeganistão e ela tem que voltar a trabalhar, será que mesmo separados por dois continentes e um oceano eles continuarão de onde pararam? Ou mais uma vez ela vai sofrer por um amor que acabou, que não durou.
Amei e se tornou um dos meus favoritos da Cleia, amo a escrita dela, e esse não seria diferente, uma história incrível, e nos mostra o quanto o amor pode superar, e se vale a pena lutar por quem tanto amamos. ???

Marjda 25/05/2020

Apaixonadinha
AAAH, chorei muito com a Gabi e o Luke, torci e me emocionei.
No primeiro livro curtimos tanto a expectativa dela com o Jonas, mas com certeza o melhor ficou guardado para o final.

Keelly 26/08/2020

Apaixonante
É apaixonante, como cada detalhe do que foi escrito faz uma diferença enorme conforme o livro vai se finalizando. A historia entre a Gabi e o Luke é uma historia de romance daquelas verdadeiras onde não importa tempo, distancia, perigo, é algo que acontece no primeiro momento na troca de olhares, que você não imagina que vai dar em nada, que foi algo de momento e no fim... Ahhhh!!!!

Pris laranjinha 29/08/2020

Conto: Atraída por Você
Autora: Cleia Lira

Esse conto foi fofo e com emoção forte o comeu de uma história linda entre duas pessoa destinado a ficarem juntas.
Gabi e Luke tiveram uma maravilhosa juntos mesmo que nessa noite Gabi estava tentando esquecer o seu ex no dia seguinte cada um foi pra um lado, Gabi achava que não veria ele de novo. Ela só não imaginava que reencontraria Luke meses depois no aeroporto, depois de ter seu vôo cancelado.
Com o sentimento confuso e longe um do outro mais unido por cartas trocada podemos ver o amor dos dois crescer conforme vamos lendo não tem como fala sobre a história sem fala de tudo que acontece nela então só recomendo com muito carinho que leia e se apaixone por esse dois.
Aí ai me deu até vontade de escrever uma carta srsrsrs mais uma vez Cleia Lira está de parabéns por essa maravilha de conto.

lunaelivros 27/06/2022

Gostei!
Achei legal a história da Gabi, um pouco dramático, mas mesmo assim a história foi bem legal e romântica. Vou sentir saudades dos personagens dessa série. Guardo até hoje os marcadores e cards dessa série.