Apenas um Olhar

Apenas um Olhar Harlan Coben

Resenhas - Apenas um Olhar

Mari 12/04/2024

Matando a saudade do mestre
Devorei o livro em alguns dias? fazia tempo que não lia nada do meu autor favorito. Adorei o livro, mas confesso que fiquei confusa com a quantidade de nomes e personagens. Também fiquei um pouco perdida com as mil teorias durante a história. Não sei se gostei muito do plot. Mas a leitura com certeza valeu a pena porque a escrita do Coben é única!!

Weverton.Coutinho 11/04/2024

Harlan é sempre uma ÓTIMA pedida
O livro me prendeu do início ao fim. Que história envolvente, personagens interessantes, acho que é uma das minhas histórias favoritas dele.

Confesso que por ter lido quase 20 livros do autor eu já peguei algumas manhas dele, a história me lembrou outras, me senti tendo um dejavu em alguns momentos mas ele entrega SEMPRE.

Charleine a melhor personagem de longe. Fofoqueira e justiceira ?

O arco falando das fotografias fechou tudo muito bem. Como ele teve essa sacada de titânio? O cara simplesmente fez um dos maiores plot twist que ja li?

O único ponto que ficou perdido pra mim é se Sandra Koval é Esperanza da saga Myron Bolitar. Pelo que li nas resenhas ninguém sacou ou lembrou disso. A única ponta solta que encontrei. Depois com calma vou procurar melhor o capítulo que a introduz.

Dito isso! Leiam muito! Harlan é um escritor de mão cheia.

Stefany 08/04/2024

ORIGINAL
Uma história bem criativa e original, primeiro livro que leio do autor e curti. E que final meus amigos? que finallll

salles27 06/04/2024

Tudo pode ser qualquer coisa
É impossível alguém conseguir prever o final desse livro, mas acho que isso, junto com as reviravoltas, foi que mais gostei, então fiquei com a sensação de faltar mais um pouquinho pra ser um livro "foda" e não só "bom".

lulilies 04/04/2024

Harlan Coben é incrível
Não tem como não ficar intrigado com a escrita desse autor, todos os personagens que ele cria que no início não faz sentido, mas depois vai tudo se conectando inesperadamente.
Eu quase devorei esse livro hahaha

camila2911 30/03/2024

Se você for uma pessoa fofoqueira, esse livro vai te despertar tanta curiosidade que você vai querer ler tudo o mais rápido possível. O autor vai jogando um monte de bomba a cada capítulo que você simplesmente PRECISA saber qual é ligação daquilo tudo. Eu achei a resolução muito simples, na verdade, mas não posso reclamar sobre as reviravoltas: são muitas!

Gabrielle 28/03/2024

Baita plot
"Ah que plot chato, esperado" aí BUM o verdadeiro plot. Muito bom, só não é melhor porque poderia ter sido escrito em no máximo 300 páginas. Muita enrolação, descrição inúteis de personagens igualmente inúteis logo em seguida de uma cena muito boa na qual só se quer ler a continuação e mais nada. Tive que parar diversas vezes de ler nessas descrições porque deu sono, sendo que eu normalmente gosto de livros bem descritivos, então acho que esse foi especialmente chato nesse ponto. Mas apesar disso as últimas 100 páginas não tem como parar de ler e tem um dos melhores plots que já li.

Rafa 25/03/2024

Não sei se esperava mais ou se esperava menos kkk eu vou dá um desconto porque não é um gênero que eu tenho costume de ler. Mas eu gostei, a história né prendeu e eu gostei do final, fiquei meio depre kkkk mas tudo bem, e o epílogo foi oq mais me chocou.

anaclaracanto_ 23/03/2024

Vale a pena!
O início me pegou e fui indo, mas do meio pro final foi um lenga lenga sem fim. Muitas pontas, muitos personagens e muita coisa pra explicar, mas valeu! Difícil um livro do Harlan ser ruim

Lelê 16/03/2024

Sei nem o que pensar
Primeiro livro que leio do Harlan. A pessoa que me indicou falou que era um livro de suspense.

Mas gente, não imaginei que seria assim, eu devorei o livro!

Confesso que fiquei um pouco confusa com tantos personagens, tive que voltar algumas vezes e gravar os nomes e correlações.

Mas que história! Incrível como o autor fez tudo se encaixar no final, e ainda deixar AQUELA BOMBA na última página!

Muito bom!!
Lerei mais livros do autor.

Lau 13/03/2024

Apenas um olhar??
Esse livro alugou um triplex na minha cabeça!
nunca tinha lido Harlan Coben, mas me surpreendi muito, positivamente
que autor incrível!!!
não desconfiei de nada durante o livro todinho, mesmo tendo criado no mínimo umas mil teorias
muuuuito bom! recomendo demais
já estou ansiosa pra ler mais livros dele

Michele 10/03/2024

Muito bom!
Meu primeiro livro do autor e adorei! Já assisti algumas adaptações de seus livros para séries e achei incríveis, o livro não decepciona. Escrita boa, ágil e interessante, já quero ler outros.

Sara 09/03/2024

Que?
Demorei pra gostar da história, e como sempre tem uma penca de personagens que sempre se interligam de alguma forma. Mas tem tanto misterio, tanta mentira, que deixou a trama um pouco confusa. É legal, mas nao o livro nao tem algo que chame a atenção.