Apenas um Olhar

Apenas um Olhar Harlan Coben

Resenhas - Apenas um Olhar

xlarissa 02/06/2023

8,8/10 ??????
Com certeza o livro com as maiores reviravoltas que eu já li. As últimas 100 páginas dão tantas voltas que eu fiquei tonta e ainda tô tentando assimilar tudo que aconteceu aqui.

Esse é meu segundo livro de Harlan Coben e ainda tô me acostumando com a introdução dele, nessa mesmo as histórias só foram começar a se conectar lá pra página 150 e foi aí que eu soltei um grande ?ahhhh!?.

Mais um livro super cativante e com uma escrita única! No final, apesar de tudo se revelar ainda terminei ele parecendo que tinha mais coisas pra descobrir. Gostei muito, o tédio e cansaço mental do começo faz parte da narrativa, vale a pena.

OBS.: se fosse pra discordar de algo seria de um dos últimos acontecimentos, queria ouvir uma confissão (sem spoiler ?)

Julia3841 02/06/2023

O livro é bem legal e te deixa até o final pensando em como tudo vai se resolver, se tudo vai ser explicado. O final eu tive que ficar um tempo pensando depois de ter terminado pra ver se eu conseguia raciocinar e assimilar tudo que aconteceu durante todas as descobertas, faz realmente com que tu tenha que pensar e juntar cada pecinha.

Isa Riva 24/05/2023

Jonh?
Nunca li um thriller tão rápido, que livro incrível, bem estruturado. Me deixou de queixo caído com esse final ?

Os personagens me deixaram um pouco confusa, mas esse final, ligou todas as pontas soltas

??????

ludmilla_morais 14/05/2023

Gostei muito, como sempre.
Oitavo livro do Harlan Coben que eu leio, e como sempre, ele surpreendeu.

Ele trouxe diversos acontecimentos e diversos personagens. As histórias acabam se esbarrando, mas nós nunca conseguimos saber como elas irão se esbarrar.

O bom é que ele deixa a história toda amarrada.

Simo 02/05/2023

Esse é o sexto livro que leio do Harlan Coben, eu adoro a forma de escrita dele, como ele constrói toda a história e o mistério que envolve ela, a maneira como isso prende do início ao fim e só no final tudo é explicado.
Nesse livro não foi diferente, gostei bastante da leitura, e o final me surpreendeu, eu esperava outros motivos mas a forma como aconteceu fez muito sentido.

Mariana 23/04/2023

Frenético
A leitura é rápida. Já no final do livro estava pensando no que colocaria na resenha. A intenção era dizer que o mistério era bem construído, sem "barrigas", a escrita dinâmica, fluída... Mas não era do tipo de leitura que te marca. Aquele livro que muda sua visão de mundo e bla bla bla.
Só que na penúltima página, nos 45 minutos do segundo tempo, o plotwist é insano. E, de alguma forma, é isso que torna o livro memorável.

Mila Araujo 21/04/2023

Foi vixi atrás de eita!! ??
Caraca!! Livro bem bom! Só achei que mais de 80% do livro para descrever a história e menos de 20% para concluir tudo, me deu a impressão de jogar uma bomba e esperar o bum! Rsrs Ok que entendo o sentido do bum, mas achei tudo muito aberto. Não consegui interligar nada até a conclusão.... Enfim, adorei o final, os porquês, etc.! Leitura muito boa!!

Victoria 20/04/2023

Mais uma vez estou surpresa com as reviravoltas da narrativa do harlan coben, que autor genial! os livros dele são mt envolventes, você fica imerso na história de um jeito que só consegue parar quando consegue as respostas! muito bom!

Natelli Almeida 13/04/2023

Uma foto e algo terrível do passado.
É a primeira obra que leio desse escritor e devo dizer que a escrita é muito bem desenvolvida e o detalhes são ricos. No entanto senti que no final dos livro os acontecimentos ficaram muito emaranhados e a última parte terminou de um jeito muito rápido. Alguns detalhes ficaram soltos. Mas sem dúvida o autor escreve bem e talvez leia outros escrito por ele.

Gabi 12/04/2023

Muito bom!
Um suspense muito bem construído, tudo se conecta e com ótimas reviravoltas no final (que pegam de surpresa mesmo).
A história te prende do início ao fim com vários mistérios. Nas últimas páginas do livro você começa a se perguntar se algumas coisas vão realmente ficar em aberto, mas de alguma maneira tudo no final se encaixa (e de uma maneira bem feita).
5 estrela por ser gostosinho de ler. Além de que o autor te faz querer ir logo até o final mas ao mesmo tempo não querer que a leitura acabe.

flaviacoelhopena 12/04/2023

To com enxaqueca perseguindo as respostas
Essa é uma ficção policial com alta carga de tensão que não te deixa em paz. Quando enfim as motivações são reveladas você tem certeza que foi feita de trouxa e que a sensação de vazio e revolta é só o autor rindo da tua cara porque conseguiu te manter preso enquanto te enganava. Recomendadíssimo!

Daniel de Oliveira 09/04/2023

Apenas um olhar
Para quem gosta de ação, suspense e dramas familiares, esse livro do Harlan Coben entrega isso e muito mais. Uma leitura ágil, fluida e eletrizante que prende atenção do leitor da primeira até a última página. Se não conhece a obra do autor, e muito bom poder começar por esse aqui.

Felipe 09/04/2023

Grace é a nova agente da Cia?
O livro se baseia em um mistério central: Após mostrar uma foto misteriosa para seu marido Jack, ele desaparece. A partir daí Grace começa a "cavar" o conteúdo da foto e procurar o seu marido desaparecido.

No começo do livro você fica um pouco confuso com todos os personagens e as informações, e você começa a tentar entender o que pode estar acontecendo.

O meu maior medo era que no fim do livro tivesse ficado qualquer coisinha para se explicar, mas como sempre Coben conseguiu fechar os pontos da história.

Um livro de suspense bem gostosinho de ler e ótimo pra te tirar da famosa "ressaca".

É um livro com poucos gatilhos, então creio que mesmo sendo de suspense e com assuntos delicados, todos consigam ler!