Apenas Um Olhar

Apenas Um Olhar Harlan Coben

Resenhas - Apenas um Olhar

Juliana.Franz 09/02/2021

tudo está "ligado"
Gostei bastante do livro, é uma leitura que te envolve, a gente começa a ler e não quer parar.. Grace é uma mãe de família, casada e com 2 filhos. Ao descobrir uma foto antiga na qual aparecem cinco pessoas, entre elas o seu marido, algo na fotografia desperta sua atenção e é ai que o mistério começa, e só é solucionado nas últimas páginas do livro.

Maíra Marques 15/09/2020

Todos temos segredos. Qual é o seu?
Quem inseriu a fotografia naquele envelope? Onde está Jack? Quem são as pessoas da foto? Será que todos temos segredos?
Gosto bastante da escrita do Harlan Coben, da forma como a narrativa ganha vida, como os personagens são construídos. A primeira parte do livro não me prendeu muito, mas a segunda... (se eu for além disso vou dar spoiler. hehe). Por isso, e por amar esse gênero literário, recomendo a leitura.

skuser02844 31/01/2022

Ao buscar um filme que mandou revelar, Grace encontra, no meio das fotos, uma que não pertence ao rolo. É uma imagem de cinco pessoas, tirada no mínimo vinte anos atrás. Quatro delas não lhe são familiares, mas a quinta é muito parecida com seu marido, Jack.
Ao ver a foto, Jack nega ser ele. Só que, mais tarde, ele foge sem nenhuma explicação, levando a fotografia.
Sem saber por que ele se foi, Grace luta para proteger os filhos da ausência do pai. Cada dia que passa traz mais dúvidas sobre si mesma, sobre seu casamento e sobre Jack, assim como a compreensão de que há outras pessoas procurando por ele e pela fotografia ? inclusive um violento e silencioso assassino.
Quando entende que não pode contar com a polícia, e que seus vizinhos e amigos têm os próprios objetivos secretos, Grace precisa enfrentar as partes sombrias de seu passado para descobrir a verdade que pode trazer seu marido de volta.

Beatriz.Ernesto 22/04/2021

Mais um livro impecável do Harlan Coben
O que dizer desse autor? Ele é simplesmente incrível!!!
É a minha segunda leitura dele, e me arrisco a dizer que ele possa ser meu escritor favorito.
A escrita de "Apenas um Olhar" flui muito bem. Aos poucos você vai conhecendo a vida de cada personagem e entendendo como cada enredo vai se conectar. Harlan Coben faz isso de uma forma genial e eu AMO esse tipo de livro!
Chega um momento que você está tão aflito e curioso que é impossível parar de ler hahahah
Sem falar no plot twist que acontece no finalzinho do livro. Quando você acha que já acabou e muitas coisas ficaram em aberto, Harlan Coben faz nossas mentes explodirem ?
É um ótimo suspense, que nos prende de uma forma incrível e tudo se conecta perfeitamente!

Juh Sutti 22/05/2020

O melhor autor!
Sou super fã do Coben, meu autor preferido desde sempre. Este livro, apesar de não ser o meu favorito dele, com certeza foi uma leitura incrível. Grace é uma ótima personagem e o final me surpreendeu bastante.

emillyzinha 29/08/2021

Do início ao fim me prendi a história que estava sendo narrada, o final particularmente não foi dos melhores, em comparação aos outros livros do HC, mas ainda sim foi surpreendente.

Natelli Almeida 13/04/2023

Uma foto e algo terrível do passado.
É a primeira obra que leio desse escritor e devo dizer que a escrita é muito bem desenvolvida e o detalhes são ricos. No entanto senti que no final dos livro os acontecimentos ficaram muito emaranhados e a última parte terminou de um jeito muito rápido. Alguns detalhes ficaram soltos. Mas sem dúvida o autor escreve bem e talvez leia outros escrito por ele.

@bibidomiciano 22/09/2020

Que livro meus amigos, que livro!
O autor vai dando aquele nó na nossa cabeça, colocando cada vez mais fatos e personagens, coisas que inicialmente não fazem sentido nenhum, pra então no final amarrar TODAS as pontas! Impressionante!
NADA PREVISÍVEL! E eu amei!!!

Isa 19/09/2022

Harlan Coben sabe criar um suspense
A história é muito bem desenvolvida, todos os pontos se encaixam perfeitamente no final, esse inclusive é tão bem detalhado que deixa uma dorzinha pelos personagens depois de terminar
Não achei tão bom quanto os outros livros do autor mas mesmo assim ele é genial

Kamyla.Maciel 07/06/2020

Surpreendente
É o primeiro livro que leio de Harlan Coben e com toda certeza vou querer ler outros. Para quem gosta de um mistério policial, é perfeito! O autor nos instiga a tentar encontrar uma solução do início ao fim. Livro fácil de se devorar..

Lukhas.Leal 31/12/2022minha estante
O do Jimmie deu a entender que foi o carl mesmo, mas do wade ficou em aberto

Lara 17/09/2021

Primeiro livro do autor
Com esse livro descobri que romance policial não me apetece. Passei muito tempo pra conseguir terminar de ler esse livro, foi um sufoco mas se eu abandonasse acho que iria sempre ficar pensando o que aconteceu na trama.

O final me deixou #gratiluz pelo autor, ele finalizou mto bem, me deixou com menos raiva da experiencia ruim que tive (que ficou claro que não tem a ver c o autor e sim com o gênero literario).

Fernanda.Aparecida 22/02/2022

Gostei
O final foi um pouco confuso de entender. Tive que voltar algumas partes. Mais depois que entendi fiquei bem impressionada. Não tem como não gostar dos livros desse cara. São tão bons de ler que você nem vê as páginas passando. Pra ler a noite é a melhor opção da vida. Quero ler mais livros desse maravilhoso autor. Um livro cheio de mistério e muita mentira, eu adoro esses livros porque você nunca sabe quem está falando a verdade. Sempre vai ter um elemento que vai te surpreender . ADOREI.

Fabi 13/05/2020

Surpreendente
Suspense maravilhoso desse autor sensacional! Final surpreendente. Super indico!

Wilza.Alves 01/08/2020

O livro começa num ritmo frenético, vários acontecimentos sequenciais e a presentação de vários arcos, enquanto lia só pensava em quando tudo ia se encaixar, depois dos 45% o ritmo diminuiu consideravelmente. O terceiro ato é cheio de reviravoltas e surpresas até o último momento, o que caracterizam os livros de Coben. Uma leitura, de modo geral, agradável e que entra na lista dos livros que eu indicaria, mas com ressalvas.