Apenas Um Olhar

Apenas Um Olhar Harlan Coben

Resenhas - Apenas um Olhar

Gabrielle 28/03/2024

Baita plot
"Ah que plot chato, esperado" aí BUM o verdadeiro plot. Muito bom, só não é melhor porque poderia ter sido escrito em no máximo 300 páginas. Muita enrolação, descrição inúteis de personagens igualmente inúteis logo em seguida de uma cena muito boa na qual só se quer ler a continuação e mais nada. Tive que parar diversas vezes de ler nessas descrições porque deu sono, sendo que eu normalmente gosto de livros bem descritivos, então acho que esse foi especialmente chato nesse ponto. Mas apesar disso as últimas 100 páginas não tem como parar de ler e tem um dos melhores plots que já li.

Rafa 25/03/2024

Não sei se esperava mais ou se esperava menos kkk eu vou dá um desconto porque não é um gênero que eu tenho costume de ler. Mas eu gostei, a história né prendeu e eu gostei do final, fiquei meio depre kkkk mas tudo bem, e o epílogo foi oq mais me chocou.

anaclaracanto_ 23/03/2024

Vale a pena!
O início me pegou e fui indo, mas do meio pro final foi um lenga lenga sem fim. Muitas pontas, muitos personagens e muita coisa pra explicar, mas valeu! Difícil um livro do Harlan ser ruim

Lelê 16/03/2024

Sei nem o que pensar
Primeiro livro que leio do Harlan. A pessoa que me indicou falou que era um livro de suspense.

Mas gente, não imaginei que seria assim, eu devorei o livro!

Confesso que fiquei um pouco confusa com tantos personagens, tive que voltar algumas vezes e gravar os nomes e correlações.

Mas que história! Incrível como o autor fez tudo se encaixar no final, e ainda deixar AQUELA BOMBA na última página!

Muito bom!!
Lerei mais livros do autor.

Lau 13/03/2024

Apenas um olhar??
Esse livro alugou um triplex na minha cabeça!
nunca tinha lido Harlan Coben, mas me surpreendi muito, positivamente
que autor incrível!!!
não desconfiei de nada durante o livro todinho, mesmo tendo criado no mínimo umas mil teorias
muuuuito bom! recomendo demais
já estou ansiosa pra ler mais livros dele

Michele 10/03/2024

Muito bom!
Meu primeiro livro do autor e adorei! Já assisti algumas adaptações de seus livros para séries e achei incríveis, o livro não decepciona. Escrita boa, ágil e interessante, já quero ler outros.

Sara 09/03/2024

Que?
Demorei pra gostar da história, e como sempre tem uma penca de personagens que sempre se interligam de alguma forma. Mas tem tanto misterio, tanta mentira, que deixou a trama um pouco confusa. É legal, mas nao o livro nao tem algo que chame a atenção.

debora 03/03/2024

Sou muito fã do Harlan Coben, mas esse livro não me agradou muito! Os mistérios sendo interligados foram bons, porém, a confusão que só vai ser desvendada no final, que é uma característica dos livros dele, dessa vez não funcionou, muitas histórias e muitos personagens deixaram a história absurda e confusa demais.

Bia.Cardoso 01/03/2024

Apenas um olhar
Que livro sensacional, é genial, é meu primeiro contando com os livros do autor e eu simplesmente amei. A cada capítulo o autor joga uma bomba e você fica ainda mais curioso para continuar a história, o plot twist final é surreal, se tornou um dos meus livros favoritos.
Célia 01/03/2024minha estante
Aconselho a ler os outros dele.
Todos são perfeitos.

Cryjuh 25/02/2024

Caramba, como esse livro me cansou. Uma enrolação sem fim, o fjnal é uma confusão que só e particularmente não fez nenhum sentido pra mim. 4º livro que leio do Harlan e é o primeiro que me decepciono. História com personagens em excesso que me deixaram muito confusa e sinceramente até agora não entendi o que rolou.

Raphaela ð @noseosdogs 24/02/2024

Coben tem meu coração todinho!
Ele não deixa nenhuma ponta solta. Eu nem lembrava de que faltava saber quem colocou aquela foto no envelope; não lembrava que tinha de desvendar quem era a 5ª pessoa da foto.. mas ele guardou o melhor para o final!
Como sempre.. leitura muito fluida e envolvente. Eu continuo amando todos os livros do Coben!

Jennifer 23/02/2024

O autor sabe escrever muito bem e nesse livro nao foi diferente. O emredo flui muito bem e história me impactou do início ao fim. Tem alguns acontecimentos que beiram o absurdo, mas isso nao tira o mérito da história. Totalmente sem palavras, apenas leiam

Caroline 19/02/2024

Quando você acha que descobriu, não descobriu nada!
Terminei essa leitura ontem e mais uma vez Harlan Coben me fez de besta até a última página ???? Eu amo livros que me fazem achar que descobri tudo e por fim não tinha descoberto nada! Kkkk Mais uma história incrível pra coleção desse autor!

gi 17/02/2024

Estava muito ansiosa para ler algo do autor, mas não sei se esse livro foi um bom começo, o livro não demora a acontecer as coisas, mas acho que no meio da história foi se enrolando um pouco, ele tem muitos personagens e isso me confundiu em várias partes, mas em compensação acho que o final foi muito bem explicado sem pontas soltas e naquele estilo que faz nossa cabeça explodir

yasm1m_ 17/02/2024

Intrigante
Como era de se esperar, a escrita de Harlan Coben é fluida e te deixa realmente vidrado na história. Entretanto, eu senti que o livro demorou muito para deslanchar. Os personagens são apresentados de maneira que não há ligação entre eles, o que dificulta muito o entendimento, até pq há muitos personagens na história. Apesar de ter gostado, sinto que o autor poderia ser bem mais direto e chegar logo ao assunto.