A Menina que Libertou o Pássaro

A Menina que Libertou o Pássaro B. Sousa

Resenhas -

rickcabrall 05/07/2020

Emocionante e inspirador! Impossível não chorar
Esse foi um dos livros mais lindos que já li! Repleto de frases lindas, reflexivas e inspiradoras, o livro conta a história do pássaro preto que era rejeitado e desprezado pelos outros pássaros até que encontra a menina que será sua melhor amiga e ambos mudarão a vida um do outro! Embarque nessa história junto ao pássaro preto e descubra o que suas penas escondem!
Isaque103 12/09/2023minha estante
Como ler?

lary 09/04/2022

A Menina que Libertou o Pássaro
O livro da Bia foi escolhido pra leitura de março, foi uma leitura rápida e gostosa.

O livro fala sobre a depressão por meio do pássaro preto, dos coloridos e a querida menina.

Eu amei como a autora retratou a depressão de uma forma diferente da qual eu já tinha visto.

A escrita é bastante refinada, bonita e fluida. Tem quotes muito marcantes, é um livro que eu aconselho todo mundo a ler ?.

Único ponto negativo que eu achei foi algumas falas, mas em questão de escrita. Porém, conversando com a autora pude entender que é o estilo dela, e como é sim possível entender o que eles estão falando, não atrapalha.

Bia 18/03/2021

Eu amei esse livro e não foi só pela sua ótima diagramação, capa com relevo e muito bem trabalhado inclusive , amei pela estória e junto com ela o aprendizado dos atos, não é só sobre ser amigos é sobre como é uma amizade e como tentar manter diante das dificuldades e traumas, no decorrer da estória você vai amar , odiar e chorar , mas vc aprenderá 3 coisas que só vai descobri se ler.