Herança Familiar

Herança Familiar Pry Olivier

Resenhas - Herança Familiar

Fabi 29/01/2021

Luiz Miguel!
Um livro cheio de reviravoltas e idas e vindas, mas bom. Acho que até melhor que o anterior (Maria Fernanda e Eduardo, os pais da Maria Eduarda).
Quote:
"Já te escolhi Mar. Não é sobre tirar a sua roupa durante uma noite. É desejar ver os seus olhos a cada nascer do sol."(p.78%)
Maria 25/08/2021minha estante
Oie, eu queria tirar uma dúvida sobre o livro. Vc poderia me responder?

Fabi 25/08/2021minha estante
Pergunte

Maria 25/08/2021minha estante
Mana eu jurava q o irmão da Alicia, o Heitor era filho do Edu, mas descobri que não. Tava ansiosa já por causa disso

Adrii_Lima 19/09/2021

Num geral a história é boa, mas parece que duas pessoas diferentes escreveram a primeira fase e a segunda fase. No começo a escrita é bem infantilizada, e quase desisti umas 3x por conta disso, mas a partir da segunda fase do livro melhora bastante. E confesso que a trajetória dos protagonistas foi o que me fez ir até o final. Já tô ansiosa pra ler a história de Alicia e Felipe!!

Marisa.Drigo 19/10/2019

Românticas q se preparem
Um romance com história q te cativa e deixar sonhar e se apaixonar pelos integrantes da história..com seu momentos comedidos...Mas tudo dentro d e um.limite ....amei.....recomendo é muito

Marii 18/03/2020

Muito bom!
Sempre amando o Luiz Miguel

Vanessa.Santos 23/06/2022

Perfeito
Eu li o primeiro livro, Perdão, amor, e já deixei minha resenha aqui!
Esse livro pra mim foi uma surpresa agradável, ver como a Dudinha cresceu e se transformou em uma mulher forte e segura apta a enfrentar qlq adversidade de cabeça erguida foi ótimo! Ver que o Eduardo, o pai da Duda continua dramático foi no mínimo interessante.
Luis Miguel foi um personagem forte desde o início, a maneira como ele enfrentou as dificuldades que a vida impôs e como deu a volta por cima e decidiu desistir da ? vingança ? e assumir o sentimento que floresceu entre ele e a Dudinha !

Muito bom !