Confissões de uma garota linda, popular e (secretamente) infeliz

Confissões de uma garota linda, popular e (secretamente) infeliz Thalita Rebouças

Resenhas -

ray 23/04/2024

Ok, já entendemos que ele tem cabelo de ?indiozim?
A escrita da Thalita, sem nenhuma novidade, é incrível e fluída, mas realmente querem me convencer que essa galera tem 17/19 anos?
Acho que livros adolescentes não são mais pra mim, ainda que seja um romance fofo :)
(obs: não aguento mais a valentina a cada 3 palavras duas eram ?Levy Cabelin de Indiozim?

Mayara650 22/04/2024

A Thalita é uma ótima escritora, mas acredito q eu tenha tido uma experiência mt melhor na fase dos meus 12/13 anos, na pre-adolescencia em geral, acredito q esse seja o público alvo dela pq apesar da história ser boa, eu ter me identificado com mts coisas ainda sim eu n sentir profundidade, senti as problematucas sendo tratada de forma meio rasas, senti tmb q a Valentina do queria manter suas amizades pra desabafar... era como se fosse tudo sobre ela, ela fazia mt questão do seu circulo social mas era tudo pra q ela tivesse apoio e eu n via ela dar mt desse apoio
Se eu tivesse lido a 3 anos atrás seria uma das minhas melhores leituras
Hj Apesar de ter gostado mt ainda n foi o suficiente pra me prender
Talvez eu só esteja acostumada com leituras como collen Hoover

isa hammes 20/04/2024

Confissões
Eu particularmente gostei bastante do livro, acredito que nunca tenha lido um livro nessa perspectiva de ?vilã??
Acompanhar a realidade de uma garota que todo mundo acha que é perfeita, que vive num ?mundo cor-de-rosa? me fez refletir bastante, sobre como ninguém é totalmente perfeito, que TODO MUNDO tem problemas e que nunca devemos menosprezar um problema de alguém pois não conhecemos a dor e a realidade do outro.
A Valentina era uma menina que fazia bullying com outros, mas nesse livro percebemos que todo que ela fazia era reflexo do que ela achava de si mesma(apesar de não justificar as atitudes dela) porém, ela se arrepende de tudo e conhece pessoas de outras realidades e aprende mto com elas.
Este livro aborda diversos assuntos como: transtornos alimentares, problemas com a aparência, bullying, medo do futuro, problemas familiares. E também fala de assuntos bons: amizade, amor, perdão, autorreconhecimento e etc

Maria1691 16/04/2024

Amei esse livro, comecei lendo com zero expectativa mas superou muitoo. Antes eu ja tinha assistido o filme ?Confissões de Uma Garota Excluída? e não gostei da valen mas lendo esse livro eu entendi o porque ela era assim. Mas que livro bomm, recomendo demais!!!

byjuli 11/04/2024

Necessário
Um livro muito bom que mostra realmente que ninguém é oq vc pensa e q vc n tem ideia doq pode tá realmente acontecendo na vida da outra pessoa .Também mostra que vc só consegue amar os outros quando vc começar a se amar .

draftyas 10/04/2024

Eu gostei tanto desse livro, que eu com certeza levaria ele pro fim do mundo! no começo você começa a sentir um pouquinho de raiva da valen, mas depois você começa a entender o porquê ela é assim!
amei o livro e dei 5 estrelinhas, pelo fato dele ser uma história tão real, e mais real do que muitos pensam!

Manuuz 09/04/2024

THE BEST!
Um dos melhores livros que eu já li! Esse livro fala sobre coisas fortes, que você se identifica e entende o que ela passa, desilusões amorosas, amizades falsas, problemas familiares?. Indico muito, por que ele flui muito bem!

booksdalaus 17/03/2024

Confissões de uma garota linda popular e infeliz
EU PRECISO FAZER UMA CONFISSÃO: nunca foi fácil ser eu. Você pode até pensar, com um quê de impaciência e uma boa dose de deboche (e já digo logo que entendo super, tá?): "Ah! Ser loira, popular, bonita, rica e invejada é realmente péssimo! Ter tudo o que deseja e ainda ser o crush de dez entre dez garotos é, com toda certeza, um martírio... Viajar para o exterior duas vezes por ano e ficar nos melhores hotéis é, sem sombra de dúvida, uma coisa pavorosa. Ó-meu-Deus-coi-ta-di-nha!" Já disse, eu entendo que você pense assim. Mesmo. Só que minha vida não é o sonho cor-de-rosa que parece ser. Nunca foi. E eu sei que acreditar nisso deve ser bem complicado para quem me acompanha nas redes sociais. Mas eu sei bem o que eu sinto e o que acontece dentro de mim. E já estou acostumada com as críticas, porque com o tempo entendi que as pessoas não têm paciência com quem sofre em silêncio e aparentemente "sem motivo". Pelo menos... as minhas pessoas são assim.

Anna2851 09/03/2024

Que livro perfeito!
Esse livro foi o meu preferido da série Confissões, Thalita Rebouças. Me prendeu do início ao fim, de uma forma leve e mágica.

Realmente, recomendo!!!!

Laura3437 25/02/2024

Reflexões
Uau, me fez refletir sobre várias coisas, principalmente sobre dar o peso certo as coisas.
Recomendo para quem quer de conhecer e se amar mais.