Lies

Lies Kylie Scott

Resenhas - Lies

Celia 27/07/2021

Breve comentário
Gostei, mas acho que desde a série Stage Dive, o nível que eu procuro na Kylie Scott é alto.
Nota: 3,85

JuMuguet 26/10/2021

Mais um queridinho
Comecei a leitura para não cair numa ressaca literária e esse livro funcionou muito bem. A história é divertida, com personagens que te conquistam e com uma pegada diferente, pelo menos para mim.
Confesso que perdi alguns detalhes ao longo da narrativa e isso me deixou um pouco confusa, mas nada que me impedisse de gostar da leitura.
Recomendo para quem busca uma história diferente e/ou para quem quer sair de uma ressaca literária.

Elle 25/07/2021

A premissa do livro é muito boa. A história começou incrível, mas a autora não conseguiu deixar interessante até o final. O clímax não foi muito emocionante e mesmo desenrolar não foi tão bem desenvolvido.

Ludloo 20/12/2021

Leitura leve e intrigante, o que você faria se sua casa fosse explodida de repente e começasse a aparecer pessoas atrás de um homem que você não conhece, mas acaba descobrindo que era seu noivo e que tinha tantas mentiras entre os dois que não era possível concertar o relacionamento?
Foi isso que aconteceu com Betty, ela viveu vários anos uma mentira com um homem que nem existia, quando as verdades vêm à tona e Thom tem que proteger Betty de seus inimigos que estão tentando mata-la ele percebe que fez a maior idiotice de sua vida arrastar sua inocente noiva para seu mundo.

Carol 09/08/2021

Um casal bombástico.
Se você, assim como eu, ama um filme de espionagem e gosta de livros desse gênero, te indico esse.
Nessa história temos Betty e Thom.
Betty que não aguenta mais o relacionamento morno que tem com o noivo Thom e acaba terminando o noivado, justo nesse dia uma bomba explode na casa deles e é aí que ela acaba descobrindo que o certinho Thom é um espião do tipo fodão, e meus amigos depois disso é só tiro, porrada e bomba literalmente na vida desses dois.
Gostei do livro, bem gostoso hoje de ler do jeito que eu gosto.
Se você quer ver filmes na pegada desse livro indico: Par Perfeito (com Ashton Kutcher), Meu Ex é um Espião (com Mila Kunis), Dupla Explosiva (com Tom Cruise), RED Aposentados e Perigosos 1 e 2 (com Bruce Willis).

Nathalia184 09/05/2023

Awnn mds!
Confesso que as minhas expectativas para este livro estavam baixas, porém amei demais a leitura. Do jeitinho que eu gosto!
A química do casal estava uma delícia, um enredo bem apresentado e fácil de ler.
Indico super para sair da ressaca literária.

LetAcia857 22/01/2024

Mentiras
Nunca li nada dessa autora, gostei da sinopse e resolvi ler, como não tinha outros em mente para ler, esse era minha única opção.
Achei que tiveram muitas cenas irreais e ilógicas também, fiquei um pouco confusa e perdida algumas vezes. Seria interessante se tivesse o POV dele também, para entender melhor tudo isso que tava acontecendo.
Não me prendeu tanto, quanto pensei que iria, so de ler a sinopse.
Parece uma fanfic, escrita por uma criança de tanta coisa irreal ao mesmo tempo. Por exemplo, quase todos morrendo, mas eles ficavam intactos a quase tudo.
Eles tem uma química, mas nada avassalador assim.
Que loucura foi essa dele no final?? E ela perdoou em um segundo, dois malucos mesmo.
Foi bom para passar o tempo, mas não leria novamente não e nem recomendo.

Natalie e Vivian @avidezliteraria 24/07/2019

Você realmente conhece o seu parceiro?
“Eu sei que ele é perigoso. Eu também sei que ele diz que está do meu lado. Eu acho que confio nele. Mas nada disso realmente ajuda a responder a pergunta fundamental: Com quem diabos eu tenho dormido?”

Betty está cansada do seu relacionamento com Thom. Seu noivo é um bom rapaz, responsável, estável, seguro e sua vida com ele é monótona demais. Ela resolve abandoná-lo e ao fazê-lo não estava preparada para ver sua vida explodir. Literalmente.

Depois da explosão, ela descobre que sua vida era uma mentira planejada, com o propósito de manter o disfarce de Thom, que de seguro, chato e monótono não tem nada. Dividida entre a raiva, a mágoa e o desejo, Betty sente dificuldade de perdoar o noivo, mas se percebe envolvida e até excitada pelo novo e perigoso lado de Thom.

O casal possui uma dinâmica peculiar e envolvente. Enquanto descobrimos os motivos pelos quais Thom tem dificuldade de se conectar emocionalmente com as pessoas, vemos Betty descobrir quem realmente é seu noivo, enquanto se pergunta que parte de seu relacionamento era real, se tudo era uma mentira e se pode confiar em Thom. Tudo isso enquanto foge para salvar sua vida.

Muita química e uma dose interessante de humor. Perigos, revelações e reviravoltas de tirar o fôlego e cortar o coração. Com ótimos protagonistas e bons personagens secundários, a autora entrega o tipo de história que prende o leitor do início ao fim, é curta e quase impossível de largar. Betty é o tipo de garota com a qual qualquer uma de nós é capaz de se identificar: humana, forte, insegura, mas também destemida. Apesar dos seus medos, não se debulha em dramas. Complexa na medida certa e equilibrada o suficiente para ser realmente protagonista de sua vida e de sua história. Como poucas que lemos atualmente.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

Ingrid 31/07/2021

Ñ foi o melhor livro do ano, mas até que foi bonzinho. Se fosse melhor desenvolvido, quem sabe a história seria ótima. Principalmente o final ñ seria tão óbvio. Mas no todo ñ foi ruim.