25 Fatos Que Ninguém Sabe Sobre Harry Potter

25 Fatos Que Ninguém Sabe Sobre Harry Potter Editora Você Sabia?

Resenhas - 25 Fatos Que Ninguém Sabe Sobre Harry Potter

Mila 20/07/2021

Muitas coisas já sabia
Achei que seriam fatos que realmente ngm sabia, porém a grande maioria, qualquer potterhead já deve conhecer. É bom pra quem não é tão fã da saga e quer descobrir uma curiosidades.

Maria 12/06/2021

já sabia a maioria dos fatos, porém, achei legalzinho, bom pra ler quando quer passar o tempo, por ser pequeno dá pra ler rapidinho

Julia4306 21/05/2021

não é um livro com história, com começo, meio e fim, são só curiosidades envolvendo o universo de hp e o elenco. gostei de ler, a maioria das curiosidades já tinha visto, mas achei divertido. é uma coisa mais informal.

Teh Remuska 18/05/2021

São fatos e curiosidades sobre as filmagens e os atores, de forma bem resumida.

A.Jares 30/04/2021

Eu amo o universo Harry Potter, então leio tudo a respeito, mas esse livro só joga algumas informações sem se aprofundar em nenhuma.

Gabisweet 12/04/2021

Gostei das curiosidades de HP, mas poderia ter mais. É bem rapidinho de ler....

Bru Chibiaque 08/04/2021

É interessante
O livro é legal até, mas todos esses fatos são encontrados facilmente em qualquer vídeos de curiosidade do YouTube.

Amanda.Ferreira 02/02/2021

Tinha tudo pra ser um livro interessante pois abordaria curiosidades e novidades sobre o tema. Mas é sucinto demais! Não aprofunda cada fato.

RhaianyCorrea 19/01/2021

Eu sinceramente esperava mais. Todas as informações já são bem conhecidas

gabi 25/12/2020

sla
tipo, é legal se vc quiser saber mais sobre esse mundo. mas eu já sabia sobre quase todas ent n são curiosidades mto surpreendentes, mas é um livro rápido e legalzinho :)

Samy 28/11/2020

Acredito que boa parte das pessoas já conhecia quase todos.

Emanuela90 13/10/2020

Péssimo
O livro é vago e as informações não trazem nenhuma referência às fontes de onde foram coletadas, o que deixa a dúvida sobre se são fatos mesmo ou meras suposições de quem escreveu. Talvez seja por isso que, na data de hoje, o e-book está custando R$1,99 no site da Amazon... Pelo menos, a leitura é bastante rápida, acho que li em uns 10 minutos, assim, não foi uma perda muito grande do meu tempo. Não recomendo.

Sarinha 27/08/2020

Depois de terminar os livros da saga, nada melhor que conhecer algumas curiosidades sobre.

Michelle Pagura Festa 10/08/2020

Bem simples
Não se aprofunda muito nas informações, mas é legal porque tudo sobre o universo Harry Potter é legal

08/08/2020

Curiosidades
25 fatos que ninguém sabe sobre Harry Potter.
Um livro curtinho que traz algumas curiosidades sobre o elenco é bastidores dessa série fantástica.