Clube da luta

Clube da luta L. S. Santos

Resenhas - Clube da luta

Mandie.Arruda 21/10/2020

Apaixonada !!!
O quanto podemos amar uma maneira de se contar uma estória???
Clube da Luta é apaixonante para quem gosta de lutas detalhadas e bem trabalhadas, sendo uma das autoras que eu mais gosto que soube desenvolver esse método bem!

@vicios_e_paixoes 04/11/2020

Simplesmente perfeito!!
Olá, leitores!
Hoje eu venho trazer mais uma resenha da autora @lssantosescritora
Como eu já havia dito, estou completamente encantada com a escrita dela. E quando eu disse que vou ler todos os livros dela, não estava brincando.? Então podem aguardar as resenhas dos próximos.
Nesse livro vamos nos emocionar, nos divertir e nos apaixonar pela história e por todos os seus personagens.
Nele vamos conhecer Nicole, uma mulher guerreira e simplesmente incrível. Ela foi criada por sua mãe, que por sua vez nunca revelou a identidade do seu pai. Porém desde muito jovem Nicole foi treinada por diversas pessoas, que se diziam amigos de sua mãe. Claro que ela achava estranho, mas nunca questionou e sempre deu o seu melhor, se tornando claro, a melhor.
Após a morte de sua mãe, Nicole ficou responsável pelo seu irmão recém-nascido, fazendo de um tudo para sobreviver e cuidar dele.
Claro que ela conta com a ajuda do seu amigo Haru, que por vê-la em uma situação que ela teria que arriscar sua vida para conseguir mais dinheiro, arquiteta um contrato de casamento entre Nick e seu irmão Masa. Que por sua vez estava sendo forçado pelo seu pai a ir em um encontro às cegas, pois o mesmo queria uma esposa para seu filho que ele pudesse controlar e assim manipular Masa.
Masa é um homem bem sucedido, que saiu de casa, conquistou seu próprio dinheiro, fundou sua própria empresa, tudo isso para não fazer parte dos negócios da família e ser manipulado pelo pai.
Sem saída, Masa e Nick aceitam a proposta e firmam um contrato, no qual ele fica responsável por arcar com toda a questão financeira dela, enquanto ela ajudaria ele a se livrar de um casamento arranjado e de quebra irritar o pai dele. E isso ela faz com louvor e muito prazer.?
No entanto, com a convivência não teve como um não se apaixona pelo outro.
Pense em um casal maravilhoso. Masa sabe respeitar as decisões de Nick, mesmo sabendo que com essa decisão ela sairá machucada, ele nunca deixou de dar o apoio e a força que ela precisava.
E assim como ela, ele enfrenta tudo e todos para proteger quem ama.
Essa história é cheia de emoção, ação e com toda certeza irá te pender do início ao fim.
Vocês precisam ler!

Juliana.Isabel 04/11/2020

Incrível
Clube da Luta foi incrível do início ao fim. A Nicole é uma mulher guerreira que não foge da luta e nem dos perrengues da vida se apresente a ela. Masa é aquele homem lindo com seus olhos cor de mel que aos poucos vai nos ganhando cada vez mais. Haru é um dos irmãos de Masa e melhor amigo da Nick e tem a grande ideia deles fazerem um contrato de casamento por um ano claro que seu irmão e melhor amiga cai na onda.
Após isso tem muita ação, luta, dramas, inimigos de máfia, romance e muita risada com os amigos Nick e Haru. Se Masa e Nicole ficarão juntos? Eis a questão.
Eu amei demais a leitura e espero que todas possam ler com muito prazer mais uma história da L. S. Santos.

Nai- @pecadoraliteraria 13/08/2021

Mocinha lutadora? Casamento por contrato ? Máfia japonesa?
Fui conquistada no primeiro capitulo. Um romance envolvente, excitante, estimulante , arrebatador , eletrizante.

Nicole é uma mulher extraordinária, que não teme, que luta por quem ama e pelo que acredita.
Uma mulher que não abaixa a cabeça para nada e ninguém. Determinada, forte, decida. Uma personagem que me surpreendeu bastante por sua sinceridade e pelo seu caráter.

Masa( esse nome mexe com qualquer psicológico) é um homem extraordinário, carinhoso, gentil, ao mesmo tempo ele é bruto, mandão, intimidador. Dono de uma beleza irresistível, quando foca em uma missão, derruba todos que estão atrapalhando seu objetivo.

Essa mistura de dois mundos é o que dá a beleza a historia, diferentes personalidades, pensamentos e ideais, no mesmo lugar. Essa historia nos faz pensar que as pessoas precisam ser ouvidas, ter alguém que acredite em nós, que nos traga a luz para nossa alma.

Um romance que nasce gradativamente, e então tudo muda, pensamentos, medos. A autora desenvolveu uma obra incrível, que mesmo tendo um toque do clichê conseguiu inovar.

E o que falar das cenas de lutas?
Uma mais empolgante que a outra.
A autora como sempre não decepciona, com sua escrita e narrativa envolvente e fluida, com um enredo extremamente cativante e personagens bem construídos e com cada plot twist!!

Uma historia que supera qualquer expectativa!!!

site: https://www.instagram.com/p/CQyrZV_LS0U/

Luciana764 28/08/2019

Intenso
Adorei a história, é bon sair da nossa zona de conforto
Me apaixonei pela história de Nick e Masa e seus agregados
Me divirti com a história de Nick
Haru um fofo , me apaixonei por ele, no primeiro parágrafo, um verdadeiro príncipe
Nick e Haru uma amizade que surgiu ao acaso , juntos eles descobriram um sentimento verdadeiro
Nick e Haru fizeram um plano , que seria ela se casar com seu irmão mais velho ,
Masa e Nick um amor improvável , eles se descobriram o amor nos braços um do outro
Mais a felicidade teve muitos obstáculos, eles tinham muitos inimigos pra enfrentar
Mais no fundo o amor deles venceu
Uma história de amor no meio de uma Ganges japonesa , onde tudo é permitido ,
L. S. Santos (Leh) 29/11/2019minha estante
Coisa mais linda de ler. S2

Joy Mattos 04/11/2020

Um livro que te prende do início ao fim
Que livro é esse ?
Não sei como superar essa obra prima!!
Um livro que tem tudo, L.S Santos nunca me decepciona, com sua escrita envolvente e fluida, um enredo extremamente bem feito e personagens bem construídos e muito plot twist!!
Não consigo explicar essa obra, me apaixonei pelo Haru, pelo Dan, pelo Masa, pela Nick, por todos estes e mais outros!!

Uma historia que supera qualquer expectativa :

Máfia Japonesa ✔︎
Casamento por contrato ✔︎
Lutas ✔︎
Personagens femininas fortes ✔︎
Personagens masculinos de dar nó na calcinha ✔︎

Amei cada segundo dessa leitura, amei cada personagens, um livro que está entrando para minha lista de favoritos com toda certeza!!

site: https://livrosesussuros.blogspot.com/2020/11/resenhas-literarias-clube-da-luta-l-s.html

Duda 15/08/2022

Comecei esse livro no começo do ano, li uns 50% e acabei abandonando, não sei se porque não estava com a empolgação de ler um livro dessa temática ou se porque no começo é desanimador.
O livro é confuso, a narrativa em terceira pessoa, muitos nomes e pouca explicação, bastante adjetivos... Tudo isso contribui para que, na minha visão, o livro ficasse extremamente confuso. Mas depois da metade o livro começa a ficar muito bom, a autora escreveu um clímax excelente, adorei como a essência dos personagens ( principalmente da Nicole) foi mantida e gostei bastante do acontecimento no final e das informações que foram reveladas. No geral é um bom livro

Rackelina 28/10/2023

A escrita na me pegou.
Lembrei -me que o Harlan Coben escreve parecido com essa autora, porém os livros dele são curtos e os suspenses te motivam a ler mais pra saber onde vai dar. O Masa e a Nicole são muito secundários nesse livro. Tem muitos personagens, várias histórias que ao meu vê se enrola muito para a gente entender que vai fazer parte do desenrolar da história. Não é ruim o livro, só é longo e tem muita coisa que poderia ser mais enxuta. É isso. Ps: só fiquei mais empolgada com a história do Azura e do Haru. Que podia ter sido um livro a parte mais que não tivesse tanto rodeio.

Tenho problemas com livros rasos demais e com livros que são longos, mais não profundos na medida certa é isso.