Guerras Secretas

Guerras Secretas Esad Ribic...

Resenhas - Guerras Secretas

Eduardo_FSantos 07/12/2021

Mundo Secreto
Com certeza uma das coisas mais divertidas e loucas que já li.
Imagine a Hq começa com Destino matando vários Beyonders com uma explosão (acontecimento da última Hq Tempo Esgotado 4), por causa disso milhares de universos são destruídos. Mas é Destino quem salva um pequena parte de cada um deles e assim forma o seu próprio mundo, onde ele é um deus, um ser onipotente. Um mundo feito a sua imagem, com Thors lhe servindo como guarda real, Galactus sendo uma marionete a postos na entrada de seu castelo; Apocalipse, Maestro, e outros sendo seus súditos, liderando alguns países que Destino ordenou. É um mundo que vai além da imaginação, todo fã da Marvel gostaria de ver.
Mas não para por aí, os heróis e vilões que sobreviveram a última Incursão, agora se encontram neste novo mundo e descobrem que Destino é o novo deus dele. Indignados com isso eles decidem gerar o caos e destronar esse falso deus. E assim se dá início aos muitos conflitos e embates para mudar/salvar a realidade.
Vale a pena cada página da HQ, a arte é incrível. Só não leiam esta sozinha, acompanhar a saga inteira é de suma importância, foi sensacional. Terminou com chave de ouro?.

William.Ramos 22/02/2022

Final ÉPICO!
Chegamos ao fim da melhor fase da história dos vingadores nos quadrinhos, Hickman coloca em prática aquilo que foi iniciado com calma a muitas edições atrás : Uma nova guerras secretas.
Diferente da saga clássica dos anos 80 com fins essencialmente comerciais para vender bonecos, a nova Guerras Secretas é calcada em ficção científica e principalmente na essência dos principais heróis da casa das ideias.
O trabalho do roteirista Jonathan Hickman é absurdamente incrível e é premiado com uma arte estupenda do grande Esad Ribic.

Tico Menezes 08/10/2020

O Fim de tudo é apoteótico!
Hickman entrega o que promete! O Universo Marvel realmente chega ao seu fim nessa megassaga.
Os diálogos são de uma finesse rara, a arte de Ribic é belíssima, as reviravoltas são catárticas, o clima de fim de série é real e o quadro em branco que fica ao fim é promissor!

Apesar das 300 páginas e dos diálogos densos, o ritmo da narrativa é fluido e os personagens são interessantes o suficiente para que não queiramos parar até sabermos como todo esse enrosco termina.

E quando termina, é digno de aplausos e uma adaptação cinematográfica, só acho!

Hahaha, que venha o futuro do Universo Marvel!

Vertinho0 13/08/2022

A nova velha mudanças!
É bem interessante essa hq em que a marvel tenta novamente mudar o rumo das hqs e como o Destino tem uma importância grande nessa saga!

Joao.Gabriel 07/04/2024

Finalmente finalizado. Apesar de ser apenas o cerne do arco inteiro, como comentei, eu achei o volume bem sucinto e bem estruturado. Claro que não ler os volumes individuais acarreta em perder alguns detalhes, mas só essa edição cumpriu bem o papel de mostrar as Guerras Secretas sem precisar de bagagem anterior.
Gostei bastante

Germano Dutra Jr 01/08/2022

Ótima HQ com dois universos se colidindo e uma nova realidade se surgindo. Não é recomendado para quem não é muito familiarizado com universo Marvel dos quadrinhos.

nico 21/02/2024

Gostei dessa história, achei que tudo conseguiu ser resolvido e as coisas fecharam bem. Pelo menos nessa história principal deu tudo certo.