A fabricante de varinhas

A fabricante de varinhas Bruna Pereira...

Resenhas - A fabricante de varinhas

Angie 03/08/2020

A fabricante de varinhas
Um conto mega rápido para ler e se distrair. Escrita fluida e gostosinha de ler. Final interessante que deixa fluir a imaginação do que pode acontecer dali para frente.
Bruna 12/06/2021minha estante
Não sei nem como agradecer pelo comentário!! Minha irmã e eu demos saltinhos de alegria ao ler cada palavrinha que você escreveu. Planejamos muitas histórias dentro deste universo e em breve lançaremos mais um conto sobre uma nova bruxinha que trará algumas pistas do que aconteceu com Dorotéia. Muito obrigada mesmo!

Angie 31/07/2021minha estante
Poxa fico muito feliz que mesmo escrevendo tão pouco já te ajudei em algo! Foi uma história que realmente gostei e indiquei para amigas. Vou ficar de olho nas próximas aventuras ?

Tangerina 22/06/2021

Uma fofura sem tamanho!
Curto, gostosa e adorável.

Certamente você não irá se arrepender de ler, é graciosamente bem escrito, e é realmente uma pena que só tenha 16 páginas.

Tem um grande potencial para a construção de uma história maior.

blwckmxgic 13/06/2021

conto bem curtinho mas muito gostosinho de ler, a escrita é bem fluida e eu amei os personagens em 20 páginas, mas eu queria saber o que aconteceu depois aaa
Bruna 16/06/2021minha estante
Olá, muito obrigada pelo seu comentário!! Minha irmã e eu estamos escrevendo várias histórias dentro do universo deste conto. Em breve teremos novidades.
Ficamos muito felizes por você ter gostado!!

Barbara Diniz 12/06/2021

Adorei a proposta do livro...
Adorei o livro, gostei muito dos personagens, mas queria um pouco mais. Achei que assim que ia acontecer algo, o conto acabou :/
Bruna 12/06/2021minha estante
Muito obrigada pela avaliação!! Minha irmã e eu planejamos lançar histórias de várias bruxinhas que se entrecruzam em razão da temática central. As descobertas da Dodô terão implicações importantes no nosso universo mágico, mas vamos revelar aos pouquinhos. Logo, logo sairá o próximo conto.

bzrrab 09/06/2021

Conto curtinho e fluido, apresenta uma estória bem desenvolvida com personagens cativantes e boas lições.
Bruna 12/06/2021minha estante
Que bom que gostou!!! Muito obrigada por ter deixado sua avaliação. Minha irmã e eu ficamos muito felizes com suas palavras. Planejamos muitas histórias dentro do universo apresentado neste conto. Logo traremos novidades.

Marina.leituras.da 01/06/2021

🧙‍♀️É um conto muito gostosinho de ler, a escrita é muito boa e fluida e mesmo sendo curto você consegue conhecer a Dorotéia e se afeiçoar ao seu gatinho falante.

🐈O final deixa curiosos e nos faz imaginar o que acontecerá de agora em diante que Dodô tem novos dados para sua teoria sobre como a magia funciona e tenho certeza que ganharia muitos leitores caso as autoras queiram expandir, essa ideia e mundo que criaram, um dia.

site: https://leiturasdamarih.blogspot.com/2021/05/a-fabricante-de-varinhas.html
Bruna 12/06/2021minha estante
Que alegria ler sua resenha!! Minha irmã e eu ficamos muito, muito felizes mesmo por você ter gostado. Planejamos muitas histórias sobre várias bruxinhas que se encontrarão em determinado momento para ajudar Dorotéia e seu gatinho em sua jornada. Logo lançaremos mais um conto.

Rafael.Tadeu 11/06/2021

Conto curtinho e gostosinho,que dá aquele comichão de querer saber do passado e do futuro da historia.
Bruna 12/06/2021minha estante
Minha irmã e eu ficamos muito felizes com seu comentário. Planejamos muitas histórias envolvendo a temática principal deste conto. Logo lançaremos o próximo!

andreza236 16/06/2021

Âmbar é um gatinho e tanto
História rápida e gostosa de ler. Termina deixando um gostinho de quero mais. A protagonista é uma senhora inteligente e um tanto misteriosa, porém em alguns momentos parece uma avó que te encheria de doces. Muito legal, recomendo.

Mih 26/06/2021

A leitura é muito rápida, gostei bastante dos personagens, e eu fiquei com bastante vontade de saber sobre oque vai acontecer no futuro.

Luzoca 28/07/2021

A fabricante de varinhas.
Um conto rápido e bacaninha de ler. Bom para passar o tempo e sair da ressaca literária. O final me deixou bem curiosa.

Thaís de Souza 06/10/2023

A fabricante de varinhas
Muito bom. Bem escrito e bem desenvolvido. A relação de Dodô e Âmbar é tão fofa, livro que deixa a sensação de coração quentinho.

Beatriz3695 14/02/2021

Uma delícia de conto, mas eu sou suspeita para falar de coisas relacionadas a natureza e bruxas. Leitura super recomendada, conto curtinho, cativante e de fácil leitura.
Bruna 12/06/2021minha estante
Muito obrigada pelo comentário!! Minha irmã e eu ficamos imensamente felizes por você ter gostado! A pandemia atrapalhou um pouco (bastante na verdade), mas logo teremos novidades. Em breve traremos um novo conto que esperamos que goste também.

Alinefavero 24/01/2024

Hayao Miyazaki é você?
Apesar de ser um conto bem rápido de ler, é o tipo de história que deixa o seu coração quentinho e a imaginação fluir, ao ponto de passar pela minha cabeça os filmes do Studio Ghibli e até mesmo os primeiros filmes de Sabrina, A bruxinha.

É o tipo de leitura que você precisa na ressaca literaria ou até para relaxar a mente se ela estiver muito sobrecarregada de assuntos técnicos da faculdade!

@deize6 09/01/2023

Esperança
Um conto curto, mas encantador. Fãs de "O castelo animado" e "o serviço de entregas da Kiki" vão se apaixonar.

saiadessabolha 26/03/2023

Fabricante de varinhas
Dorotéia era conhecia carinhosamente por Dorô era fabricante de varinhas, cajados, anéis e medalhões mágicos; mas havia se aposentado dessa profissão. Agora se via retomando ao ofício.
Recebeu essa incumbência de um istimado membro da Associação Internacional de Proteção das Criaturas Mágicas, que desejava presentear a neta.
Ela não podia se negar pois era madrinha da moça
?Um conto bem interessante e instigante com algumas curiosidades de como ela fazia as varinhas e o porquê que ficou anos sem fabricá-las.