A Barraca do Beijo - (Alto Astral)

A Barraca do Beijo - (Alto Astral) Beth Reekles

Resenhas -

Kathyllen Lima 24/01/2021

Bem diferente do famoso clichê em que a garota se apaixona pelo melhor amigo, nesse livro ela se apaixona pelo irmão do melhor amigo.
Mas não se assuste, o que não falta nesse romance é clichê.
O famoso Bad boy, encrenqueiro, super gato, que é o ?Rei dos Joguinhos? e que nunca se envolveu em um relacionamento sério, se apaixona pela melhor amiga do irmão.
Com uma leitura leve e muito bem escrita, a autora me surpreendeu quando descobri que ela escreveu essa narrativa com apenas 15 anos de idade. Sensacional!!!

be vands 21/06/2021

bem adolescente messsmo!!
assim, eu com certeza teria amado este livro se eu tivesse lido quando eu tinha 13 anos, por ai.

lendo agora com 17 não é um livro tão bom PARA MIM. mas é sim um livro bem gostosinho de ler, para passar o tempo.

indicaria sim esse livro para pessoas que querem começar a ter gosto de ler.

a amizade de Lee e da Elle é maravilhosa. o jeito que eles colocam o bem-estar da amizade deles em primeiro lugar sempre é lindo. uma amizade que todos deveriam ter principalmente no ensino médio.
Leticia.Liesenfeld 21/06/2021minha estante
Odiei a adaptação!!!!!

be vands 21/06/2021minha estante
nossa SIM. eu também odiei o filme. aconteceu umas coisas que nao tinham nada a ver com o livro

Guacira.GonAalves 04/03/2020

Uma história de amor e amizade, com um toque picante, mas nada explícito. A escrita da autora vai melhorando no decorrer da história. Gostei, mas não tenho certeza se valeria a pena ler os próximos

@estantedamolina 03/05/2020

A barraca do beijo
Esse livro é um romance clássico, a garotos se apaixona pelo bad boy mais requisitado da escola e consegue ficar com ele.
Já tinha visto o filme antes de ler o livro, mas não mudou minha emoção ao lê-lo. Há notícias de que terá o filme parte 2, será que será tão bom quanto o primeiro? Como uma apaixonada por romances romântico, eu amei a leitura de "A barraca do beijo".

Mar Duda 05/06/2023

Finalizado mais uma vez ?
Gente que perfeito sério, li ele novamente porque finalmente consegui comprar e queria tanto marcar com post-it kkkk. Li a primeira vez pelo o celular, e agora finalmente tenho? Amo a história perfeita demais.

Cristiana.Dieguez 07/04/2022

Perfeito li muito rápido ??????????????????????????????????????

Lice 09/07/2020

A leitura é leve e fácil de ler. Deve ser ótimo pra quem gosta desse tipo de livro e não se importa com certos limites. Pra mim foi muito difícil não problematizar o relacionamento do casal principal, que é extremamente tóxico. Mas talvez isso vai de cada um, aceitar certas coisas... Sem contar que é bem previsível, como a maioria desse gênero.

Jamile.Lucato 02/11/2021

Sei lá
O Noah é tóxico, a Elle é uma bocó e (por mais incrível que pareça para aqueles que já viram o filme) apenas o amigo dela que salva.
Sim, a Netflix conseguiu transformar o único personagem tranquilo que o livro tinha em tóxico como os demais.
Mas a escrita É MUITO BOA e eu não sei porque a mulher não podia ter escrito um mocinho que presta já que ela sabe escrever bem.

Amanda 27/12/2021

N gostei muito
Eu n estava muito a fim de ler esse livro por já n gostar muito do filme, porém eu dei uma chance. O livro é levemente melhor que o filme por n conter algumas cenas tóxicas, mas n geral é quase a msm coisa. N recomendo a leitura por conta do relacionamento que eu considero tóxico.

Yasmin 14/01/2023

Sei que esse não foi o melhor livro de romance que vou ler na minha vida muito menos o pior, não vou negar que o filme é duzentas vezes melhor que o livro.
O Relacionamento do Noah e da Elle é sim muito tóxico e muitas vezes eu me irritei com a Elle falando que o Noah era viciado em violência como a coisa mais linda do mundo e o melhor personagem do livro é o Lee que no filme é um bobão.

Vanessa M. Pitta 01/03/2020

Uma leitura bem leve pra quem gosta e romance. Gosto muito dos detalhes do livro e de como a história toma um rumo inesperado. De certa forma você se coloca no lua de Elle e começa a pensar no que faria se fosse com você.

Izabelly112 27/05/2023

Noah é um típico bad boy, o sonho de qualquer garota da escola da Elle, por outro lado, ele é o irmão mais velho do melhor amigo dela (e um crush dela). A barraca do beijo é um clichezinho típico de sessão da tarde, faz a gente suspirar, ter raiva e até querer bater em alguns personagens, tem uma escrita bem envolvente.

Elisa 26/12/2023

Pela primeira vez o filme é melhor do que o livro
Como conseguiram romantizar esse casal? O Noah manipula a Elle em nome de "estou de protegendo"; ele é super agressivo antes mesmo de namorarem; um mínimo ato de carinho é o suficiente para ele se tornar o bom moço e não ser mais agressivo.

Ah, vai à merda! É por esse e outros motivos que mulheres como a Elle entram em relacionamentos ruins, achando que o homem vai se tornar um príncipe da noite para o dia. Não normalizem agressividade!!!

A única coisa boa do livro é a maturidade do Lee. A aceitação da melhor amiga namorar o irmão dele e tá tudo bem, o mundo não vai acabar.

Indico a história? Nem para o meu pior inimigo.