O Retrato da Nebulosa

O Retrato da Nebulosa Natalia Avila

Resenhas - O Retrato da Nebulosa

littlefoxy 24/02/2021

Uma obra cheia de magia.
"Eu sei que não sou a única sonhadora, então que tal nos unirmos?"

O Retrato da Nebulosa é indicado apenas para sonhadores incuráveis. Um jovem/adulto cheio de magia e sonhos.

Foi uma delícia de ler, a cada página era uma sensação nova, uma experiência nova, uma viajem nova. Me senti transportada novamente para minha adolescência, lendo histórias divertidas e mágicas, que nos passavam mensagens poderosas, inspiradoras.

Cada conto, aborta situações cotidianas, como se apaixonar, ter sonhos "loucos", ou um pesadelo que te persegue, mas com um olhar um tanto lúdico, um olhar sonhador eu diria. E passando sempre a mensagem, de que devemos sonhar, devemos correr atrás de nossos sonhos. E que a vida é uma só para ser desperdiçada com coisas que não queremos de fato.

A escrita da autora é cativante, de um poder que te deixa presa as páginas até terminar. A diagramação é encantadora, como num conto de fadas. Pequenas frases sonhadoras compõe o restante desta obra cheia de magia.

Só tem um único problema. Ele que acaba e nos sintamos órfãos dessa magia que é sonhar.

"Sonhar alto é praticamente um ato de rebeldia."
Ingrid.Peron 27/08/2021minha estante
não consigo encontrar esse livro em lugar nenhum, nem em ebook, onde você leu?