Tratado do Inferno

Tratado do Inferno Santa Francisca Romana

Resenhas - Tratado do Inferno

Simone 18/04/2021

Reflexivo e impactante
Livro muito bom onde as visões de Santa Francisca sobre o inferno, purgatório e céu são descritas. A parte do inferno é assustadora, mas a leitura pode ajudar a refletir e incitar em nós a contrição por nossos pecados. É triste saber o quanto blasfemam a Deus lá. Para alguns (escrupulosos) eu não recomendaria a leitura, pois acredito que pode não ser bom para a vida espiritual. Eu li pelo Kindle unlimited, e o número de páginas é diferente do descrito aqui no skoob. Lá são 40, enquanto aqui diz ser 80.

pedelaranjalima 23/01/2021

Assustador porém necessário
Livro super rico em detalhes sobre as penas para os pecadores no inferno

Clicia.Dayane 17/01/2022

Todo católico deveria ler
Um livro para se pensar sobre a vida, o que fazemos, nossas ações, escolhas porque para tudo tem um preço a pagar. Traz relatos pesados e de difícil "entendimento ou aceitação" a respeito do inferno. Mas não deixa de ser um alerta para repensarmos nossas ações.

João Victor 06/01/2023

Recomendados aos que querem o céu
Saber, pela visão de uma santa, como é o lugar que ninguém quer ir é um ótimo meio de correr pro lado contrário, ou seja, o céu. Recomendo a leitura.

Danillo.Lopes 21/01/2023

O conhecimento do que há de pior.
É estarrecedor tudo que este livro contém. Ao aprofundarmos na leitura, conhecendo o inferno, seus níveis e predições, nos desperta para onque pode ser nosso fim último. Acende um alerta de que precisamos buscar a Deus a cada instante para não nos perdermos e sermos lançados nesse abismo eterno de sofrimento.
Santa Francisca romana, rogai por nós.