Um Encontro Com o CEO

Denilia Carneiro

Resenhas - Um Encontro Com o CEO

@PattySantos11 29/08/2022

Não me convenceu!
Só sei que foi mais ou menos, nada de novo, renovador e revolucionário. É o clichê básico de sempre, mas com um mocinho muuito emocionado e uma mocinha pé no saco.
Não é aquele tipo de clichê que faz você torcer pelo casal, é do tipo que deixa você indiferente. A autora tem potencial, se escrever e aprofundar mais no desenvolvimento dos personagens. Não é porque é clichê que não precisa ter profundidade, pelo contrário. Esperava mais!

Cia da Leitura 16/08/2020

Celina está desempregada e às vésperas de uma entrevista de emprego sua amiga Mila a convence a ir em um barzinho encontre com dois amigos. Mesmo não estando no clima acaba indo e conhece Lucas o afair de Mila e Pedro.

Pedro não dá atenção a ninguém, focado em seu celular até Celina falar algo impensado e conseguir total atenção de Pedro.

???? ?? ??????? ??? ???? ?? ???? ??? ???? ?? ?????? ??? ????? ??????.?

Depois a noite flui e os quatro se distraem na conversa até Celina se dar conta da hora e decides ir embora!! Com isso Pedro oferece uma carona e por fim Celina aceita, ela só não imaginava que ele estava de moto.

E entre trocas de farpas, acontece a troca de beijos e a noite se torna mais do que uma simples carona. Uma noite inesquecível para os dois.

Celina se surpreende na entrevista e consegue mais do que previa e vai comemorar com sua amiga Mila. Tudo estava bem até descobrir o que Pedro havia feito para encontrá-la.

Gente, eu adoro um CEO, culpa do Grey! ???? Mas Pedro não fica atrás! ? Que conto bom de ler, divertido! Adoro essas coincidências da vida e Pedro e Celina, foi uma ótima coincidência!! Adoro a leveza da escrita da Denilia!!

Jayne.Leite 20/02/2020

Achei super bonitinha a história, os desfecho foi bem divertido kk gostei da escrita também

Luciana764 12/09/2021

Maravilhoso ??
Eu amei demais , é um conto rapidinho e da um gostinho de quero mais .
Eu amei Celine porque ela é uma mulher batalhadora e também bem divertida ,ela dando um chega para lá no nosso CEO ,foi maravilhoso. Fez ele sofrer um pouquinho (rsrsrs).
Não quis dar o braço a torcer logo de cara.
O Pedro no início foi meio babaca, mais a gente acaba perdoando , porque ele estava passando por um momento difícil. Então eu te perdôo Pedro.
Super recomendo ??

Lary @sonhandoacordadacomlary 09/02/2020

Rápido e leve
Um conto rápido e leve, super fofo. Acredito que poderia ser melhor trabalhado. Mas por ser um conto é normal que a história seja mais rápida. Mesmo assim foi uma leitura bem agradável. Shippei muito o casal.

Brendafreir3 08/09/2020

Amei
Celina é perfeita??

Paula Zawatski | @paulazawatski 18/02/2021

Gostei, mas não gostei
=>A trama em si do romance é muito boa, a escrita é envolvente, porém, tiveram duas situações em especial que me fizeram desacreditar na história, e fiquei bem triste, porque a história era um clichê bonitinho, com todos os elementos, sem excessos de acontecimentos, mas as situações me fizeram questionar e repensar o casal.
=>Enquanto eu lia me incomodei com os erros ortográficos, às vezes de escrita, de pontuação, erros de verbo, enfim; e como se trata de um conto curtinho acaba perdendo o ritmo da leitura.

Eu Sincerona 05/07/2019

Que nunca?
Quem nunca foi num encontro á pedido da amiga?
E quem nunca (na maioria das vezes) teve que suportar um homem babaca?

Foi o caso de Celina e Pedro.

Um encontro que tinha tudo pra dar errado, deu muito certo pra esses dois.
Mais quando se trata de uma mulher decidida e um homem controlador nem tudo são rosas.

Um conto bem escrito, diagramação linda e a capa então nem se fala.

@leiturasdajah 13/08/2019

Estou amando essa série de contas cada um melhor que o outro nesse temos a Celi nossa mocinha em busca de um trabalho e Pedro a quem ela conhece e de cara acha um idiota babaca mas a atração entre os dois e forte demais a acabaram cedendo e depois de se envolverem a vida deles vira ainda mais de pernas pro ar...
Sou apaixonada nesses clichês a autora arrasou.

@Livrosdami_ 17/04/2020

Eu estou aprendendo a amar contos de romance, confesso que tinha um probleminha com eles pois achavam que a história acontecia muito rápido, mas a cada conto que leio, tenho gostado mais. Primeiro pois são leituras rápidas, leves e a grande maioria deliciosas.

Bom, hoje quero falar com vocês sobre "Um encontro com o CEO" que nos traz o romance de Celina e Pedro.

Num encontro organizado por amigos em comum, Celi conhece Pedro, um lindo rapaz que não sai do celular, até nossa personagem bocuda falar o que pensa e Pedro começar a prestar atenção nela.

A química foi instantânea, e após algumas "briguinhas" nosso casal se entende?

Não pera, Pedro vai estragar tudo.

E como foi gostoso acompanhar esses dois nessa loucura que se chama vida.

E o melhor de tudo? Celi está de trabalho novo e adivinha quem é o chefe dela?

Mas nem se anima, pois Pedro nem imagina que sua amada fujona está alguns andares abaixo que o dele.

Ah gente eu amei Celi, ela não tem trava na língua, fala o que pensa e Pedro é romântico, meio maluquinho, mas que aprendeu que não pode invadir a privacidade das pessoas.

E o final? Muito fofo.

Ahhh esse livro é um romance delicioso, temos sexo, mas sem descrições das cenas, então fica na sua imaginação. E eu adorei, pois o livro ficou leve, romântico, divertido.

Se você ainda não leu, corre agora para ler.

O e-book está disponível na Amazon e gratuito para assinantes #kindleunlimited.

Kethy 10/09/2021

Maravilhoso
Eu amei os personagens, amei como eles se conheceram e amei saber que ele não era um babaca, um romance curtinho, fácil de ser lido, a autora arrasou mais uma vez.

thai 08/12/2021

pedro e celina
"Não queremos pessoas perfeitas, mas humanas que reconheçam o erro e façam valer as segundas chances."

Isabelly 09/07/2022

Simplesmente perfeito ???
Jurooo q livro perfeito ?? Eu amei desde da sinopse e cada capítulo q lia me apaixonava e surtava mais ainda kkkkk Sério! Que livro gostoso de se ler, q eu simplesmente devorei pois não queria parar de ler por essa história ser tão boa!!!?? Uma história q começou dos avesso kkkk e se transformou em uma linda história de amor e q final mais incrível!!! Kkkk
Sério de coração leiam esse livro esse é super curto, mas juro q é maravilhoso!

Cia da Leitura 09/09/2021

COINCIDÊNCIAS E NOVAS CHANCES
Celina está em busca de um novo emprego. Dividindo apartamento com sua amiga, ela tem lhe ajudado a segurar as pontas com as despesas de casa.

Após receber o convite para uma entrevista de emprego, ela decide aceitar o convite de sua amiga para encontrar com um affair de sua amiga e o amigo dele.

Um encontro programado por sua amiga, que a princípio Celina achou Pedro um babaca, por estar focado no telefone e não na interação com as pessoas que o acompanhavam.

Entre troca de farpas, e depois um papo tranquilo, ao decidir ir embora, uma carona não programada e até mesmo negada inicialmente, o fazem ter uma noite inesquecível.

Pedro Bandeira estava cheio de problemas no trabalho, e não conseguia se desligar, até que a língua ferina de Celina o acertasse. Fascinado por sua sinceridade e pelo que veio em consequência daquela noite, Pedro tomou atitudes erradas que fizeram com que Celina se afastasse,

Celina finalmente conseguiu um novo emprego e após a vacilada de Pedro está focada em dar o seu melhor na nova empresa. O que nenhum dos dois imagina é que quando o destino é traçado, tudo conspira a favor, e as surpresas e coincidências da vida, o querem juntos.

Mais um lançamento lindo da @deni que super recomendo a leitura. Um Encontro com o CEO, é uma leitura rápida e deliciosa de ler. Daquelas que você começa e não consegue parar até finalizar.

Thayane 30/12/2021

Por Deus que livro mais confuso, Pedro é um emocionado e Celina é uma sem noção, tentei mas não teve jeito de me descer essa leitura.