Amy e Isabelle

Amy e Isabelle Elizabeth Strout

Resenhas - Amy e Isabelle

Nana 16/01/2019

A vida como ela é...
Muito bem escrito e emocionante , o livro trata da relação entre uma mãe (cheia de dificuldades de relacionamentos) e sua filha adolescente reprimida.
Uma história sobre a luta pela conexão entre mãe e filha, gerações , crescimento pessoal, solidão, amizades, e tudo que nos torna tão humanos e vulneráveis.
A autora consegue nos passar de uma forma muito clara e profunda , toda a dificuldade e a seriedade que deve ser tratada a descoberta da sexualidade na adolescência.
Os personagens são descritos de uma forma tão real, que poderiam estar ao nosso lado em qualquer lugar.
Enfim, um livro sobre vidas comuns, que valeu muito a pena ler.

25/10/2018

Aqui vamos ter a história de Amy e Isabelle, mãe e filha com uma relação que não é das melhores. Isabelle que é a mãe, cobra muito da filha, é bem rígida em aspectos como organização da casa, como a Amy deve se vestir, a comportamentos enfim a MORAL E BONS COSTUMES.

mais no blog...

site: https://adeliadanielablog.blogspot.com/2018/10/amy-e-isabelle-elizabeth-strout.html