Tudo pelo amor dele

Tudo pelo amor dele Sandie Jones

Resenhas - Tudo pelo amor dele

jbueno2023 27/01/2024

Sensacional
Muito bom esre livro. O leitor é induzido a odiar a mãe do Adam, porém, no final, descobre-se que o vilão é outro. Recomendo.

Thaina 17/01/2024

Tudo pelo amor dele
Confesso que no começo pensei em desistir, mas acabei continuando a leitura e me envolvendo na história. Mas sim, o começo é meio chatinho, pelo menos para mim foi.

Quando as coisas começaram a desenrolar eu fiquei um pouco confusa, não imaginava que aquele personagem seria o problemático psicopata da história, mas quando eu entendi o que estava acontecendo eu fiquei envolvida na história e sentia raiva de tudo, como se estivesse acontecendo comigo!

Eu só não imaginava que na verdade eu não tinha entendido nada o livro inteiro. O plot não foi 100% surpreendente, dava sim pra se desconfiar, mas ainda assim fiquei um pouco em choque. Acho que ceguei de raiva com tudo que acontecia ali que acabei esquecendo de desconfiar de outras possibilidades.

No geral, é um livro bom. Não é nem de longe o melhor livro de suspense que eu já li, mas valeu a leitura e eu recomendo.

Chorona 19/11/2023

Senti ódio do começo ao fim!
Mas, eu adorei???
Sério, tem tanta coisa ABSURDA nesse livro que toda hora eu parava e fala "não acredito nisso/não é possível"
Depois das 100 páginas eu não consegui mais largar o kindle.

Eu não gostei do Adam o livro todo, mas o James... E claro, a "Pamela" q raiva dessa mulher

Jucy 22/10/2023

Surpreendente
Emily era feliz, tinha bons amigos, um emprego que adorava, e por ironia do destino acabou conhecendo o homem PERFEITO, ou nem tanto assim...
Adam era atencioso, a fazia sentir nas nuvens, se não fosse por um detalhe, sua mãe...
Paumie fazia de tudo para deixar ela desconfortável. Emily amava Adam, mas vivie uma guerra fria com a mãe dele, até mesmo atrapalhou seu noivado, fez de tudo pra adiar seu casamento e quando ela apareceu grávida as coisas não melhoraram... Mas no batizado de sua filha uma verdade diferente vem a tona e mostra que nada é o que parece.

Brunna194 10/09/2023

Faz jus as suas avaliações
Quando escolhi esse livro vi que as avaliações dele não eram muito boas mas mesmo assim quis dar uma chance, a história é boa mas me irritei muito com a protagonista por ser muito burra
Vih Tomé 31/10/2023minha estante
O pior é que ela nem era burra, só estava sendo manipulada. Mas aceitar passar por tudo que passou por um macho, isso não entra na minha cabeça não kkkk

Julianne.Freitas 02/09/2023

É um gênero de livro que gosto bastante, mas esse não me agradou tanto assim pelo de ser devagar e o final era de se imaginar.

Juliana990 27/08/2023

Suspense bem interessante. Um casal se apaixona, porém a mãe dele atrapalha o relacionamento. Não parece ser um simples ciúmes de sogra, pois indícios de situações estranhas vão surgindo conforme a história avança. Mesmo o círculo de pessoas ser restrito na história, até o final fiquei na dúvida quem seria seria o vilão. Recomendo!

Day 16/08/2023

Uma leitura envolvente
Não é um tipo de leitura que te faz sentir raiva, pena, frustração e rir também. Me senti na pele dela porém com visão diferente do que faria. Quem nunca sonhou com um relacionamento tranquilo né

Luma60 10/08/2023

Um livro que começa como todo outro clichê romântico em que a sogra é a pior pessoa desse mundo, mas a cada desenrolar da história você vai percebendo que realmente existe um problema e que não era nada daquilo que você mais temia. Na minha opinião o final poderia ser melhor desenvolvido já que vira simplesmente um ?e eles viveram felizes para sempre?

Dreh_kk 07/07/2023

Minha experiência
Man eu fiquei com ódio, do início ao fim. Uma raiva indescritível, eu tinha vontade de rasgar esse livro a dentada, mas gente o final me surpreendeu de uma forma, eu fiquei chocadaa. Vale muito a pena ler, eu sempre adivinho o final dos livros mas esse eu não esperava, me pegou de uma forma, nenhum pouco clichê ao meu ver, mais se você quer ler para desestressar essa não é uma boa opção. Leiam vale muito a pena