#TanaLove

#TanaLove Dama Beltrán

Resenhas - #TanaLove

C_R 21/07/2019

Amei!
Pense num livro diferente de tudo que você já leu! É este! Já leu alguma comédia romantica cujo enredo se passa em uma casa funeraria? Foi minha primeira vez também! Pode ter certeza que, depois deste livro, você vai encarar a morte com outros olhos!
O livro é super engraçado, mas também nos mostra esse lado da vida/morte que a maioria das pessoas tem receio/medo/pavor, de uma forma leve, mostrando que, independente de se estar vivo ou morto, todos merecemos respeito.
Lindsey e Axel são um sarro, muito divertidos mesmo. Impossível não rir com os embates dos dois.
Sabe aquele tipo de livro que cura uma ressaca, mas te deixa com outra? Sinto informar que este é um deles, mas vale muito a pena ler.
Se procura algo diferente, venha se aventurar por este!

Disponível no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2Y28Cxb
Fabi 21/07/2019minha estante
? de fazer a gente rir muito?

C_R 22/07/2019minha estante
Eu ri guria e muito. O cara é muito engraçado! a Silvania leu também e amou! Dá para ler rapidinho, é curto!

Sil 09/07/2019

Tana Love
Adoreiii !!!
O livro tem situações hilárias, a protagonista Lindsey é muito divertida e atirada, dessas que esta pronta para encarar qualquer desafio... O Axe é uma pedra no sapato dela, mas mesmo assim, a Lindsey não se deixa intimidar.
O livro aborda um tema muito diferente e que apesar de ter situações engraçadas, também nos faz parar e pensar, nos faz enxergar a perda do ser humano com mais leveza e aceitação. Como sempre a Dama Beltrán me surpreendeu muito, tanto pelo escrita como pelo tema abordado e a forma que ela desenvolveu um romance em cima de tudo isso. Eu super indico a leitura, é um livro para ler muito rápido pelo fato dele nos prender muito ao desenrolar dos fatos.

Regiane Moreira 27/07/2019

Delicioso e engraçado
De uns tempos para cá é muito difícil eu ler algum romance contemporâneo. Primeiro porque cansei de hots e os contemporâneos parecem o mesmo bolo com uma leve alteração na receita. Ok sem radicalizar... existem alguns muito interessantes e esse é um deles.
Realmente delicioso e divertido...
Certo... é um humor meio mórbido, mas é muito engraçado... Situações totalmente inusitadas, com personagens com dramas pessoais profundos e uma narrativa leve, envolvente e engraçada.
Além do que.,.. saber que foi inspirado em um rapaz lindo que trabalha realmente em uma funerária, e o qual veio conversar com as leitoras no Facebook, ajuda também.
Mas não poderia ser diferente. Tem a narrativa deliciosa da Dama Beltrán, uma maquiadora estilo Pinup e um Hércules ligado a uma funerária, ou seja.... tudo para dar certo, e deu.
Recomendo com certeza.

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/

Andrea 23/08/2020

Eu li metade do livro e acho que insisti até demais. Estava legalzinho no começo, tirando o encontro com o gigante barbudo (duas vezes!). A história desandou mesmo quando o "mocinho" e a Lindsey se encontraram. Já comentei que relevo muito coisa, mas personagem ogro é meu calcanhar de Aquiles, pelo visto. E o dessa história é justamente assim: grosso, mal-educado e rude, e não de uma maneira justificada. Se bem que eu não acredito que tenha justificativas para você ser um ser humano desprezível.

E bem, nem tem como não falar da péssima revisão (se é foi feita) e da diagramação (idem), que nem índice ou ao menos marcação de página tem... Difícil.

[Período de tentativa de leitura: 09/03/2020]