Perfeito pra mim

Perfeito pra mim Kel Costa

Resenhas - Perfeito pra mim

Tahbooks 08/04/2024

História surpreendente, mostra que apesar das dificuldades e diferenças físicas e financeiras, a amor é uma conexão de almas que ninguém consegue explicar, a superar as dificuldades juntos e ficam mais fortes.
Rosa é uma veterinária porém enquanto não realiza seu sonho de ter uma clínica veterinária, trabalha em uma grande empresa de construção naval uma funcionária dedicada e que sempre faz hora extra pra chegar mais perto de realiza o sonho, mais seu caminho muda quando após um turno extra no escritório, encontra no elevador um homem lindo e de um sorriso encantador é cadeirante, ela tem dama de se apaixonar muito rápido e com ele não seria diferente, porém ela sempre via as pessoas com deficiência física como tristes ou solitária, mais aquele homem que não sai da sua cabeça não tinha nada disso.
Ela fica querendo rever ele no trabalho e depois de dias reencontra ele ,aparentemente em periogo pois tinha um homem grande brigando com ele, sem pensar partiu pra cima do cara pra defender o gato motorizado (como ela o apelidou). Ele chamou ela pra tomar um café pra agradecer por ela ter supostamente salvo ele, que não precisava.
Christopher king, cadeirante e CEO de uma empresa de construção naval que vive afastado de todos e não tem relacionamentos, devido às mulheres que chegam nele e por interesse financeiro, pois ele é bilionário, mais isso muda após conhecer uma mulher diferente de todas e que o chamou atenção, e se vê atraído por ela.
Eles saem juntos e vê que a relação está indo rápido, ela descobre queele é o chefe dela após ser demitida, e que é bilionário. Mas isso não importa pra eles.
Venham ler mais, vê oq acontece.

andi!! 21/01/2024

Alguém realmente gostou?
Li em 2022 e simplesmente odiei. Não sei se todos os livros dessa autora são assim, pq esse foi o único que eu li, achei tão ruim que nem me atrevi a ler outros. Mal desenvolvido, personagens sem carisma algum, diálogos que eu não vejo acontecendo em conversas reais. Eu lia isso aqui tentando imaginar pessoas conversando, mas não rolou, sabe? Eu tava animada pra ler, mas foi uma decepção.

Kalena1 31/12/2023

Achei bem mediano
a história mal desenvolvida e várias cenas que não tinha necessidade, mas mesmo assim te prende ((contraditório, mas é isso

Rafaela.Garbrecht 09/12/2023

Perfeito para Mim...
Linda estória de superação, amor.
A história gira em torno do encontro de Rosa e Christopher. Das suas limitações e principalmente, das suas superações, pois Chris é tão independente e autossuficiente como qualquer pessoa ? e até me arrisco a dizer que é mais do que umas por aí que a gente encontra.
Foi um personagem que me arrebatou do início ao fim do livro, que me fez ansiar por mais e mais cenas dos dois.

Bê :) 30/11/2023

Aquele livro que a gente lê em uma sentada
Sabe quando você termina um livro e fica querendo saber mais dos personagens? Pois esse livro fez isso comigo. Quero mais da Rosa e do Chris, quero saber mais do Guapo.

É tão gostoso quando a gente ?vê? um amor assim, mesmo que seja em livros.

Um ponto que gostei muito é o fato do personagem principal, o mocinho da história, seja gato, gostoso e perfeito, sendo uma pessoa cadeirante. Nunca tinha lido uma história assim. Eu amei.

Leitora 14/11/2023

AMEIII
Juro, que livro bommm, é simplesmente PERFEITO, mas eu queria um epilogo melhot
autora fa, sla 5 anos depois eles com um filhinho biológico ou adotado aaaaaa

Maria Clara 08/11/2023

Um livro sobre como o amor supera tudo!
Como todos os livros da Kel que li ate agora esse foi simplesmente maravilhoso. O jeito que a autora escreve e aborda assuntos sensíveis de um jeito tão delicado e leve é encantador.

A história tem um enredo maravilhoso, com personagens cativantes, escrita fluida e cenas super fofas.

O casal é uma fofura e você tem vontade de guardar eles em um potinho. Além disso, o fato de o casal principal composto por pessoas que saem do convencional torna a história extremamente especial e cativante.

Super leria o livro outra vez e super indico para quem gosta de um romance lindo que foge um pouco dos clichês que ja estamos acostumados.

Ps: as cenas mais quentes são impecáveis hehehehe

Katharine.Medrado 02/11/2023

Livro bom mas corrido
O livro é uma leitura gostosa, o protagonista é um fofo e protagonista é um amor mas não existe desenvolvimento dos personagens. Existem personagens na drama q chegam e vão embora do nada, nem sei pq introduziu.

No geral um livro bom, vale a pena pelas cenas fofas do casal

Janie 20/10/2023

Adoro um romance! E esse é pra lá de bom, supeeeer hot rsrs, mais tbm é fofo, aquece o coração. E o mocinho, é espetacular de bom. Fez meu dia :)

Barbara.Paiva 19/10/2023

Amei!
Que livro incrível! A história foi conduzida de maneira leve, a escrita é fluída, te envolve, e quando você se da conta já acabou! Amei conhecer a Rosa e o Gato Motorizado, eles são tão fofos juntos. Muito gostosa a leitura e Rosa é Ilária.. Rosa é forte, sincera, com um lindo coração, Chris é a verdadeira definição de perfeição, gentil, bem humorado, parceiro? Enfim, linda história de superação e amor!