Perfeito pra mim

Perfeito pra mim Kel Costa

Resenhas - Perfeito pra mim

Rafa 10/09/2020

Simplesmente maravilhoso. Esse é o segundo livro da Kel Costa que leio e podem apostar que não será o último. Ô mulher que escreve bem. Escrita fluida, simples e encantadora. Mais uma escritora para o rol de queridinhas.

Bia Rabelo 06/09/2020

Preciosidade!
Gentee, o que é esse livro?! Realmente é perfeito. Como diz a sinopse é um romance sobre superação, amor e altas doses de cenas quentes.

Além de ter um romance com plano de fundo clichê (amo demais), vemos também dois personagens machucados e com inseguranças.

Rosa, uma mulher com históricos de relacionamentos amorosos desastrosos e  Cristopher um cadeirante, que mesmo com uma condição delicada e sofrendo preconceitos, não deixa o sorriso em seu rosto se apagar.

Vejo em muitas histórias em que o personagem com um passado complicado, acaba se fechando e se tornando um homem obscuro, mau humarado e sério; aqui nesse romance é diferente. Chris sofreu um acidente e acabou ficando paraplégico, mas mesmo sofrendo preconceito e tento um estilo de vida um pouco mais complicado, ele não deixa de sorrir e ser brincalhão, esse tipo de personagem é o que me atrai, por mais histórias com homens assim.

?A pessoa pode escolher se vitimizar e se tornar dependente de todos para tudo na vida ou se adaptar à nova realidade. Lógico que leva muito tempo e requer força de vontade, mas pra tudo na vida há uma solução.?

Rosa é uma mulher de sangue quente e atrevida, forte e decidida, mas também tem suas inseguranças e medos, comecei a ler e vi o quão real ela é! Depois de tudo o que ela passou, Rosa acabou se tornando uma mulher forte, com seus princípios e ideias, admiro muito a construção de uma personagem tão inspiradora.

Chris e Rosa passam por momentos um pouco difíceis, inseguranças e anseios perpassaram pelo relacionamento deles, mas eu vi e aprendi que o amor supera qualquer coisa, quando amamos uma pessoa, independente das complicações que estiver no meio, qualquer obstáculo pode ser resolvido.

Ri, me emocionei, ri mais um pouco, fiquei toda boba em alguns momentos, excitada em outros, quis entrar dentro do livro e bater em alguns personagens, e no final me apaixonei e aprendi com a história.

Por mais histórias com personagens reais e resilientes, que mesmo com mil e um problemas, dão a volta por cima e seguem em frente.

Cinco estrelas e favoritado.

Pati 04/09/2020

Romance fofo que não dá vontade de parar de ler. Rosa e Christofer, que delícia de história!

Bru do @LivrosdaBru 03/09/2020

Bom livro
Achei uma pegada diferente, principalmente ao se tratar de pessoas com deficiências e suas limitações, foi o motivo que fez eu terminar (sabe o fim do Chris). Mas achei que teve um volume de cenas hots desnecessário

Barb 02/09/2020

Estaria eu me tornando cadelinha de kel costa?
Segundo livro que leio desta autora e nossa, fico admirada sempre na dinâmica dos livros; este é um romance água com açúcar que aquece o coração de uma forma inexplicável.

Conta a história de Rosa Martinez e Cristopher king, não se trata de um romance convencional porque Cris é cadeirante, porém acompanhar como eles lidam com eventuais dificuldades é uma coisa linda, o romance é muuito bem retratado, os preconceito e etc.
Gostei bastante

Rose 01/09/2020

Inspirador
Achei esse livro maravilhoso, não tem como não se apaixonar pelo casal.

Laura 31/08/2020

Esse livro que foi PERFEITO PRA MIM
Um dos melhores livros que li esse ano, até marquei como favorito, pois me impressionou muito a história.
Talvez possa incomodar algumas pessoas por ser clichê, mas eu adoro. Além disso, em muitos aspectos foge do clichezão. Primeiramente por abordar um protagonista cadeirante, o que já faz o livro se tornar especial, pois nunca havia lido nada sobre. Em segundo lugar a protagonista feminina é muito empodera e não nega seus desejos. Vi alguns comentários criticando ela por ser muito libertina, mas acho que traz um lado importante e bastante cômico para trama.
Rosa é incrível, amei seu senso de humor, seu carisma e por ela não sentir vergonha de contar que se apaixona fácil… E também, o seu carinho por Chris dá pra sentir seu amor. Super esforçada, mesmo não gostando do seu emprego continua firme e busca alcançar seus sonhos.
Christopher é encantador, querido, atencioso, trabalhador e M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O... amo ler livros com protagonistas masculinos que não são badboys, já estou cansada desses kkk.

Enfim… Vale muito a pena a leitura, é um livro com cenas BEM sensuais, mas acho que o diferencial é trazer essas cenas voltadas para nosso entendimento da deficiência de Chris e como ele se adapta com sua realidade.

Patrícia 30/08/2020

Um dos melhores livros que li em 2020!
Estou simplesmente encantada com esse livro! A estória é maravilhosa, envolvente, engraçada! Foi lindo ver o amor da Rosa e do Chris se desenvolvendo.
A autora abordar a vida social e sexual de um cadeirante foi o ponto alto da estória, que valorizou ainda mais o livro!
Ganhou um lugarzinho especial no meu coração de leitora!
O final é lindo, mas senti falta de um pouco mais de futuro. A autora poderia ter escrito falando um pouco mais do futuro dos dois depois do casamento.

Nanda 29/08/2020

Vale a pena a Leitura
O livro é muito bom. A história cativa. A mocinha além de divertida é muito bem resolvida. O mocinho apesar da deficiência é mais grato a vida que muitas pessoas. Só senti falta de um pouquinho mais de drama no romance deles, rs.

Thaina 16/08/2020

Um amor
Terminei com um suspiro de felicidade, sei que ao fim desse livro me tornei mais consciente sobre as limitações de uma pessoa com deficiência. Adquiri uma carga de conhecimento que eu nem imaginava, foi relatado tanta coisa interessante que eu só parava de ler para dar um Google e pesquisar para saber mais!! Rosa e Chris foram uma inspiração, me emocionei e ao mesmo tempo morri de rir com a história deles.

Elis 05/08/2020

Adorei! A autora foi bem realista ao retratar as dificuldades de um cadeirante, não só em relação a locomoção, e sim outros problemas que as vezes são esquecidos.

Bia 23/07/2020

Amei
Um dos meus favoritos de 2020.

Acho que esse livro é um quase clichê porém totalmente fora da zona de conforto.

Acho que eu esperava que seguisse a minha de Como Eu Era Antes de Você mas foi totalmente por outra direção.

O Christopher é incrível, essa livro mostra a realidade e um romance maduro, sem grandes problemas. A contrução do relacionamento do gato motorizado e da Rosa foi perfeita. Além de ter um senso de humor incrível.

Cris 16/07/2020

Gostei da escrita.
Trata um tema sensível de uma forma leve e bonita. O livro é envolvente e cativante. Um pouquinho clichê mas vale a leitura.

@pas_182 09/07/2020

Lindo
Uma fofura de leitura, impossível não se apaixonar pelos personagens, não devorar o livro rapidinho e não sentir vontade de ter um doguinho chamado Guapo

Flávia 30/06/2020

Maravilhoso
Um livro especial que retrata a realidade de uma pessoa com deficiência, mostrando suas dificuldades e preconceito. Amei! Recomendo.