Perfeito pra mim

Perfeito pra mim Kel Costa

Resenhas - Perfeito pra mim

sccpmaay 17/10/2023

História muito linda, a superação do Chris e o jeito que a Rosa cuida dele... e essa mãe dele é uma baranga doente

mands 30/09/2023

Amei
Me prendeu do início ao fim, li em menos de 24h. A escrita é boa demais, achei que o livro pudesse ser pesado por conta do enredo mas não, foi muito gostoso de ler.

Maria 24/09/2023

Eu amei?!
Ai cara como eu amo um romance bem clichê, simplesmente me apaixonei pelo Chris e pelo Guapo
Recomendo muito

Mariana.Peretto 03/09/2023

Lindo
Rosa e Christopher contam uma história de amor e superação!
Ele é cadeirante, sem sensibilidade da cintura pra baixo e ela tem seus traumas de infância!
No amor e cumplicidade ambos encontram as ferramentas para construir um caminho juntos!
Recomendo muito a leitura!

Thaís Silva 12/08/2023

Casal perfeito!
Amei conhecer a Rosa e o Gato Motorizado, eles são tão fofos juntos.

O livro possui escrita fluída e muito gostosa de ler, a história é leve porém nos fazem refletir.

Senti falta do ponto de vista do Cris, mais imagino que seja bem difícil escrever pelo ponto de vista de um cadeirante.

Esse livro é um dos meus romances preferidos, já é minha terceira vez lendo.

Recomendo muito!

Hevilla.Brito 24/07/2023

Gostei bastante! Um romance divertido, mas com varias nuances importantes.
Me arrancou muitos sorrisos ?
Super recomendo!

Deni 12/07/2023

Interessante
Gostei da história, mas na metade eu quase desisti porque já tava de saco cheio do Cris ficar fazendo tanto doce, sendo que ela tava quase pulando nele (literalmente). Gosto de slow burn mas isso já tava indo longe demais. Gostei da forma que a autora escreve mas queria saber do ponto de vista dele também, principalmente por ser cadeirante acho que seria interessante fazer alternado. Mas o entretenimento foi bom. Recomendo.

Bruna.Alves 08/07/2023

Em determinadas partes da leitura li só para terminar, a personagem é sem sal e não me cativou, fora que achei a história toda muito forçada. O tema é incrível e vou procurar mais livros dentro desse tema.

`rafa 24/06/2023

Foi uma história linda de se ler e tão leve que me apaixonei. Um livro ótimo pra sair da ressaca literária que eu tava

Juliana 26/05/2023

Casalzao
Gostei bastante, não é o melhor livro mas tem uma escrita muito boa e um tema importante, gostei bastante apesar de achar algumas atitudes da prota meio infantil, no final da tudo certo.

Anne 24/05/2023

Aiin, não tem palavras para descrever este romance. Um romance leve e muito fofo, que aqueceu muito o meu coração. Sorri bastante lendo este livro.
É um livro com um romance real e normal, aonde os protagonistas se encontram e se relacionam da forma mais natural possível. Não tem grandes acontecimentos, nem um enredo rico, mas o romance desses dois é tão bonito de se ver.

A autora soube aborda e nós emocionar bastante com este livro. Amei muito!

galassinimaiara 11/05/2023

Neu livro favorito da Kel! Lindo demais a forma que Rosa olha pra ele desde o início, mesmo não sabendo quem ele era realmente.

@daafcampioto 04/05/2023

Livro - 27.
Kel Costa é uma das minhas autoras favoritas, sem dúvida.

Ri demais com a Rosa e com a língua solta dela, completamente sem filtro. E nos momentos menos propícios.

O Chris apesar da deficiência é um cavalheiro, charmoso, romântico. Ter ele representando toda uma população, e de forma completamente autônoma. A autonomia dele é inspiradora.