Perfeito pra mim

Perfeito pra mim Kel Costa

Resenhas - Perfeito pra mim

Natalia.Barbosa 11/03/2022

Tinha a faca e o queijo na mão, maaas...
Primeiro livro que li da kel e realmente gostei da escrita.

O tema é maravilhoso, me fez enxergar situações que eu nunca imaginei e com toda certeza me ajudará na vida.

O romance é que é o problema, o climinha dos e-mails, a paquera, a aceitação, tudo isso estava maravilhoso mas com uma semana eles começaram a namorar e já "esfriou". Não teve nenhum plot que te deixa chocada sabe? Muitas vezes a atitude de ambos me irritou profundamente e nem parecia os mesmos personagens, alguns erros de continuidade são bem presentes também. Tinha tudo pra ser um livro INCRÍVEL e me prendeu bastante até 50% mas depois tudo parecia meio forçado, assuntos inacabados demais, alguns assuntos sérios que não foram tratados com tanta seriedade assim (a situação do primo), várias tentativas de colocar emoção na história mas só conseguiu me deixar frustrada. Uma pena, poderia ter seguido outro rumo e se tornado um romance maravilhoso!

Tayná Drielly 03/02/2022

Um romance raso demais..
A ideia de colocar em evidência que pessoas com deficiência também se relacionam e não são menos capazes por sua limitação, foi ótima e super válida. Porém, a história foi mal trabalhada, tinha tudo pra ser sensacional, mas a autora pecou ao tentar acrescentar vários acontecimentos a trama e acabou não desenvolvendo nenhum realmente. O livro acabou com uma história rasa e cheia de cortes.

Rosa e Chris tinham tudo para ser um casal apaixonante, mas acabaram sendo apenas um casal emocionado que viveram a vida na velocidade 5 e a gente não consegue realmente aproveitar a história deles, nenhum acontecimento é realmente cativante e detalhado...

Enfim, foi o primeiro livro da Kel que me decepcionei de certa forma.

Janise Martins 06/04/2020

Perfeito pra Mim
Pois é, eu gosto da escrita da Kel Costa, a leitura flui e envolve. E aqui nesse livro o que me chamou atenção foi o mocinho ser cadeirante, não, não foi isso que chamou minha atenção de fato, mas como autora tratou essa parte, ela não camuflou suas dificuldades. E os personagens são apaixonantes.
Como a sinopse já disse Rosa e Christopher se conheceram no elevador do prédio onde eles trabalham. E duas coisas chamaram a atenção de Rosa, como ele era bonito e carismático, e que ela nunca tinha se dado conta de como os cadeirantes vivem. Ela nunca tivera contato com um. E ela se interessou muito por ele, pelo jeito dele ser, pela sua personalidade. Como tem que ser.
Rosa nunca teve muita sorte no amor, acho que ela sempre assustou os homens pela forma com que se envolve rapidamente. Com ela é: se é para estar em uma relação, que ela seja plena. E foi assim o seu relacionamento com Christopher. Ela entrou de cabeça. Enquanto ele se preocupava em não assustá-la com suas dificuldades, devido a sua lesão que o deixou em uma cadeira de rodas, ela não queria ser excluída.
Apesar de suas dificuldades Christopher tem um humor maravilhoso e se encaixa perfeitamente com a personalidade de Rosa. Achei tão lindo a relação dos dois. É, mas não é somente o casal. A história fala de coisas que aconteceram no passado de Rosa, o qual ela foge e tenta esquecer. Mas só em dado momento esse passado, cruel por sinal, volta. Essa parte é tensa.
Não quero comentar muito e estragar a história, mas é uma história linda, de superação, sem preconceito, sem segredos(não muitos) e sem dramas. Com personagens que apesar de diferentes são perfeitos um para o outro.
Eu amei ler e recomendo.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/04/perfeito-pra-mim.html

Lulu 04/09/2021

Gostei do romance, amei representatividade
É o mesmo tipo de livro que eu já fiz review antes: para ler pra descansar ou só passar tempo. Bem clichêzinho o relacionamento em si, mas adorei o fato do protagonista ser cadeirante. Já tinha lido outros livros com esse tipo de representação como ?Como eu era antes de você? (que eu amei mas já vi gente falando que não representa bem a vida de uma pessoa com deficiência) e ?Mentira Perfeita? (que eu também adoro e achei que tratou melhor do tema do que em ?Como eu era antes de você?), mas achei que esse falou de mais detalhes do cotidiano de um cadeirante por conta do protagonista ter mais restrições alimentares e motoras do que o Marcus (mentira perfeita), por exemplo.
amanda 04/09/2021minha estante
esse livro é tudo, meu preferido dessa autora! ?

Thaís Silva 12/08/2023

Casal perfeito!
Amei conhecer a Rosa e o Gato Motorizado, eles são tão fofos juntos.

O livro possui escrita fluída e muito gostosa de ler, a história é leve porém nos fazem refletir.

Senti falta do ponto de vista do Cris, mais imagino que seja bem difícil escrever pelo ponto de vista de um cadeirante.

Esse livro é um dos meus romances preferidos, já é minha terceira vez lendo.

Recomendo muito!

Talita411 13/08/2022

Leve e divertido
Me interessei por esse livro por conta da temática pcd, e gostei bastante!!! E se desenvolve de uma forma diferente do esperado, que normalmente é uma história mais pesada, dramática, aqui temos uma história leve e divertida!!! Eu mergulhei nessa história e não consegui parar até chegar ao fim. Li muito rápido!!!

Na história temos Rosa e Christofer, um casal carente que se entregam de corpo e alma na relação que se desenvolve muito rápido. O que chama a atenção é a forma descontraída como Chris leva a vida apesar da deficiência e fazendo brincadeiras com Rosa, que se vê imersa no mudo dele, um mundo novo pra ela, que não tem ideia das dificuldades e limitações dele.

A forma como se conheceram e a troca de e-mail do começo foram muito divertidas, assim como vale destacar também a descrição do relacionamento íntimo do casal, achei muito interessante conhecer uma forma diferente de amar!!!

bia.xavier 23/10/2020

Encantada
O que falar desse livro? Gosto muito desses temas porque nos trás mais para realidade de que deficientes também podem amar e ter sua vida como qq outra pessoa. Amei o casal lindos demais! A única coisa que não gostei foi o plot podia ter sido mais desenvolvido.

clarinha 12/11/2020

Maravilhoso!
@livrosparavidatoda
Resenha - Perfeito Pra Mim
????@kelcosta.oficial
?Editora Ler
Nota: 5/5 favorito

Rosa é uma médica veterinária, mas não trabalha com o que ama, mas sim em uma grande empresa como secretária, e está bem com isso, o salário é bom, e aos poucos ela terá o dinheiro necessário para abrir sua clínica. já sua vida amorosa, é algo que ela não tem sorte, sempre se envolveu facilmente, e no final terminava com o coração partido, por amar alguém que não a amava. Não existia cara perfeito para ela, ou ela assim achou, mas tudo mudou quando encontrou o cadeirante Christopher no elevador da empresa, e se encantou pelo o seu sorriso e alegria e ela se viu envolvida muito rapidamente.

Rosa é uma mulher forte que já passou por muito na vida, mas tem uma leveza e é divertida, não se deixa abalar com as coisas que acontecem, simplesmente contorna a situação e enfrente de frente, e isso é maravilhoso. Ela sabe o que quer e lutar com unhas e dentes até o fim. imcluindo o Christopher.

Christopher é deficiente, sabe das suas limitações, mas não se deixa abater sobre isso, leva uma vida de simplicidade e alegria, mas seu mudo gira de cabeça para baixo, quando conhecer Rosa, e ver que só estava existindo, viver com ela é o sinônimo de está com Rosa ao seu lado. Mas ele tinha um segredo e isso podia estragar tudo.

Nosso mocinho é maravilhoso! Cara forte que sabe de suas limitações, mas sabe que pode viver, e quando encontra algo que vale a pena lutar, ele vai em frente e lutar, ele não para por causa de um obstáculo, segue em frente, e tem um coração de ouro.

"Agora você entende por que nunca deu certo com nenhum outro cara? ? Ele piscou. ? Porque estava destinada a mim."
Gente do céu! que livro perfeito! Que casal perfeito! tudo perfeito como remeter o nome do livro! Nem sei mais o que comentar, só leiam. Amei como a autora tem uma escrita fluida e ao mesmo tempo saber informar bem sobre as condições do mocinho e nos fazer entender melhor sua condição e ao mesmo tempo nos surpreende com a histórias a cada página virada, e enfim quando terminei, só queria mais desse casal, mas foi um livro perfeito. Recomendo!
#resenha #kelcosta #ler #perfeitopramim #livro #ebook

PathyS 20/05/2022

Gato motorizado
Eu esperava mais! Sinceramente teve coisas que gostei do livro, amo um personagem com deficiência, já li alguns que me deixaram tão apaixonada que entrei na ressaca literária, mas este aqui eu esperava mais, gostei do Chris, ele é um homem que consegue fazer as coisas sozinho e gostei de ler um pouco de como é essa realidade, diferente de outros livros que o cara cadeirante sente prazer e tem até orgasmos normais aqui não tem isso, achei interessante.
O livro é um pouco corrido, quando Rosa foi demitida e foi parar no pet shop achei que iria ter um plot mas aí não aconteceu nada, eu estava aflita achando que ia acontecer alguma coisa doida, mas não teve nada! Fiquei decepcionada, o livro foi leve demais e poderia ter seguido caminhos muito melhor, na minha opinião.

Recomendo de você gosta de hot e personagem com deficiência.

beatriz3345 06/05/2021

BOM
Quando eu li a sinopse do livro eu fiquei mto animada para ler quando eu vi que tinha como protagonista um personagem com PCD, algo que eu nunca tinha lido.

O livro cumpre sua função de ser algo bem leve e para te tirar da ressaca literária.

Mas vamos as minhas considerações, bom logo nas 100 primeiras páginas o casal já está junto e feliz, e eu particularmente não gosto quando o casal fica junto tão rápido, e além do mais eu esperava que fosse algo gigantesco no meio do livro para que houvesse uma briga ou algo assim, porém não, passa o livro todo eles só felizes, e mto grudentos e melosos tp mto mesmo. O plot nesse livro nem deveria ser considerado plot de tão ruim e fraco.

A Rosa foi uma personagem que eu achava que ia amar, mas achei ela é mto chata, já o Chris foi um personagem que comecei amando, principalmente o senso de humor, mas dps parece que o personagem perdeu a essência dele.

saturno 13/11/2020

Realmente perfeito pra mim.
chorando rio de lágrimas com esse final e esse livro maravilhoso... Nossa! nunca tinha lido um livro com protagonista cadeirante, a forma como a história foi desenvolvida, a maneira com a autora escreveu essa história, tô completamente apaixonada e já se tornou um dos meus romances favoritos da vida, AMEI cada palavra dessa obra.

Su 27/03/2022

EU TINHA PERGUNTAS E ESSE LIVRO TROUXE RESPOSTAS...
Pedi indicação pra Kah , do @assanhandolivros, e ela me deu uma lista, na lista tinha esse aqui, e eu nao perdi tempo ne kkkkkk

Eu to super interessada no assunto por motivos pessoais (rsrsrs estou triste por ser safada), então nada melhor que um romance érotico com um boy cadeirante pra desvendar os mistérios do cosmos kkkkkkkk

eu AMEI! AMEI, AMEI , AMEI, AMEI, AMEI, AMEI!!!

Anna.Bettoni 18/01/2022

Gostei a história e que ela abordou assuntos importantes. Eu não sou acostumada com livros felizes, aí fiquei esperando uma tragédia o livro todo.

Adri 16/05/2022

Vim falar um pouquinho desse livro, porquê eu achei bem marcante. Nunca tinha lido nada do tipo antes além de "como eu era antes de vc" e confesso que não é nada parecido apesar de vemos uma deficiência, Chris me cativo desde da primeira página até a última, que homem incrível, confesso que me apaixonaria quantas vezes fosse necessária se eu estivesse no lugar dela, eu amei esse livro por nós mostrar uma realidade totalmente diferente do que nos estamos costumados a vê.
Tháveny 16/05/2022minha estante
sua resenha me convenceu a ler esse, já coloquei na minha lista ?

Adri 16/05/2022minha estante
Aí sério ???? Oq vc tá achando?

CATATAU 19/07/2021

O AMOR SOBRE RODAS
Rosa conheceu o cadeirante Christopher no elevador da Multinacional da Construção Naval onde trabalha.
A amizade sincera logo nasceu entre os dois, para depois surgir um amor puro e verdadeiro entre eles, pois cansada com seus fracassos no amor ela tenta engajar nesse romance.
Uma amizade sincera com mutuo respeito, um amor puro e sem qualquer tipo de interesse material.
O que ela não sabia que seu "Gato Motorizado" não era qualquer funcionário da empresa e sim o CEO da empresa...
Venha conhecer a hilariante Rosa que divide seu apê com o seu cachorrinho pug o "Guapo"
Que futuramente quer montar sua própria clinica veterinária.
E como sua vida mudou depois que conheceu o CEO cadeirante Christopher da Multinacional da Construção Naval.
Uma história envolvente do inicio ao fim...
Parabéns Kel por mais uma linda e maravilhosa história.