Ruim de bola

Ruim de bola Fanny Ladeira

Resenhas - Ruim de bola

dayday44 26/08/2020

Só fica melhor...
Aí não sei nem o que falar. Eu tô completamente encantada com tudo. Com todos os livros que eu li até aqui, com mais essa capítulo dessa grande e linda história.

Pedro é demais. Muito maluco e desligado. Eu apenas morri de rir com os foras deles. E torci muito por ele no futebol.

Amanda que mulher !! Generosa, verdadeira, segura. Sério, tô in love nessa mulher.

Fiquei tão feliz deles se acertarem no final e perceberam que mano, porque boicotar algo tão bom por tão pouco. Tipo, sexo é importante. Mas a companhia um do outro é melhor ainda. Aí eu amei demais tudo.

Observações para: Danilo, meu Deus. No começo eu tinha mil pés atrás com ele e até um pouco de implicância. Agora, eu não vejo a hora de ver o livro dele. Mdsss.

Observação 2: Bolinho vulgo Breno hahahaaha apareceu pouco, mas me fez rir todas vezes hahaha eu amo demais esse cara kkkkkk

Eu amei muito o livro. Só não é 5 estrelas, porque eu dei 5 estrelas pro primeiro e quarto livro e eles são os meus favoritos. Mas a história não perde em nada para as outras. É linda também.

Ansiosa para os próximos 6 capítulos dessa galerinha ??