O Roqueiro Que Me Amava

O Roqueiro Que Me Amava Terri Anne Browning

Resenhas - O Roqueiro Que Me Amava

jéssica 29/01/2023

Ele é um pouco melhor que os outros, mas também não é lá grandes coisas. Eu sinto muito falta de um desenvolvimento maior dos personagens

Laysxbook 05/08/2021

The Rocker - 4
Hello, Hello. Tinha esquecido de registrar essa resenha aqui.

No comecinho do livro achei ele meio cansativo, porém eu tenho um probleminha, não consigo terminar um livro é já seguir o outro da série, acho meio chato e fica muito repetitivo. Então não desisti de cara li depois de um mês.

Agora dessa vez que tentei de novo, o negócio foi que uma beleza. Eu só precisava acabar de ler esse livro.

Eu amei ver o desenvolvimento de todos os personagens conforme vai passando os livros, mas nesse não teve a escritora copiou o que aconteceu no 3 livro, só que agora colocou a versão do Shane.

Mas mesmo assim dou 5 ESTRELAS, pois o Shane salva esse livro, ele é uma amor sério perfeito.

Recomendo muito. Mas lembrem de ler na ordem para não pegar spoiler.

Josy de Paulo 28/12/2020

Me identifiquei com a Harper e a dificuldade de aceitar quando alguém faz um elogio.
Eu devorei esse livro.
Por incrível que pareça não achei bobo e adorei.

Rê Lima 25/09/2020

Li várias resenhas dizendo que esse era o melhor livro da série. Discordo. É mais do mesmo. 3 estrelas.

Anna 23/07/2020

O melhor
Li a série toda e me apaixonei pela Damon Rings!
Esse é o melhor livro dos quatro da série, o Shane é tão amorzinho

_bbrcam 05/05/2020

O melhor da série até agora.
Um romance que conseguiu me convencer e personagens que construíram o amor de forma sincera e bonita. Não teve muitos altos e baixos e essa é a melhor parte do livro. Eles tiveram problemas como qualquer casal comum. De longe, o melhor.

dayukie 23/12/2019

Resenha completa no blog
"[...]
Shane vai ter de lutar por ela.
Harper vai precisar se esforçar para aprender a se ver como ela é verdadeiramente.
Acho válido colocar aqui que Shane foi, com certeza, amor à primeira vista para mim. Apesar de amar todos os outros, Shane me cativou com sua doçura e persistência.
Já Harper, é uma garota doce e boa demais. De tudo o que ela contou sobre sua vida e o que a autora nos mostrou, eu só fiquei me perguntando: qual foi o papel do padrasto na vida dela? Eu entendo que ele foi praticamente um pai para ela, mas ele nunca soube a maldade que ela enfrentou? Não sei, senti que faltou… Algo.
Porém, adorei o fato de a autora mostrar que não existe somente o abuso físico e não é somente ele que traumatiza uma pessoa. Os abusos psicológicos podem ser tão cruéis quanto e tem o poder de destruir uma pessoa.
Achei esse livro maravilhoso de se ler. Ele me cativou, me deixou suspirando e apaixonada.
Como o livro é contado em primeira pessoa e contado por ambos os pontos de vista (o que senti falta em outros livros da série), foi compreensível os sentimentos de ambos, o amadurecimento dos dois e até me fez desejar mais desse casal.
A capa, novamente não é a minha preferida. Apesar de terem mantido a mesma identidade visual das anteriores, ainda não consegui ama-las. Porém, no quesito diagramação e revisão, não deixou muito a desejar. Colocando isso, junto com a escrita gostosa e fluída da autora, me vi apaixonada por este livro.
Se eu quero os próximos livros da série? Desesperadamente, principalmente da melhor amiga da Harper. A pequena prévia que tive neste livro, só me deixou loucamente curiosa pelo livro dela."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/ORoqueiroQueMeAmava

Paulinha 29/07/2019

Muito lindo ♡♡♡
Me apaixonei por esse livro. A autora conseguiu nos prender do inicio ao fim, a continuação ficou incrível
Harper é uma fotógrafa, linda e tem cabelos cor de caramelo. Mas tem problema com sua auto estima, por conta de sua mãe e sua meio irmã. Mas se relacionar com o roqueiro vai levantando sua auto estima.
Shane o guitarrista da banda, quando conhece Harper logo se apaixona. Mas quando acontece o primeiro beijo, literalmente sai correndo.Mas depois tudo vai se ajeitando. E o casal vai construindo sua história. O livro é muito lindo, recomendo a leitura. Super prazerosa!!!♡♡♡