Arquivo X - 09

Arquivo X - 09 Les Martin

Resenhas - Arquivo X - 9 O Ser do Espaço

Alice 30/04/2023

EBE
Durante a leitura, fui imagiando mil e uma coisas, e me surpreendi bastante com os acontecimentos.
Confesso que fiquei bem curiosa pra saber o que Mulder e Scully iam encontrar, e eu tava doida por uma descrição de um EBE rs.
Acho que dos 5 (incluindo esse) livros do Arquivo X que já li, esse é meu favorito.

Letícia 13/10/2021

É simplesmente um episódio da série em formato de livro, não aprofunda e não é muito envolvente, achei a escrita um tanto pobre.

Ocelo.Moreira 23/07/2018

O SER DO ESPAÇO - E.B.E.
Investigações sobre contatos com alienígenas são as premissas de maior sucesso de Arquivo X, o tema é sempre acompanhado de subtramas como conspirações do governo, agências secretas acobertando descobertas e segredos além da nossa compreensão. Em O Ser do Espaço, Mulder e Scully descobrem uma grande série de eventos ufológicos ocultados do público, ao investigar mais profundamente a origem das histórias são barrados por seus próprios chefes que pedem o fim das investigações. Desconfiados começam a seguir pistas que revelam uma trama de corrupção e mentiras dentro do centro do poder americano. Essa é a novelização do episódio (S1E17) E.B.E.

Laura 18/08/2016

Mui bom!
Eles descobrem que um E.T. está na terra e tanta a todo custo ver a criatura e ter algumas respostas.
Assim como na série, fiquei angustiada querendo que alguma coisa realmente acontecesse, que de fato vissem algo, mas como sempre, nada! Amei a série, mas esta é a característica que me fazia não gostar taannto assim.

Inlectus 08/10/2013

Bom livro

Boa leitura para um ponto de ônibus, tomando cuidado pra não perder a condução.

Glenda 09/02/2009

Adoro Arquivo X, mas vamos combinar que esta coleção é muito mau escrita. Dialogos chatos e cansativos...