O Protetor: Ele será sua salvação ou ruína

Resenhas - O Protetor: Ele será sua salvação ou ruína

1 | 2 | 3 | 4

Mara Regina 05/09/2023

Maravilhoso
Linda a história da Stephanie e do Hunter.
Hunter foi contratado pra ser segurança particular de Stephanie.
A princípio Stephanie não aceitava muito ter alguém seguindo seus passos.
Aos poucos ela aceitou ser protegida e logo uma atração surgiu.
Atração virou amor.
Recomendo a todos essa linda história.
Parabéns ao autor nota 10.
Eu particularmente adoro os livros do Gabriel.

Marjory.Vargas 27/08/2023

Gente, esse Hunter é muito babaca. A premissa era boa, mas pra que fazer um protagonista tão detestável???

Jessica.Franco 25/09/2022

O protetor
Mais uma vez G.R Oliveira arrasou a história bem escrita, um enredo maravilhoso, te prende do começo ao fim. Você quer imaginar o que vai acontecer mas quando vê não é nada disso ?

Denize.Biselli 28/07/2022

chato
Quando li a sinopse, imaginei que seria um outro tipo de história.
Mas ao começar a ler, foi ficando cada vez mais chato. A construção dos personagens não foi boa, não teve química nem nada.
Cenas hot, são mais ou menos. Não valeu a leitura

Carol.Santos 31/05/2022

Hunter Smith é o melhor segurança particular dos EUA, com uma carreira invejável, nunca perdeu nenhum cliente que confiou em seus serviços.
Acostumado a sempre fazer as coisas do seu jeito, se vê em um dilema quando é contratado para proteger uma patricinha mimada que não abaixa a cabeça para ninguém.

Stephanie Torres sempre foi uma menina centrada é focada em seus estudos.
Prestes a realizar o sonho de estudar sua pós-graduação em outra cidade, vê seus planos dando errado quando seu pai diz que ela precisa ter proteção por 24 horas.
Diante disso, Stephanie se dispõe a transformar a vida do seu segurança em um inferno.

O embate entre os dois é gritante, mas a convivência forçada mostra que eles não são o que parece, Hunter não é só um ogro mal educado, assim como Stephanie não é uma patricinha sem cérebro.
É impossível a química não surgir entre ambos, mas será que Hunter conseguirá lidar com seus demônios e entregar seu coração para a princesa?!

Eu confesso que eu custei a gostar do Hunter até os 60% do livro, é isso nunca aconteceu comigo.
Eu achei ele grosso demais em muitos momentos, é meio inconveniente também.
Claro que eu entendi o porquê ele é assim, mas ele foi um protagonista que demorou para me cativar. Isso não quer dizer que não terminei o livro amando ele, porque eu amo KKKKKKK
O que me prendeu mesmo na história foi todo o mistério do plot, eu achei realmente que tinha um infiltrado (me perdoa Romeo), mas toda a trama foi espetacular.

Indico para quem gosta de livro com ação, um pouco de enemies to lovers, e cenas hot de respeito.

Jessie 17/05/2022

Gostei muito do livro! Comecei pela manhã e terminei hoje mesmo, me senti envolvida e achei que o desenvolvimento do casal foi bem feito, nada avexado demais.

Dai Leitzk 13/03/2022

Arrasou mais uma vez. Maravilhoso!
Esse livro me conquistou antes da primeira página, já na sinopse. Era o tipo de estória que todas nós gostamos. Mas teria que ter muita capacidade e talento para que ele nos surpreendesse afinal, esse tema segue um certo padrão. E eis que, como eu já sabia, o autor nos facina com sua inteligência, perspicácia e o elemento surpresa!!
Adorei a construção da trama, os contrastes entre o casal, e os pontos de reflexão que o autor trouxe para nós, suas leitoras. O final foi também surpreendente, pois jamais esperei que Hunter se aperfeiçoasse tanto na profissão de "babá".
Parabéns Gabriel! A cada leitura sua, me vejo mais sua fã!!

Leituras da Cielo 26/02/2022

Segurança particular
? O Protetor: ele será sua salvação ou ruína
Autor G.R. Oliveira

? Hunter trabalha como segurança particular, além de ser o seu próprio chefe e agora estava trabalhando em proteger uma garota que ele insistia em chamá-la de princesa. Todas suas apostas para ela foram erradas, tipo: mimada, dondoca, enfim. Na realidade Stephanie, era estudiosa e se não fosse seu pai, estaria fazendo sua pós na Pensilvânia.

? Stephanie era estudiosa, muitas vezes deixou de sair para apenas estudar, mas isso não significa que não tenha amigas, ou que adore ler um bom livro de romance, ou quem sabe não faça junto com as amigas os encontros literários, mas agora tinha uma babá como segurança particular, ou seja, não tinha liberdade para mais nada, entretanto, o que antes era ódio, incômodo, se tornou atração, mesmo Hunter sendo um grosseirão.

? Hunter também tem seus demônios, se culpa terrivelmente por um erro cometido no passado, esse erro não o deixa seguir em frente, além disso ele tem a ideia equivocada que relacionamento é perda de tempo, por isso não dá brechas, mas Stephanie é diferente, ela pergunta demais, fala demais e mesmo assim gosta, fora isso, ainda tem as provocações.

? A atração dos dois é visível, mas Hunter não quer dar o braço a torcer, então ciente disso, Stephanie começa a investir pesado nas provocações, mas o mal está à espreita, isso pois o pai de Steph está preste a assumir a presidência da Ernest Mobile, e com isso muita oposição, ameaças, que inclusive tentam contra a vida dela. Após terminar o contrato de Hunter, as coisas pioram para Stephania, o que faz ele correr em seu socorro oferecendo proteção, mesmo quando o contrato já tenha acabado.

? Até o momento ainda não tinha visto um mocinho, ogro, grosseiro que lesse romance, no caso ele diz que ler de tudo, inclusive, mesmo ele não querendo, participar da leitura coletiva e se sai muito bem no debate, também é interesse observar ele passando a ter sentimentos, mesmo querendo ir contra. Me emocionei com a dor dele de perder a mãe, o quão amor ele sente por ela e a dor dos erros passados. A história é maravilhosa e recomendo.

Aline 10/11/2021

Hunter, a Besta
2° livro do G. R. Que eu leio e meu senhor que livro bomm...

Stephanie precisa de proteção.
Hunter vai ser segurança pessoal dela.

De primeira Steph não aceita pois perde além da bolsa de pós que conseguiu a sua liberdade.
Hunter tem a primeira impressão de que a sua protegida é uma mimada...

O que esses dois não sabiam é aprenderam com o tempo foi que não podemos ficar apenas com a primeira impressão, pois nem tudo é como parece ser.

Temos hot delícias, intrigas, superação, perdão, e amor lógico.

Vemos Hunter deixar de ser turrão e virar muito amoroso com Steph.

Mais uma vz amei a escrita do G. R.

Jessica1248 03/08/2021

Resenha: O Protetor
? Nesse livro vamos conhecer Hunter Smith, um segurança particular renomado, praticamente o melhor em sua área, o mesmo não abre mão de jeito nenhum de ter o controle de toda situação em que esteja envolvido. No entanto o mesmo é atormentado por um erro que cometeu em seu passado.

? Já a jovem Stephanie Torres é focada, estudiosa e desde cedo batalhou pelos seus sonhos. Quando a mesma consegue a tão sonhada vaga de pós-graduação, ela recebe de seu pai a não tão boa notícia de que não poderá sair da cidade e se já não fosse ruim terá um segurança colado a ela 24h por dia. Não acreditando nessa notícia ela fará da vida de Hunter um verdadeiro inferno.

? Esse foi o meu primeiro contato com o autor e me supreendi bastante com o livro, porque superou muito as minhas expectativas. A escrita do autor é simplesmente excelente, me prendeu bastante. Com certeza vou ler mais livros do autor.
A história é contada em primeira pessoa e vai alternar entre o Hunter e a Stephanie. As cenas hots sai bem construidas, e os plots são maravilhosos. Foi um livro que me fez sentir muitas coisas: dei risada, chorei, fiquei com raiva de alguns personagens...
É um livro que recomendo muito pra quem gosta de romance new adult.

Nota:5/5???

Ana1292 29/07/2021

O Protetor: Ele será sua salvação ou ruína
Hunter foi contratado pelo pai de Stephanie para ser guarda costas durante 3 meses... No início a relação não foi fácil... Ela a achava mimada, ela o achava arrogante...
O convivio 24 horas os fez aprender a aceitar que o que se parece na realidade não é

Day 29/07/2021

4 estrelas!
Bem bacana a história! Você lê e imagina várias respostas para os suspenses presentes no livro e simplesmente erra todas! Rsrs

Ivana.Sandes 12/06/2021

Protetor...
Quando o amor tem que acontecer não importa em quais circunstâncias as pessoas se conhecam, no final das contas o amor vence qualquer obstáculo.

1 | 2 | 3 | 4