O Protetor: Ele será sua salvação ou ruína

O Protetor: Ele será sua salvação ou ruína G.R. Oliveira

Resenhas - O Protetor: Ele será sua salvação ou ruína

1 | 2 | 3 | 4

meninaloris 13/05/2020

No geral achei esse livro interessante. É muito bem escrito, tem um bom desenvolvimento do enredo, cenas descritas de forma satisfatória. As cenas hots são de tirar o fôlego também.

Só que não gostei dos personagens e como eles foram desenvolvidos. A Hunter e a Stephanie são dois protagonistas que não possuem muito carisma ou diferencial. O Hunter é aquele típico homem com um acontecimento trágico no passado, que hoje não acredita na força do amor.

Já Stephanie é aquela nerd virgem que só pensa nos estudos, mas quando descobre seu desejo pelo Hunter se torna uma deusa do sexo. Ambos são muito genéricos, sem nenhum diferencial, já vimos esse personagem mil vezes nesse gênero.

Também não gostei da forma que o final foi escrito. Ficou muito explicativo, quase como se o autor duvidasse da nossa capacidade de entender o que estava acontecendo.

Apesar disso, eu ainda recomendo o livro, porque mesmo tendo protagonistas genéricos, a história é interessante.
Julia.Roversi 18/03/2022minha estante
Sua resenha fez eu desistir de ler ? hahahahaha e assim, nem é por nada não. Mas acho que não vou conseguir terminar. Vou parar na primeira cena hot e chega ????

meninaloris 19/03/2022minha estante
Olha tem q ter paciência pra ler esse livro, a Stephanie e o Hunter são um saco, mas é aquela coisa pode não ter funcionado pra mim mas com certeza a outras pessoas deve agradar

Lari 31/05/2021

Maravilhoso!
Devorei esse livro em poucos dias e o meu único arrependimento é não ter ido com calma, para continuar no mundo dos personagens. A narrativa é perfeita, flui com naturalidade e leveza. Até em situações mais complexas a autora consegue transmitir os acontecimentos sem sobrecarregar a leitura. Me surpreendi tanto com esse livro, que não tenho palavras para descrever o impacto dele na minha vida. Os personagens são construídos de uma forma única, é possível fechar os olhos e visualiza-los, as personalidades marcantes e suas próprias singularidades. A passagem cronológica foi muito bem representada, as feridas do passado, explicando suas escolhas do presente e consequentemente influenciando no futuro. Tive a sensação de que essa história realmente aconteceu, pela riqueza de detalhes, expressões, pela complexidade das situações e a forma natural que foi executada as ações do dia-a-dia dos personagens. O Protetor se tornou meu favorito da vida, e tenho certeza que vou adorar qualquer outro livro da autora.

@gabizaqueu 30/12/2020

Mais resenhas como essa no insta @gabizaqueu
Apesar de ser filha única e ter sido criada apenas por seu pai, Stephanie não se tornou uma menina mimada, muito pelo contrário, sempre traçou seus objetivos e correu atrás de suas conquistas. Após terminar a graduação ela enfim conseguiu a tão sonhada vaga na pós graduação, que ficava do outro lado do país.

Mas quando ela menos esperava sua vida virou de cabeça para baixo e teve que adiar o início da sua pós. Seu pai estava se candidatando para ser presidente da empresa e ameaças começaram a surgir para fazê-lo desistir. Foi ai que Andrew foi atrás do melhor segurança particular para poder proteger a sua filha.

Hunter, a besta, nunca perdeu nenhum de seus clientes. Um cara que chama atenção por onde passa e não acredita nesse amor de conto de fadas. Ele só não esperava que a filha do seu novo cliente fosse apaixonada por livros de romance.

Quote:

"Essas aí gostam de homens e se fosse um pouco mais esperto saberia o jeito que elas se portam quando homens gostos sós passam na frente delas."

site: https://www.instagram.com/p/CHoUsK8jlqD/

Aline 10/11/2021

Hunter, a Besta
2° livro do G. R. Que eu leio e meu senhor que livro bomm...

Stephanie precisa de proteção.
Hunter vai ser segurança pessoal dela.

De primeira Steph não aceita pois perde além da bolsa de pós que conseguiu a sua liberdade.
Hunter tem a primeira impressão de que a sua protegida é uma mimada...

O que esses dois não sabiam é aprenderam com o tempo foi que não podemos ficar apenas com a primeira impressão, pois nem tudo é como parece ser.

Temos hot delícias, intrigas, superação, perdão, e amor lógico.

Vemos Hunter deixar de ser turrão e virar muito amoroso com Steph.

Mais uma vz amei a escrita do G. R.

bia.xavier 22/10/2020

Maravilhoso
Que livro lindo! Fiquei encantada com esse casal. Senti falta da descrição das características dos personagens e acho que o livro foi rápido demais mas eu gostei. O final foi tão lindo fiquei apaixonada pelo Hunter e a a Stephenie maravilhosa!

Jhon 27/05/2020minha estante
De certo modo, já virou um clichê, mas, não deixa de dá emoção. Um amor sempre muda uma pessoa ou uma situação.

Giselle Miguez 01/06/2020minha estante
Verdade é o clichê que todos querem kkkk

Mara Regina 05/09/2023

Maravilhoso
Linda a história da Stephanie e do Hunter.
Hunter foi contratado pra ser segurança particular de Stephanie.
A princípio Stephanie não aceitava muito ter alguém seguindo seus passos.
Aos poucos ela aceitou ser protegida e logo uma atração surgiu.
Atração virou amor.
Recomendo a todos essa linda história.
Parabéns ao autor nota 10.
Eu particularmente adoro os livros do Gabriel.

Rafa 04/02/2020

G R #2
Esse foi o segundo título do autor que li e só digo uma coisa... Esse cara vai longe. Que livro ótimo. Na mesma "pegada" do que li antes, tem uma história, tem enrendo não é só sexo. Pelo andar da carruagem ainda vou ler muito G. R. Oliveira.

Ivana.Sandes 12/06/2021

Protetor...
Quando o amor tem que acontecer não importa em quais circunstâncias as pessoas se conhecam, no final das contas o amor vence qualquer obstáculo.

Leituras da Cielo 26/02/2022

Segurança particular
? O Protetor: ele será sua salvação ou ruína
Autor G.R. Oliveira

? Hunter trabalha como segurança particular, além de ser o seu próprio chefe e agora estava trabalhando em proteger uma garota que ele insistia em chamá-la de princesa. Todas suas apostas para ela foram erradas, tipo: mimada, dondoca, enfim. Na realidade Stephanie, era estudiosa e se não fosse seu pai, estaria fazendo sua pós na Pensilvânia.

? Stephanie era estudiosa, muitas vezes deixou de sair para apenas estudar, mas isso não significa que não tenha amigas, ou que adore ler um bom livro de romance, ou quem sabe não faça junto com as amigas os encontros literários, mas agora tinha uma babá como segurança particular, ou seja, não tinha liberdade para mais nada, entretanto, o que antes era ódio, incômodo, se tornou atração, mesmo Hunter sendo um grosseirão.

? Hunter também tem seus demônios, se culpa terrivelmente por um erro cometido no passado, esse erro não o deixa seguir em frente, além disso ele tem a ideia equivocada que relacionamento é perda de tempo, por isso não dá brechas, mas Stephanie é diferente, ela pergunta demais, fala demais e mesmo assim gosta, fora isso, ainda tem as provocações.

? A atração dos dois é visível, mas Hunter não quer dar o braço a torcer, então ciente disso, Stephanie começa a investir pesado nas provocações, mas o mal está à espreita, isso pois o pai de Steph está preste a assumir a presidência da Ernest Mobile, e com isso muita oposição, ameaças, que inclusive tentam contra a vida dela. Após terminar o contrato de Hunter, as coisas pioram para Stephania, o que faz ele correr em seu socorro oferecendo proteção, mesmo quando o contrato já tenha acabado.

? Até o momento ainda não tinha visto um mocinho, ogro, grosseiro que lesse romance, no caso ele diz que ler de tudo, inclusive, mesmo ele não querendo, participar da leitura coletiva e se sai muito bem no debate, também é interesse observar ele passando a ter sentimentos, mesmo querendo ir contra. Me emocionei com a dor dele de perder a mãe, o quão amor ele sente por ela e a dor dos erros passados. A história é maravilhosa e recomendo.

Cacau 01/05/2021

Super protetor
Acabei lendo os dois livros fora de ordem por não saber que eram relacionados. O guardião tinha uma pegada parecida, mas com enfoque na questão do suicídio. Esta já foca mais no casal e seus problemas familiares. Ambos muito bons e com hots sensacionais.

anabereading 06/01/2021

Chorei, ri, passei raiva... livro incrível! Amei ???
? Sinopse:
Hunter Smith é o melhor segurança particular dos EUA, é seguro de si e não abre mão de estar no controle de toda situação. Entretanto, é atormentado por um erro do passado constantemente.

Stephanie Torres é muito focada em seus objetivos, é estudiosa e batalhou desde cedo pelos seus sonhos. Quando consegue a tão sonhada vaga de pós-graduação (do outro lado do país), recebe do seu pai a notícia de que não poderá sair da cidade e terá um segurança colado em si 24 horas por dia. Inconformada, ela pretende transformar a vida de Hunter em um inferno.

As brigas e provocações entre eles são constantes, porém, com a convivência forçada, eles começam a aprender muito um sobre o outro, e descobrir que o amor pode surgir nos momentos mais conturbados.

? Minha opinião:
Foi um livro que me surpreendeu porque eu não esperava que fosse ser tão bom. A escrita do autor é excelente, me prendeu bastante, e já estou curiosa pra ler mais livros dele!

A história é contada em primeira pessoa e alterna entre o Hunter e a Stephanie. As cenas hots são maravilhosas, muito bem escritas, e os plots são ótimos. Foi um livro que me fez sentir muitas coisas: dei risada, chorei, fiquei com raiva dos personagens...

Stephanie e Hunter tem uma relação cão e gato, é muito divertido de ler, e é lindo ver o quanto eles se ajudam a superar os acontecimentos e a melhorar como pessoa durante o livro.

É um livro que eu recomendo muito pra quem gosta de romance new adult. Ele tem uma pegada de investigação/suspense devido aos acontecimentos, algo que eu adorei!

Ana1292 29/07/2021

O Protetor: Ele será sua salvação ou ruína
Hunter foi contratado pelo pai de Stephanie para ser guarda costas durante 3 meses... No início a relação não foi fácil... Ela a achava mimada, ela o achava arrogante...
O convivio 24 horas os fez aprender a aceitar que o que se parece na realidade não é

1 | 2 | 3 | 4