O Bacharel

O Bacharel Sabrina Jeffries

Resenhas - The Bachelor (Duke Dynasty #2)

Lirio azul 18/04/2022

Outra dlc
Mais um livro da saga que prende você completamente, acho que o casal principal nesse segundo tem ate mais química que o do primeiro. As brigas são tudo
Acho que o mistério dos duques nesse livro tomou um segundo plano e focou mais no passado e mistério dos personagens principais.
Tão bom quanto o primeiro, divertidíssimo pra ler numa tarde só

Pucca.Farion 05/06/2021

“Lady Gwyn Drake há muito tempo protegeu a reputação de sua família escondendo um caso imprudente de sua juventude. Mas quando seu ex-pretendente aparece em Armitage Hall, ameaçando a herdeira e ameaçando ir a público com seus segredos, é Gwyn quem precisa de proteção. Seu irmão gêmeo, Thorn, contrata Joshua Wolfe, o guarda-caça da propriedade, para mantê-la segura em Londres durante sua estreia. Como herói de guerra, Joshua se sente obrigado a cumprir a tarefa que aceitou. Mas como homem, é um tormento estar tão perto da beleza que ele lutou para ignorar...
Com o bonitão Joshua monitorando cada movimento dela, Gwyn prefere esquecer o passado e o desfile de solteiros em busca de seu dinheiro. Mas Joshua não se move com suas tentativas de flerte, e a ameaça de chantagem ainda paira sobre ela. Com o perigo se aproximando, Gwyn deve decidir qual é o maior risco: se livrar das tentativas de um canalha de sabotá-la - ou revelar todo o seu coração para o guarda-costas robusto que ela não pode resistir....”

Depois de ler "projeto Duquesa" não aguentei e já li o segundo livro ( na verdade 3º livro, se você considerar o conto que traz a história do Heywood).

Nosso casal já apareceu no primeiro livro. Ela é a meia irmã do protagonista masculino e ele o irmão da protagonista feminina. Eles já soltaram faíscas no primeiro livro e a história deles continuou agora neste livro.

Os protagonistas são difetentes do que estamos acostumados. Gwin já tem quase 30 anos e, por ter vivido no exterior com os pais, só agora vai fazer o seu debute. Ela é uma personagem forte que esconde segredos do seu passado até da família.

Já Joshua é um militar "semi aposentado" em razão de seus ferimentos. Apesar de ser neto de um Duque, não tem dinheiro nem as conexões. Ele é aquele personagem honesto e mau humorado que a gente adora. Em razão das feridas físicas e emocionais ele te dificuldade em deixar as pessoas se aproximarem.

A história é bem desenvolvida, apesar de o final ser um abrupto. O romance e desenvolvimento dos personagens é cativante e os personagens secundários continuam dando um show.

Uma única ressalva: O "vilão" desta história é o mesmo do conto anterior. Ainda que seja possível ler a história sem ler o conto anterior (que eu não sei se será publicado no Brasil), eu aproveitei bem mais sabendo o que aconteceu.