Twisted Betrayal

Twisted Betrayal Siobhan Davis

Resenhas - Twisted Betrayal

Renata 07/12/2020

Nesse segundo livro a história deu uma caída. Não q não mantenha o suspense, pontos interessantes descobertos, mas achei enrolado demais e algumas partes da narrativa simplesmente achei meio um pé no saco, como o fato da protagonista em vários momentos ficar batendo no assunto de ter sido traída por todas, q precisa de tempo pra terem a confiança dela novamente e blá-blá-blá. Outro ponto q achei q ela em alguns momentos foi muito inconsequente e infantil: se colocando em risco desnecessário mesmo acontecendo situações pesadíssimas. O livro como o primeiro continua com gatilhos. Não sei como vai ser com o terceiro, mas esse poderia ter sido mais enxuto e senti falta de maiores cenas com os outros personagens: Sawner e principalmente Jackson, q aparecem bem pouco. Deu uma cansada na leitura, mas o final acaba te prendendo demais p correr e ler o terceiro livro.

Júlia 20/10/2020

Arrastado e enrolado
Apesar de ser um livro cheio, mas cheio mesmo de mistérios e mentiras, achei ele arrastado. Eu só não larguei o livro porque eu realmente fiquei curiosa.
Mas é muita, muita violência e muita enrolação para os desdobramentos.
Só vou ler o terceiro e último livro pq quero saber o desfecho, mas imagino que serão mais e mais páginas de mais mentiras, mais coisas escondidas e uma enrolação sem fim para chegar nas respostas.
Até que as respostas valem a pena, mas é uma suuuper volta para chegar nelas e tem hora q cansa.

Bom, de qualquer maneira, o último capítulo foi bom, só espero que as respostas finais valham a pena.

Natalie e Vivian @avidezliteraria 10/09/2019

“Eu olho profundamente em seus olhos. “Ele me destruiu e eu nunca vou me recuperar disso.”

Não sei por onde começar essa resenha. Preciso de um momento para me recuperar desse livro. Que montanha russa de emoções foi essa? Se o primeiro volume já foi intenso, esse foi elevado à décima potência. Angustiante. Perturbador. Sombrio. Erótico. Uma história com uma abordagem mais dark. Com vilões beirando a sociopatia, um mundo corrompido recheado de dinheiro e luxo, intrigas e revelações de cair o queixo a cada capítulo. Não se deve confiar em ninguém.

Retomando logo após onde o primeiro livro terminou, Abby se encontra cativa, sedada e isolada. E se ela achou que conhecia sofrimento, nada irá prepará-la para o último golpe de seu pai. A vingança é a única coisa que a mantém em pé. Ele irá pagar, custe o que custar.

Com Kaiden e seu bando escondidos, a reunião entre os dois será explosiva, e o jogo de sedução entre eles será marcado por segredos, dor e pesar. Mas muito erotismo. E pouco a pouco novas revelações são feitas, o passado é desvendado e as peças começam a ser encaixarem. Mas em quem confiar continuará a ser a principal pergunta.

Nada, e digo nada, me preparou para as reviravoltas da trama. O pai de Abby é psicótico, mas a extensão de seu sadismo é chocante. Violar o corpo da filha, negociá-la como uma mercadoria, ameaçá-la, causar uma dor inimaginável. E seu golpe final é monstruoso. Mas se ele acha que ganhou o jogo está enganado. Ele acaba de ganhar uma inimiga a ser temida.

A Elite tem que ser exterminada, mas não vejo uma solução. Quando parece que Abby e companhia estão em vantagem, algo acontece e os coloca à mercê da Elite novamente. Drew permanece um enigma para mim. Trent e seu pai são desprezíveis. Mas a grande surpresa foi Charlie. Não esperava essa reviravolta.

Terminando em outro cliffhanger, o próximo e final livro nunca foi tão aguardado. Espero que a Elite sofra. Com requintes de crueldade.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com
Isa 20/09/2019minha estante
Extremamente chocada com esse monstro de pai...amando essa série e aguardando ansiosa por esse desfecho.