Esta e todas as vidas

Esta e todas as vidas Anne Marck

Resenhas - Esta e todas as vidas

Isabella.Lima 11/11/2020

Apaixonadíssima
Meusss amigos, sobre o livro? comprei pela capa, não posso negar, além disso reclamei do preço, mas não me arrependo de nadaa.
Bom, não tenho o costume de ler e dependendo do livro acho extremamente entediante, porém esse livro me prendeu do começo ao fim.
Literatura brasileira que me encantou imensamente, principalmente após ver fotos do lugar onde se passa (Minas Gerais) e imaginar cada cena.
Confesso que aprendi muito com algumas reflexões pessoais que fiz baseadas nas ações ações dos personagens.
O livro pode dar umas voadas bonitas durante a história, porém é algo entendível.
Sofro antecipadamente, então no começo do livro já criei inúmeras paranóias sobre um possível final (gostei pra caramba do final, hahaha).
Recomendo mtoo pra quem está começando no mundo dos livros. Leitura super leve e simples.
Fez eu querer ler mais e mais (tanto que ja comprei 3 livros depois que eu acabei esse).

Janaína Faria 25/10/2020

Alguém no twitter me indicou essa leitura e eu achei engraçado porque a pessoa tava impressionada por descobrir que São Thomé era uma cidade real.
Eu não sei nem por onde começar a listar os motivos que esse livro se tornou um dos meus preferidos. Ele carrega mais um tom de misticismo do que de romance em si. Se passa em Minas Gerais (meu país ♥), na cidade de São Thomé das Letras. A descrição dos pontos turísticos é absolutamente certeira! Só quem já visitou sabe a vibe gostosa de lá, e me deu muita vontade de revisitar a cidade e explorar cada um dos pontos citados no livro! Também tem o linguajar característico de Minas com os "cê" e "uai", além de ser uma leitura nacional. O livro te prende, você se liga aos personagens, você se surpreende, você chora. Os capítulos são curtinhos e a escrita é super fluida. Devorei esse livro em dois dias e vou passar um bom tempo panfletando ele porque ele é sensacional!

Perdidos Em Livros 14/10/2020

Esta e todas as Vidas
O livro relata o romance entre Antares Letícia, uma batalhadora jovem apaixonada pela vida no interior e pela gloriosa beleza de sua cidade, São Tomé das Letras em Minas Gerais, e Bruno Romão, um estudante de medicina de São Paulo.

Certa vez, em um dia comum em seu trabalho como guia turística, Antares é contratada por um grupo vindo de São Paulo onde conhece Bruno Romão, um homem muito bonito (quero pra mim) e fechado, que provoca nela uma perturbadora sensação de saudade, como se eles já se conhecessem e esse sentimento fica mais intenso conforme eles vão se aproximando.

? Oiii gente, como vocês estão?

Vim aqui compartilhar esse hino em forma de livro escrito pela maravilhosa Anne Marck, lançado no ano de 2019 pela editora Astral Cultural.

Eu sou suspeita em falar sobre os livros da Anne, porque já li a maioria dos livros da autora e sou completamente apaixonada pela escrita dela, mas dessa vez resolvi dividir com vocês, então vamos lá...

Com um romance profundo, a autora nos faz sentir todas as sensações descritas no livro, nos emociona com o rumo em que a narrativa toma, e até mesmo vontade de querer pegar um ônibus para conhecer a incrível São Tomé das Letras o mais rápido possível.

Antares: É uma menina simples e simpática que tem o sonho de fazer crescer a empresa de turismo que criou com sua amiga Flor de Lis e vive fugindo da ideia de seus pais de fazer faculdade fora de sua amada cidade natal.

O que mais me chamou atenção nessa personagem foi mesmo ela tendo pouca experiência e sendo nova, ela continuou no que acreditava.

Bruno: É muito misterioso ? o que deixa ele mais interessante ?, não demonstra muitas emoções no começo, mas no desenrolar da história, Bruno Romão te conquista pelos motivos que o levam à cidade de Antares.

Os personagens do livro são super carismáticos. Além do encantador Toco, que acompanha todas as aventuras dessa obra.

O final do livro foi surpreendente, eu sinceramente gostei muito de como o futuro foi apresentado.

Agora imagina, encontrar uma pessoa que você acha que não conhece, mas descobre que é o amor da sua vida. O que você faria?

? Equipe Perdidos Em Livros, M

yas 11/10/2020

Opinião
Comprei esse livro na leitura e nunca imaginei que eles se tornaria meu preferido.
Chorei lendo esse livro é me apaixonei por ele e pelos personagens , eh um pouco previsível e dizem que eh basicamente a versão brasileira de quando a noite cai, mas eu sinceramente não sei pq nunca li ele
Mas amo o livro e eh o meu prefeito
Isadora Pontes 11/10/2020minha estante
Reação (imagina uma figurinha do poze)

yas 11/10/2020minha estante
Imaginei KKKKKKKKKKK

01/10/2020

Apaixonante
Livro de capítulos curtos, autora nacional, história que prende!

Val 20/09/2020

Propósito de viver
Antares Letícia (o nome é estranho, mas quando você lê o livro entende qual a intenção da autora) mora em São Tomé das Letras, terminou o E.M. recentemente e junto com a melhor amiga Flor de Lis, trabalha como guia turística. Atualmente suas maiores perturbações são: os sonhos constantes com o mesmo homem de olhos cor de lavanda e explicar para seus pais que não pretende fazer faculdade na capital, quer continuar na cidade e abrir uma agência de turismo esotérico com Flor.
Sua vida muda quando um grupo de turistas vindos de São Paulo chega à cidade e ela fica responsável por apresentar a o local a eles. No grupo, o rapaz que mais chama sua atenção é Bruno Romão (achei o nome bobinho, mas relevei rsrs), quando se veem pela 1 vez fica claro que já se conhecem, mas isso é impossível, visto que Antares nunca saiu da cidade e Bruno muito menos esteve por aquelas bandas.
A partir da aproximação dos dois, percebemos que já se conheciam sim! E dessa forma, o livro vai se desenrolando: uma história de amor do passado, vivida no momento presente.
Leitura fluente e gostosinha, se você já foi a São Tomé das Letras vai reconhecer vários lugares devido aos detalhes usados pela autora, se não conhece sentirá uma vontade imensa de ir.

Aninha.Costa 09/09/2020

Coisa linda ler!!!
Esse livro nos conta a história de Antares Leticia uma menina que vive em São Tomé das Letras, Minas Gerais, e Bruno Romão um menino que mora em São Paulo e viaja com seus amigos para São Tomé. E que história foi essa?? uma narrativa linda, que possui dois romances acontecendo concomitantemente em tempos distintos, é inebriante, charmoso e doce.
Terminei mais uma vez com quentinho no coração, o que me deixou muito contente foi a escritora ser brasileira e o cenário desse romance maravilhoso se passar em uma cidade com tantas lendas incríveis.
Uma leitura fluída, leve, não tinha como não dar cinco estrelas, em nenhum momento senti vontade de parar, vou com certeza buscar por mais livros dessa autora que só tem a acrescentar em nossa literatura.

luísa 01/09/2020

esse livro me envolveu de uma forma surreal, li em menos de 24h. um dos livros mais marcantes da minha vida. o amor do bruno e da antares é tão único, não sei lidar. alem de tudo se passa aqui em minas gerais, o que me conquista ainda mais.

Thamires.Santos 22/08/2020

Leitura gostosa
Eu primeiro tenho que dizer que sou fã da anne e talvez seja suspeita para resenhar suas obras. Mas o que quero dizer sobre esse livro, é que adorei todo esse ambiente que ela criou, e a questão mística e espiritual foi bem desenvolvida e encantadora. A única critica talvez seria que eu gostaria que o casal pudesse ter se envolvido antes ou que pudesse acompanhar um pouco mais do esperado envolvimento entre eles, achei um pouquinho corrido esse ponto. Amei o livro e indico muito a leitura.
Obs: Que arte maravilhosa dessa capa do livro

teentitans 07/08/2020

muito fofo!!! eu adoro tudo que envolve vidas passadas e misticismo, então me apaixonei pelo livro assim que vi a sinopse.
a diferença de idade entre o casal me incomodou um pouco, mas não atrapalha em nada a leitura.
Anna's Book Closet 20/10/2020minha estante
A história desse livro é espírita ou tem a ver com reencarnação?

teentitans 22/10/2020minha estante
tem a ver

Bruna.Torres 31/07/2020

Uma das melhores leitura que fiz este ano
Este livro me viciou do começo ao fim. Creio que ele tenha me escolhido, eu estava num momento difícil para retornar ao hábito da leitura e de repente, li tudo em dois dias. O amor ultrapassa as barreiras do tempo e da vida, fazendo com que o encontro de almas seja o ponto chave do enredo. Amei cada página e com certeza, irei ler novamente.

Morgana Brunner 27/07/2020

Esta e todas as vidas - Anne Marck
Oii, gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer a resenha desse livro incrível, recebido em parceria com a Astral Cultural, é um dos lançamentos e fiquei extremamente ansiosa para poder ler e trazer pra vocês a minha opinião.

São Tomé das Letras é uma cidade extremamente mística, que traz todas as lendas e acreditações dos moradores, nos levando a ter um certo encanto e desejo de um dia também poder visitar. Nesta pequena cidade, há uma garota chamada de Antares Letícia, onde ela e sua amiga Flor de Lis vivem sua rotinha e seu sonho de ser guias turísticos, onde a cada semana um grupo de turista os vem as visitar e assim conhecer um cantinho tão peculiar.

Sempre eram animadas e amavam o que faziam, até o dia em que um grupo e ali se encontrava Bruno Romão, o menino sério, com olhares fixos e que mexia com Antares, depois desse dia, nada mais foi igual, as coisas mudaram e principalmente, os sentimentos se tornaram únicos e tão diferentes, impossível saber como aquela ocorrera de uma forma tão imensa em apenas uma troca de olhares.

E o mais incomum, é que Letícia, sente em sua alma que se conhecem de algum lugar, podendo até mesmo de outra vida, o que nos resta é conhecer e vivenciar essa história, que não é apenas de amor, mas de superação também.

Foi uma leitura agradável e encantadora, a cada capítulo lido, uma curiosidade me surpreendia para aprofundar a leitura. Foi o meu primeiro contato com a escrita dessa autora e fiquei querendo mais, Antares me cativou com seu jeito único, nesse livro pude me apaixonar e até mesmo chorar com os personagens. Super recomendo!

site: http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com/2019/08/esta-e-todas-as-vidas-anne-marck.html

Tainá.tas 16/07/2020

Esta e todas as vidas
Um romance delicioso, super fluido e o mais legal, é literatura brasileira!
Eu realmente gostei do livro, apesar de ter previsto tudo o que ia acontecer desde a primeira página, e o fato de que eu realmente conheço São Tomé das Letras-Mg foi muito divertido.
Uma coisa que eu gosto muito em livros é quando passado e presente se misturam e esse foi um dos principais motivos pelo qual eu me apaixonei pelo livro.
Um livro perfeito para superar a resaca literária.

Ps: desde que eu abri a primeira página eu falei: "esse livro é a versão brasileira de quando a noite cai..." E eu não estava nem um pouco errada!

@eusoumlivro 16/07/2020

Apaixonante
Bom, foi com esse livro que eu retomei meu hábito de leitura depois de muuuuitos anos, então com certeza tenho um carinho especial. Romance gostoso de ler e que aquece nosso coração. Não tem como não torcer pelo casal principal. Vale muito a pena a leitura

@eusoumlivro

Duda 12/07/2020

que livro incrivel, que história bonita!
definitivamente apaixonada por Romão e Antares