Esta e todas as vidas

Esta e todas as vidas Anne Marck

Resenhas - Esta e todas as vidas

tici 22/09/2021

Machado de assis q me perdoe, mas acabei de ler o meu livro nacional favorito da vida ? e é isto, essa história mexeu com meu coração por todo encanto, misticismo e reconhecimento que senti nessas páginas ?
Letícia Azevedo 05/10/2021minha estante
Fiquei com vontade de ler agora em, meu nacional favorito é Perdida da Carina Rissi.

tici 05/10/2021minha estante
Vc n vai se arrepender ?? esse livro é um xodó

Letícia Azevedo 05/10/2021minha estante
Já adicionei a lista, tem no Kindle unlimited?

tici 06/10/2021minha estante
Simmmmm

Letícia Azevedo 06/10/2021minha estante
AAAAAAAAAAAAAH agora com certeza eu vou ler

Cleo 25/07/2019

Maravilhoso com todos da Anne
Esse foi o segundo livro da autora que li. Mas esse é diferente dos outros , mas encantador , mais lindo . Mágico.
A única coisa que posso dizer é que todos deveriam ler , todos aqueles que amam um romance mágico capaz de mudar o mundo. Me apaixonei por essa historia. Anne Marck como sempre arrancando suspiros de seus leitores.
Jhen 25/07/2019minha estante
Cleo, esse é hot também?

Cleo 25/07/2019minha estante
Esse não é como os outros tipo a trilogia Como Dom ou Sebastian , ou a outra série dela , é diferente de qualquer outro que ela já publicou. Gostei mais desse , deve ser porque não gosto muito de hot.

teentitans 07/08/2020

muito fofo!!! eu adoro tudo que envolve vidas passadas e misticismo, então me apaixonei pelo livro assim que vi a sinopse.
a diferença de idade entre o casal me incomodou um pouco, mas não atrapalha em nada a leitura.
Anna Bonniee 20/10/2020minha estante
A história desse livro é espírita ou tem a ver com reencarnação?

teentitans 22/10/2020minha estante
tem a ver

Taina429 16/07/2020

Esta e todas as vidas
Um romance delicioso, super fluido e o mais legal, é literatura brasileira!
Eu realmente gostei do livro, apesar de ter previsto tudo o que ia acontecer desde a primeira página, e o fato de que eu realmente conheço São Tomé das Letras-Mg foi muito divertido.
Uma coisa que eu gosto muito em livros é quando passado e presente se misturam e esse foi um dos principais motivos pelo qual eu me apaixonei pelo livro.
Um livro perfeito para superar a resaca literária.

Ps: desde que eu abri a primeira página eu falei: "esse livro é a versão brasileira de quando a noite cai..." E eu não estava nem um pouco errada!
DhiLua 11/07/2021minha estante
Eu terminei de ler ele agora pouco e amei do começo ao fim !! É uma mistura de qdo a noite cai (pelo lado místico ) e Anna e o beijo francês (por ser um romance levinho e fofo ) eu amei ! Acho q a flor de Lis e k Noronha merecem um livro

Julia2870 29/04/2023minha estante
Como eu começo a ler? Plmdsd

Yuri364 31/12/2021

Vidas passadas
Esse livro foi uma grata surpresa! Encontrei em um sebo e a sinopse me interessou bastante. Principalmente pelo fato de unir vidas passadas, que é um tema que já me interessa bastante, com uma cidade em Minas Gerais, que eu adoro! A história fluiu muito bem e o final me fez sentir em uma montanha russa. Vou sentir saudade da Antares, Bruno, Flor e Toco. E já quero conhecer São Tomé das Letras!
Tami 31/12/2021minha estante
É uma delícia, né? Você viaja sem sair do lugar.

jumorgensten 20/05/2021

Apenas: Que surpresa maravilhosa. Tudo bem fechadinho, com um rico conteúdo histórico sobre a cidade e sobre as questões espirituais também e com um grande potencial para se tornar uma ótima escritora de livros espiritas real oficial.

O livro mistura atualidade com vidas passadas, se passa em São Tomé das Letras (MG) e tem Antares Letícia como protagonista.

A mesma é apaixonada pelas questões místicas do local e torna-se guia turística, além de abrir uma loja com produtos esotéricos e místicos sobre a cidade. Quem está sempre lhe ajudando e na maioria dos momentos trabalham em conjunto é Flor de Lis.

Tudo estava indo bem até Antares ser contratada por um grupo de turistas vindos de São Paulo e, assim, ela conhece Bruno Romão. Jovem, alto e moreno, a química e entendimento de tudo de ambos é instantânea.

Com isso, os dois passam a se conhecer aos poucos, ao mesmo tempo que vão desbravando as questões místicas da cidade. O que a moça não sabe é que Bruno está tendo uma batalha tremenda contra o câncer, foi para a cidade depois de ver a protagonista na televisão e a mesma parecer muito a mulher que aparece constantemente nos seus sonhos.

Além da questão do romance em si, o livro também fala sobre a forte mediunidade de Antares, principalmente de cura e seu compromisso espiritual vindo de outras vidas quando ainda era fisicamente Airya e Bruno era Khan.

Quem auxilia Antares com as questões espirituais é a sua avó que também é conhecidíssima na cidade por ser uma curandeira excelente.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é mega fluída e envolvente. Fora os plot twists de se ficar zonza e serem incríveis. Um ponto extremamente positivo é a obra e suas questões serem bem gente como a gente e colocadas no cotidiano de uma forma bem natural.

Além disso, você termina a obra querendo conhecer urgentemente São Tomé das Letras e todas a sua misticidade. Lá no blog coloquei um vídeo sobre esse lugar incrível.

site: http://hidratarvicia.com.br/2021/05/20/esta-e-todas-as-vidas-anne-marck/
Mariela11 16/08/2022minha estante
Realmente não tinha parado pra fazer essa ligação com mediunidade, mas realmente o livro é cercado por fatos do espiritismo, como a reencarnação e a mediunidade, agora estou vendo ele com outros olhos ?

Lendocomamih 01/02/2022

Simplesmente maravilhoso!
Eu amei tanto mais tanto esse livro, ele me trouxe um misto de emoção. Antares é uma jovem apaixonada pela vida e ama viver no interior. Já Bruno é um homem bonito porém fechado. Antares tem sonhos recorrentes com um casal, porém ela não entende o que aqueles sonhos querem dizer. Bruno tem o mesmo sonho e é por causa desse sonho que ele vai até a cidade São Tomé das Letras. Foram tantas as emoções que nem tô conseguindo me expressar como realmente eu queria, porém também não posso falar muito porque senão é spoiler. Só digo que vocês precisam conhecer essa história. A escrita da autora é super envolvente e essa é uma história emocionante e profunda, sobre amores de outras vidas que buscam se reencontrarem. No final eu quase tive um treco porém deu tudo certo e eu fiquei com o coração quentinho.
Clara 09/02/2022minha estante
Tem 13 anos posso ler ?

Joana.Leitora 11/08/2019

Misticismo
Primeiro preciso ressaltar que a capam diagramação e texto da obra estão lindos.
Esta e todas as vidas é muito diferente de tudo que li da autora. No começo senti dificuldade em pensar que era da mesma autora de Dom, mas depois que entrei na história curti muito.
Juliana.Magaldi 02/09/2019minha estante
Amei esse livro e gosto muito de Dom e Amo Sebastian e Priscila. A autora é muito versátil, Esse livro é muito diferente dos outros que já li dela,

Malucas Por Romances 16/08/2019

Romance fofo
Olá, leitores!
Hoje a resenha é desse nacional que quando eu vi a capa já queria ele na minha estante. É o meu primeiro contato com com a autora e vou contar para vocês o que achei de Estas e Todas as Vidas.

Esta e Todas as Vidas é um livro da autora Anne Marck, lançamento da editora Astral Cultural. A autora tem vários livros publicados de forma independente na Amazon e Anne já estava na minha fila há algum tempo.

O livro conta a história de Antares Letícia que mora na pequena cidade São Tomé das Letras, em Minas Gerais. Antares é guia turística na sua cidade e estava em mais um dia de trabalho quando ela recebe um grupo de turistas paulistas. Um desses turistas é Bruno Romão que ela acha que o conhece de algum lugar, mas eles nunca se viram, Antares fica cada vez mas intrigada com esse sentimento pelo turista. Será que ele é o homem que aparece nos seus sonhos que parece tão real?

Logo nos primeiros capítulos eu fiquei super empolgada com a história. A escrita da autora é maravilhosa e fluída e quando eu vi parecia que estava lá em São Tomé das Letras, mas com o passar das páginas a autora focou no cenário e foi deixando o casal de lado. A autora pesquisou bastante sobre o lugar e fala com riqueza de detalhes.

Letícia tem 18 anos e tem um dom da cura. Gosto de livros que fala sobre misticismo, vidas passadas. Mas acho que essa parte passou tão rápido e por cima que ás vezes você não entrava no clima que o momento pedia na história.

Bruno Romão foi um mocinho que logo de cara já descobrimos seu mistério, acho que aí já começa a quebrar o charme dele. O livro todo o menino está tenso, tenso na mandíbula, tenso nos músculos.

Uma coisa que me incomodou na leitura foi a todo momento a mocinha falar o que estava vestindo e toda vez detalhar também o mocinho. Esses vícios de linguagem que incomodam e que muitas das vezes os autores nem notam. O final achei corrido e tudo acontece de uma vez ,e é aí que você vai querer mais páginas sobre o casal.

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2019/08/resenha-esta-e-todas-as-vidas-anne-marck.html#axzz5wiGW6dTF
Juliana.Magaldi 30/08/2019minha estante
Gosto muito da Anne Marck, sugiro que vc leia outros vai gostar também!

alinenotalien 29/09/2019

Diferente de tudo o que já li!
“Esta e todas as vidas” é meu primeiro contato com a autora Anne Marck e foi a melhor escolha ter decidido conhecer sua escrita através deste livro, porque meus amigos, este livro é diferente de tudo o que já li na minha vida e, sobretudo, é sensacional!

Antares Letícia é moradora e guia turística na cidade de São Tomé das Letras, Minas Gerais. Em mais um dia de trabalho junto com sua sócia, Flor de Lis, elas recebem um grupo de turistas paulistas. Um desses turistas é Bruno Romão. Ambos nutrem um sentimento de que conhecem um ao outro, porém eles nunca se viram na vida. Será que ambos são as pessoas sem rosto que aparecem nos misteriosos sonhos quase reais, tanto de Antares quanto Bruno?

Logo no primeiro capítulo eu já fiquei super empolgada com o livro, a escrita da Anne é fluida e delicada, e quando eu menos esperava, parecia que fui teletransportada para a maravilhosa São Tomé das Letras e toda a misticidade que envolve o local. Esse livro tem tamanha riqueza de detalhes que eu fiquei impressionada, somada ao misticismo e romance entre Antares e Bruno, que vai se desenrolando aos poucos ao longo do livro, tornou o livro cativante e impossível de largar ele de lado.

Apesar do mistério do Bruno já ficar na cara logo no começo do livro, não impediu em nada a construção da narrativa e do romance. Muito pelo contrário, na verdade. Mesmo já prevendo o que aconteceria no final do livro, ainda consegui me emocionar com os capítulos finais! O misticismo presente no livro só ajuda na construção da história, deixando-a mais envolvente a cada capítulo. Os personagens, tanto o casal principal quanto os secundários são extremamente cativantes.

"A sensação de entorpecimento era uma constante, mas com ela eu podia lidar. Com as memórias, não.
Memórias têm um poder muito forte dentro da gente. Podem nos levar para o momento mais feliz de nossas vidas, ou para o pior que já tivemos. E, no meu caso, os dois extremos estavam ligados à mesma pessoa."

Por fim, o livro é ótimo, recomendo demais a leitura. "Esta e todas as vidas" é um livro bem diferentão (ao menos pra mim, que nunca tinha lido nada parecido ah) por misturar romance e misticismo na medida certa. E vamos ressaltar essa capa maravilhosa também, né? Claramente um dos motivos de eu ter colocado o livro na minha lista de leitura.

“— Eu te encontrei uma vez, Antares. Eu sempre vou te encontrar.”
Láiza 29/09/2019minha estante
Depois dessa resenha tive que pegar no unlimited pra ler essa maravilha!

Lineee.oliver 19/04/2024

Boa leitura
Gostei de realizar uma leitura que me fez conhecer um pouco melhor São Tomé das Letras e aumentar minha vontade de viajar para lá mas, dois pontos que me frustraram um pouco sobre o livro: a escrita e a ausência de pesquisa.

No primeiro ponto, acho que em determinados momentos a escrita fica bem adolescente e repetitiva com uma pitada de drama de novela mexicana.

Em relação a pesquisa, me incomodou pois, já que quer abordar a formação em turismo e o trabalho de um turismólogo, acho muito importante usar termos e nomenclaturas corretos. Por exemplo, o correto é guia de turismo e não guia turístico.

Fora isso, leitura gostosa, fácil.

@loucuras_resenhas_spoilers 28/07/2019

Apaixonante!!!!
Neste livro a gente viaja para a mística São Tomé da Letras, interior de Minas Gerais, uma cidade com uma atmosfera esotérica, que envolvem muitos mistérios.
E é nela que temos o prazer de conhecer Antares Letícia, uma garota de 18 anos que junto com sua melhor amiga Flor de Liz, são guias turísticas pela cidade, o que Antares não contava era que sua vida mudaria totalmente após um grupo de turistas de São Paulo chegarem para passar um tempo na cidade, e nesse grupo está Bruno Romão, um rapaz lindo com seus charmosos olhos cor de lavanda.
Bruno é um verdadeiro mistério, pois Antares tem a sensação de já te-lo visto anteriormente, e essa mesma certeza também aflige o coração de Bruno, o que eles não sabiam era que o destino deles já estavam traçados a muito e muito tempo, mas assim como tudo nesta vida, não podemos ter a certeza de nada, as surpresas que eles viveram, mudaram totalmente a perspectiva dos dois.
Este livro nos traz um verdadeiro encontro de almas, uma busca implacável por seu real amor, um amor capaz de curar..

Vivi @mil_motivos_para_ler 02/08/2019

Que privilégio!!
Que privilégio ter acesso e ter lido mais este livro lindo da Anne Marck!
A história de Bruno e Antares é tão linda, tão emocionante que para mim foi impossível ler ela e não sentir tudo o que os personagens sentem! Estou em êxtase!!
Mais tarde vou fazer a resenha dele para meu IG(mil motivos para ler), porque agora preciso organizar os sentimentos e a cabeça! Por hora só digo, LEIA!!!

Caroline.Batista 04/08/2019

Lindo
Já era mega apaixonada pela escrita da Anne, cm esse livro minha admiração, respeito e orgulho por ser fã de uma autora brasileira é enorme?. Essa história nos apresenta apenas uma história d amor q arrebata nossos corações, ela nos apresenta um lugar mágico q realmente existe e q está ao alcance de todos? super recomendo a leitura e cm certeza uma visita a esse lugar maravilhoso q é São Thomé das Letras!

Mariana Garcia 08/08/2019

Lindo lindo lindo
A Anne tem o dom da escrita.
Este livro é mais uma disso.
Aqueles romances que aquecem o coração, que traz suspiros, que tem sentimentos que transbordam entre a leveza e sofrimento.
Com um charme a mais envolvendo as questões sobrenaturais, esse romance mostra como o amor supera verdadeiramente tudo, inclusive a passagem do tempo.
Estou encantada com esse livro e com toda as sensações que pude desfrutar ao lê-lo.