Esta e todas as vidas

Esta e todas as vidas Anne Marck

Resenhas - Esta e todas as vidas

Tainá.tas 16/07/2020

Esta e todas as vidas
Um romance delicioso, super fluido e o mais legal, é literatura brasileira!
Eu realmente gostei do livro, apesar de ter previsto tudo o que ia acontecer desde a primeira página, e o fato de que eu realmente conheço São Tomé das Letras-Mg foi muito divertido.
Uma coisa que eu gosto muito em livros é quando passado e presente se misturam e esse foi um dos principais motivos pelo qual eu me apaixonei pelo livro.
Um livro perfeito para superar a resaca literária.

Ps: desde que eu abri a primeira página eu falei: "esse livro é a versão brasileira de quando a noite cai..." E eu não estava nem um pouco errada!

Leituras da Daly 06/06/2020

Amei demais
Que livro... amei conhecer São Tomé das Letras com a Antares e Flor de Lis e durante a leitura me senti parte do grupo de turistas... kkkkkk a estória é super envolvente.

Aninha.Costa 09/09/2020

Coisa linda ler!!!
Esse livro nos conta a história de Antares Leticia uma menina que vive em São Tomé das Letras, Minas Gerais, e Bruno Romão um menino que mora em São Paulo e viaja com seus amigos para São Tomé. E que história foi essa?? uma narrativa linda, que possui dois romances acontecendo concomitantemente em tempos distintos, é inebriante, charmoso e doce.
Terminei mais uma vez com quentinho no coração, o que me deixou muito contente foi a escritora ser brasileira e o cenário desse romance maravilhoso se passar em uma cidade com tantas lendas incríveis.
Uma leitura fluída, leve, não tinha como não dar cinco estrelas, em nenhum momento senti vontade de parar, vou com certeza buscar por mais livros dessa autora que só tem a acrescentar em nossa literatura.

Morgana Brunner 27/07/2020

Esta e todas as vidas - Anne Marck
Oii, gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer a resenha desse livro incrível, recebido em parceria com a Astral Cultural, é um dos lançamentos e fiquei extremamente ansiosa para poder ler e trazer pra vocês a minha opinião.

São Tomé das Letras é uma cidade extremamente mística, que traz todas as lendas e acreditações dos moradores, nos levando a ter um certo encanto e desejo de um dia também poder visitar. Nesta pequena cidade, há uma garota chamada de Antares Letícia, onde ela e sua amiga Flor de Lis vivem sua rotinha e seu sonho de ser guias turísticos, onde a cada semana um grupo de turista os vem as visitar e assim conhecer um cantinho tão peculiar.

Sempre eram animadas e amavam o que faziam, até o dia em que um grupo e ali se encontrava Bruno Romão, o menino sério, com olhares fixos e que mexia com Antares, depois desse dia, nada mais foi igual, as coisas mudaram e principalmente, os sentimentos se tornaram únicos e tão diferentes, impossível saber como aquela ocorrera de uma forma tão imensa em apenas uma troca de olhares.

E o mais incomum, é que Letícia, sente em sua alma que se conhecem de algum lugar, podendo até mesmo de outra vida, o que nos resta é conhecer e vivenciar essa história, que não é apenas de amor, mas de superação também.

Foi uma leitura agradável e encantadora, a cada capítulo lido, uma curiosidade me surpreendia para aprofundar a leitura. Foi o meu primeiro contato com a escrita dessa autora e fiquei querendo mais, Antares me cativou com seu jeito único, nesse livro pude me apaixonar e até mesmo chorar com os personagens. Super recomendo!

site: http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com/2019/08/esta-e-todas-as-vidas-anne-marck.html

Priscila 19/05/2020

Lindo
Gostei muito da história desse livro. Como todos os livros da Anne, essa é mais uma historia que te prende do começo ao fim. Trata de assuntos relacionados a outras vidas, poderes e tudo mais. Muito legal. Eu amei

luísa 01/09/2020

esse livro me envolveu de uma forma surreal, li em menos de 24h. um dos livros mais marcantes da minha vida. o amor do bruno e da antares é tão único, não sei lidar. alem de tudo se passa aqui em minas gerais, o que me conquista ainda mais.

Janaína Faria 25/10/2020

Alguém no twitter me indicou essa leitura e eu achei engraçado porque a pessoa tava impressionada por descobrir que São Thomé era uma cidade real.
Eu não sei nem por onde começar a listar os motivos que esse livro se tornou um dos meus preferidos. Ele carrega mais um tom de misticismo do que de romance em si. Se passa em Minas Gerais (meu país ♥), na cidade de São Thomé das Letras. A descrição dos pontos turísticos é absolutamente certeira! Só quem já visitou sabe a vibe gostosa de lá, e me deu muita vontade de revisitar a cidade e explorar cada um dos pontos citados no livro! Também tem o linguajar característico de Minas com os "cê" e "uai", além de ser uma leitura nacional. O livro te prende, você se liga aos personagens, você se surpreende, você chora. Os capítulos são curtinhos e a escrita é super fluida. Devorei esse livro em dois dias e vou passar um bom tempo panfletando ele porque ele é sensacional!

reasonsbooks 30/04/2020

Profundo...
Quando o assunto são os livros da Anne, eu sou suspeita pra falar. Este livro é bem diferente dos outros dela, mas igualmente impecável. A história de Antares é instigante a ponto de te prender em poucos minutos de leitura e tudo se torna ainda mais interessante quando o encontro com Bruno Romão acontece.

Na minha humilde opinião, a sincronização das histórias de Airya e Khan com a de Antares e Bruno Romão, foi o ponto alto da leitura. Ainda que escrito paralelamente, foi a peça chave para ajudar a compreender melhor a história conforme iam se passando os capítulos.

O fato do envolvimento do casal ter acontecido em apenas, o que? 4 dias? Me causou um pouco de estranhamento, mas a história de outras vidas deles, me conformaram um pouco quanto há isso, aliás, eles já se conheciam de qualquer forma.

Amei a forma leve e simples da autora descrever a vida de Antares, seus desejos, estilo de vida, sua paixão por sua cidade, seus planos com a amiga, isso deixou tudo muito gostoso e descontraído. Também me apaixonei demais por Flor de Lis, todo mundo deveria ter uma amiga igual ela.

Os três últimos capítulos foram os mais difíceis pra mim, tive que reler algumas vezes pois conforme iam desenrolando os acontecimentos, fiquei um tanto perdida. Sofri horrores no último capítulo, mas assim como a fênix ressurgi no epílogo.

O plot do livro é perfeito, o último capítulo é impactante e quando você chega ao epílogo, torna tudo ainda mais marcante.

zelia_andrade 18/07/2019

Lindo, mágico, sensacional...
Simplesmente sem palavras para descrever o que estou sentindo nesse exato momento em que terminei de ler esse livro tão lindo, emocionante, delicado e ao mesmo tempo extremamente forte e impactante.

Quando comprei o livro já imaginava encontrar algo incrível, pois amo todos os livros da Anne, mas fui extremamente surpreendida positivamente, na minha humilde opinião é o livro mais diferente (se assim posso dizer) que Anne escreveu.

Achei incrível ler algo que se passa em São Tomé das Letras, eu tive o prazer de ir cinco vezes para essa cidade e sentir como de fato é a energia do lugar e a receptividade das pessoas locais, e conforme ia lendo, uma nostalgia tomou conta de mim e também pude mergulhar ainda mais de cabeça na história e sentindo cada ambiente narrado.

O que falar de Antares e Bruno Romão?! Lindos e com uma força tão grande capaz de transformar tudo ao redor. Espíritos antigos que nasceram um para o outro e farão de tudo para viverem um grande amor, mesmo que nada nessa vida seja fácil e que muitas vezes tudo pode ser de maneiras diferentes das que sonhamos.

Eu senti uma verdadeira montanha russa de sentimentos, me debulhei em lágrimas, senti de verdade meu coração apertar.

Uma história muito bem narrada, um plano de fundo escrito como ninguém, nenhuma ponta solta, personagens maduros e com características marcantes.

Tudo, absolutamente tudo no livro faz sentindo e se encaixa.

Queria falar de algumas outras coisas que amei, mas não da pra falar, só lendo.

Que livro gente, a Anne tem o dom de escrever essas histórias marcantes e que aquecem nosso coração.

Vou dormir feliz agora, com o coração quentinho por ter tido a oportunidade de ler algo tão lindo. Esse livro é oconcur.

Livro com a força do amor, com a força da natureza, com um misticismo lindo e envolvente.

yas 11/10/2020

Opinião
Comprei esse livro na leitura e nunca imaginei que eles se tornaria meu preferido.
Chorei lendo esse livro é me apaixonei por ele e pelos personagens , eh um pouco previsível e dizem que eh basicamente a versão brasileira de quando a noite cai, mas eu sinceramente não sei pq nunca li ele
Mas amo o livro e eh o meu prefeito
Isadora Pontes 11/10/2020minha estante
Reação (imagina uma figurinha do poze)

yas 11/10/2020minha estante
Imaginei KKKKKKKKKKK

B. A Silva 02/07/2020

AMEI AMEEEI AMEEEEEEEEEI
Eu comecei a ler esse livro pelo apelo emocional, porque já conheci São Tomé das Letras, tive esse prazer de presenciar o misticismo do lugar, é um lugar lindo que eu com certeza quero revisitar.

Meu Deus, eu nem sei como descrever o quanto eu amei esse livro, o quanto foi maravilhoso ler essa história.

Bruno Romão e Antares Letícia são o que condiz verdadeiramente com alma gêmea, um amor tão puro e bonito que faz você realmente acreditar que algo assim é possível

Nos capítulos finais eu era só lágrimas, mas Anne nunca decepciona e trouxe algo lindo de se ler. Recomendo demais

01/10/2020

Apaixonante
Livro de capítulos curtos, autora nacional, história que prende!

Caroline 21/03/2020

Uma história linda
Alma gêmea, é disso que esse livro fala ??
O amor mais puro e verdadeiro que sobrevive ao tempo, a maldade, a morte... Anne novamente nos surpreende com mais essa história ???? .
Antares e Bruno são aquele típico casal que a gente shippa com todas as forças existentes na face da Terra!! E o final é tão surpreendente que eu tive que reler o último capítulo 2x para acreditar que realmente aquele momento mágico aconteceu ?

O livro é lindo, a história que se passa em São Tomé das Letras é tão rica em detalhes que senti como se tivesse feito o passeio turístico por lá ??

Duda 12/07/2020

que livro incrivel, que história bonita!
definitivamente apaixonada por Romão e Antares

Jéssica 15/03/2020

Sou suspeita pra falar, porque amo São Thomé das Letras!
A narrativa expõe muitos detalhes da cidade que só quem já passou por lá sabe como é e com certeza deixa na vontade de conhecer aqueles que nunca foram.
Cheio de misticismo, como só São Thomé possui, te prende do começo ao fim num romance super fofo e de outro mundo.
Vale super a pena a leitura.