Esta e todas as vidas

Esta e todas as vidas Anne Marck

Resenhas - Esta e todas as vidas

Darlene46 29/08/2021

Apaixonada pela história e por São Tomé das Letras
Uma história envolvente que te prende e te deixa com vontade de ir pra São Tomé das Letras para conhecer todos os lugares citados e se apaixonar pela cidade igual a protagonista do livro.
Com personagens muito bem desenvolvidos, cenas que te emocionam e uma leitura super fluída. Gostei demais do livro!

tici 22/09/2021

Machado de assis q me perdoe, mas acabei de ler o meu livro nacional favorito da vida ? e é isto, essa história mexeu com meu coração por todo encanto, misticismo e reconhecimento que senti nessas páginas ?
Letícia Azevedo 05/10/2021minha estante
Fiquei com vontade de ler agora em, meu nacional favorito é Perdida da Carina Rissi.

tici 05/10/2021minha estante
Vc n vai se arrepender ?? esse livro é um xodó

Letícia Azevedo 05/10/2021minha estante
Já adicionei a lista, tem no Kindle unlimited?

tici 06/10/2021minha estante
Simmmmm

Letícia Azevedo 06/10/2021minha estante
AAAAAAAAAAAAAH agora com certeza eu vou ler

Pipoca Nerd 25/06/2022

(QUATRO MOTIVOS) Esta e todas as vidas
Salve, pipoqueiros!

Quatro motivos para você viajar de corpo e alma nessa leitura ambientada em uma das cidades mais lindas do nosso Brasil, São Thomé das Letras.

◉ Ambientação
São Thomé das Letras, MG, é o cenário dessa história. A cidade mineira é conhecida pelos inúmeros pontos turísticos de belezas naturais e místicas. Desde cachoeiras, vistas exuberantes e fenômenos paranormais, São Thomé foi o lugar escolhido pela autora para narrar o romance de Antares e Bruno. E sinceramente? Foi escolhido com perfeição. Não imagino a história sendo contada em outro ambiente.

◉ Vidas passadas
Antares e a sua amiga, Flor de Lis, trabalham em uma empresa de turismo místico. Em uma dessas excursões, Antares nota um turista paulista diferente dos demais. Ela sente uma saudade e um aperto no peito sempre que se aproxima ou pensa nele. Em algum momento do passado os dois já se encontraram e vamos descobrir mais ao longo da leitura.

◉ Histórias paralelas
Além do romance central entre Antares e Bruno, todo começo do capítulo possui um textinho, tipo minicontos, sobre uma vida passada, bem longe do atual momento. Além de alguns capítulos serem narrados pelo próprio Bruno.

◉O romance
Eu não queria desgrudar desse livro. Todos os elementos da narrativa e do romance são instigantes e impossíveis de largar. Antares é linda de todas as formas e Bruno a completa perfeitamente. Um romance juvenil que transcende assuntos mundanos. Um reencontro de almas.

Eu amei a leitura. E você? Já conhecia a autora e o cenário místico de São Thomé?

site: https://www.instagram.com/p/CdyAGhPrVnA/

Perdidos Em Livros 14/10/2020

Esta e todas as Vidas
O livro relata o romance entre Antares Letícia, uma batalhadora jovem apaixonada pela vida no interior e pela gloriosa beleza de sua cidade, São Tomé das Letras em Minas Gerais, e Bruno Romão, um estudante de medicina de São Paulo.

Certa vez, em um dia comum em seu trabalho como guia turística, Antares é contratada por um grupo vindo de São Paulo onde conhece Bruno Romão, um homem muito bonito (quero pra mim) e fechado, que provoca nela uma perturbadora sensação de saudade, como se eles já se conhecessem e esse sentimento fica mais intenso conforme eles vão se aproximando.

? Oiii gente, como vocês estão?

Vim aqui compartilhar esse hino em forma de livro escrito pela maravilhosa Anne Marck, lançado no ano de 2019 pela editora Astral Cultural.

Eu sou suspeita em falar sobre os livros da Anne, porque já li a maioria dos livros da autora e sou completamente apaixonada pela escrita dela, mas dessa vez resolvi dividir com vocês, então vamos lá...

Com um romance profundo, a autora nos faz sentir todas as sensações descritas no livro, nos emociona com o rumo em que a narrativa toma, e até mesmo vontade de querer pegar um ônibus para conhecer a incrível São Tomé das Letras o mais rápido possível.

Antares: É uma menina simples e simpática que tem o sonho de fazer crescer a empresa de turismo que criou com sua amiga Flor de Lis e vive fugindo da ideia de seus pais de fazer faculdade fora de sua amada cidade natal.

O que mais me chamou atenção nessa personagem foi mesmo ela tendo pouca experiência e sendo nova, ela continuou no que acreditava.

Bruno: É muito misterioso ? o que deixa ele mais interessante ?, não demonstra muitas emoções no começo, mas no desenrolar da história, Bruno Romão te conquista pelos motivos que o levam à cidade de Antares.

Os personagens do livro são super carismáticos. Além do encantador Toco, que acompanha todas as aventuras dessa obra.

O final do livro foi surpreendente, eu sinceramente gostei muito de como o futuro foi apresentado.

Agora imagina, encontrar uma pessoa que você acha que não conhece, mas descobre que é o amor da sua vida. O que você faria?

? Equipe Perdidos Em Livros, M

Gabi 16/10/2021

Sem palavras
Acabei de terminar esse livro e tô surpresa com a forma que ele me prendeu.O fato de ter representatividade indígena(a personagem principal é descendente de indígenas) e negra(a melhor amiga da personagem principal é negra) foi muito bom.Fora isso ainda tem o romance que é simplesmente PERFEITO, só tenho uma coisa pra falar LEIAM ESSE LIVRO.Espero ter ajudado vcs
Boa leitura pra todos

Emily.Carina 13/07/2022

INCRÍVEL INCRÍVEL INCRÍVEL
Com a riqueza de detalhes que a autora traz é difícil não se prender e se encantar com toda a história.
Acredito que a magia e o misticismo de São Tomé das Letras foram tão bem mostrados através da escrita da Anne que fica fácil se imaginar lá.
A relação da Antares e do Bruno Romão é incrivelmente mágica e emocionante, muito boa a forma de mostrar a versão de ambos dentro do livro.

Não esperava nada mas entregou tudo e mais um pouco, uma coisa legal é que é literatura brasileira!!!

Jéssica 15/03/2020

Sou suspeita pra falar, porque amo São Thomé das Letras!
A narrativa expõe muitos detalhes da cidade que só quem já passou por lá sabe como é e com certeza deixa na vontade de conhecer aqueles que nunca foram.
Cheio de misticismo, como só São Thomé possui, te prende do começo ao fim num romance super fofo e de outro mundo.
Vale super a pena a leitura.

Caroline 21/03/2020

Uma história linda
Alma gêmea, é disso que esse livro fala ??
O amor mais puro e verdadeiro que sobrevive ao tempo, a maldade, a morte... Anne novamente nos surpreende com mais essa história ???? .
Antares e Bruno são aquele típico casal que a gente shippa com todas as forças existentes na face da Terra!! E o final é tão surpreendente que eu tive que reler o último capítulo 2x para acreditar que realmente aquele momento mágico aconteceu ?

O livro é lindo, a história que se passa em São Tomé das Letras é tão rica em detalhes que senti como se tivesse feito o passeio turístico por lá ??

Isa 11/11/2020

Apaixonadíssima
Meusss amigos, sobre o livro? comprei pela capa, não posso negar, além disso reclamei do preço, mas não me arrependo de nadaa.
Bom, não tenho o costume de ler e dependendo do livro acho extremamente entediante, porém esse livro me prendeu do começo ao fim.
Literatura brasileira que me encantou imensamente, principalmente após ver fotos do lugar onde se passa (Minas Gerais) e imaginar cada cena.
Confesso que aprendi muito com algumas reflexões pessoais que fiz baseadas nas ações ações dos personagens.
O livro pode dar umas voadas bonitas durante a história, porém é algo entendível.
Sofro antecipadamente, então no começo do livro já criei inúmeras paranóias sobre um possível final (gostei pra caramba do final, hahaha).
Recomendo mtoo pra quem está começando no mundo dos livros. Leitura super leve e simples.
Fez eu querer ler mais e mais (tanto que ja comprei 3 livros depois que eu acabei esse).

Malucas Por Romances 16/08/2019

Romance fofo
Olá, leitores!
Hoje a resenha é desse nacional que quando eu vi a capa já queria ele na minha estante. É o meu primeiro contato com com a autora e vou contar para vocês o que achei de Estas e Todas as Vidas.

Esta e Todas as Vidas é um livro da autora Anne Marck, lançamento da editora Astral Cultural. A autora tem vários livros publicados de forma independente na Amazon e Anne já estava na minha fila há algum tempo.

O livro conta a história de Antares Letícia que mora na pequena cidade São Tomé das Letras, em Minas Gerais. Antares é guia turística na sua cidade e estava em mais um dia de trabalho quando ela recebe um grupo de turistas paulistas. Um desses turistas é Bruno Romão que ela acha que o conhece de algum lugar, mas eles nunca se viram, Antares fica cada vez mas intrigada com esse sentimento pelo turista. Será que ele é o homem que aparece nos seus sonhos que parece tão real?

Logo nos primeiros capítulos eu fiquei super empolgada com a história. A escrita da autora é maravilhosa e fluída e quando eu vi parecia que estava lá em São Tomé das Letras, mas com o passar das páginas a autora focou no cenário e foi deixando o casal de lado. A autora pesquisou bastante sobre o lugar e fala com riqueza de detalhes.

Letícia tem 18 anos e tem um dom da cura. Gosto de livros que fala sobre misticismo, vidas passadas. Mas acho que essa parte passou tão rápido e por cima que ás vezes você não entrava no clima que o momento pedia na história.

Bruno Romão foi um mocinho que logo de cara já descobrimos seu mistério, acho que aí já começa a quebrar o charme dele. O livro todo o menino está tenso, tenso na mandíbula, tenso nos músculos.

Uma coisa que me incomodou na leitura foi a todo momento a mocinha falar o que estava vestindo e toda vez detalhar também o mocinho. Esses vícios de linguagem que incomodam e que muitas das vezes os autores nem notam. O final achei corrido e tudo acontece de uma vez ,e é aí que você vai querer mais páginas sobre o casal.

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2019/08/resenha-esta-e-todas-as-vidas-anne-marck.html#axzz5wiGW6dTF
Juliana.Magaldi 30/08/2019minha estante
Gosto muito da Anne Marck, sugiro que vc leia outros vai gostar também!

flaangora 13/01/2022

Lágrimas foram roladas
Eu acredito piamente em vidas passadas e que está que estamos vivendo e para aprender alguma coisa. Antares e Bruno vieram só confirmar isso. Tô arrasada ainda com todo livro. Que história linda.

Joana.Leitora 11/08/2019

Misticismo
Primeiro preciso ressaltar que a capam diagramação e texto da obra estão lindos.
Esta e todas as vidas é muito diferente de tudo que li da autora. No começo senti dificuldade em pensar que era da mesma autora de Dom, mas depois que entrei na história curti muito.
Juliana.Magaldi 02/09/2019minha estante
Amei esse livro e gosto muito de Dom e Amo Sebastian e Priscila. A autora é muito versátil, Esse livro é muito diferente dos outros que já li dela,

Gabriela.CezArio 28/07/2021

Me prendeu do começo ao fim, a história cativa demais e é super fluida e gostosa de ler, se tornou um dos meus favoritos por ser uma história tão leve

Lendocomamih 01/02/2022

Simplesmente maravilhoso!
Eu amei tanto mais tanto esse livro, ele me trouxe um misto de emoção. Antares é uma jovem apaixonada pela vida e ama viver no interior. Já Bruno é um homem bonito porém fechado. Antares tem sonhos recorrentes com um casal, porém ela não entende o que aqueles sonhos querem dizer. Bruno tem o mesmo sonho e é por causa desse sonho que ele vai até a cidade São Tomé das Letras. Foram tantas as emoções que nem tô conseguindo me expressar como realmente eu queria, porém também não posso falar muito porque senão é spoiler. Só digo que vocês precisam conhecer essa história. A escrita da autora é super envolvente e essa é uma história emocionante e profunda, sobre amores de outras vidas que buscam se reencontrarem. No final eu quase tive um treco porém deu tudo certo e eu fiquei com o coração quentinho.
Clara 09/02/2022minha estante
Tem 13 anos posso ler ?

nathyqueiroga 03/08/2021

Leitura leve, fluida, cativante e de tirar o fôlego!
Antares Letícia vive na pacata São Tomé das Letras em Minas Gerais. Bruno Romão é de São Paulo capital. Os dois se conhecem quando Bruno viaja para São Tomé com um grupo de amigos e contratam Antares e Flor, sua amiga como guias turísticas. Conforme os passeios vão acontecendo, Antares fica cada vez mais intrigada com Bruno Romão, pois pensa conhecê-lo de algum lugar e essa sensação de familiaridade só aumenta conforme se aproximam.

Uma leitura fluida, leve, muito cativante e de tirar o fôlego em alguns momentos. Amei o livro, amei a história de Antares Letícia e Bruno Romão. O amor deles, muito intenso, mas puro e respeitoso me fez desejar viver um amor como o deles. E claro, fiquei morrendo de vontade de conhecer São Tomé e visitar todos os pontos turísticos citados no livro. Só fiquei com um gostinho de saber o que acontece depois que o livro acaba. Eu acho que essa história merecia uma continuação.

Fiquei muito feliz em ler esse livro e um dos motivos é porque é brasileiro. Hoje em dia, a maioria dos livros a que somos apresentados são de literatura internacional e acabamos não ficando por dentro dos lançamentos nacionais. Sorte que acabei descobrindo essa linda história através do aplicativo de eBooks Skeelo.