Just One Night

Just One Night Charity Ferrell

Resenhas - Just One Night

dorinha17 02/04/2021

não foi bom, mas tbm não foi ruim
a leitura é bem fluída etc, mesmo o protagonistas me irritando um pouco em alguns momentos, enfim, recomendo

flaflozano 23/04/2022

A little taste
O quanto de sexo tem nesse livro : 3/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 4/5
Coerência : 4/5
Romance : 4/5

Para a mulher sortuda que lê isso.
Olá,
Meu nome é Lucy. Tenho certeza que você já ouviu falar de mim.
Possivelmente viu minhas fotos, meus pertences, vestígios de mim na casa que compartilhamos. Você pode até me conhecer.
Eu era a esposa de Dallas. E como você está lendo isso, não estou mais aqui.
Dallas é um homem difícil. Sempre foi. Ele será ainda mais difícil depois da minha morte, mas, por favor, não desista dele. Se ele abriu seu coração o suficiente para você receber esta carta, você tem algo extraordinário. Receber esta carta significa que ele está apaixonado por você. Eu tenho certeza que ele está lutando porque ele não seria um garoto Barnes se ele não lutasse contra a realidade que está bem na frente dele.
Assista suas ações. É isso que fala o amor dele. Ele não é o melhor em palavras, mas quanto mais você o deixa entrar, mais ele se abre para você.
Não tenha medo. Todos nós já tivemos outros amores. Não pense que ele só pode ter um porque você provou que está errado.
Por favor, não desista dele porque ele não desistirá de você. Quando você entrar no coração dele, ele lutará para mantê-la lá. Ele é o homem mais forte que eu já conheci.
Obrigada por amar minha família e dê um beijo em Maven por mim.
Lucy

C_R 21/07/2019

Delicinha
Primeiro livro que leio da autora ainda comecei pelo errado, esse é o segundo livro da Serie Blue Beech, então algumas coisas ficaram meio esquisitas, mas que são bem explicadas no primeiro livro.
Não tem muita coisa não. É um livro fofo, com um pouco de humor e drama, mas nada a extremos. Tanto este quanto o primeiro livro tem enredos similares, na verdade é o típico clichê que segue uma "receita". Não é ruim, mas não é tudo aquilo; Se você procura algo leve, rápido e divertido, este é na medida certa!
Foi uma boa leitura, e foi perfeito para curar uma ressaca de mafiosos, precisava de algo assim e serviu para o meu propósito!
Vale a pena dar uma chance sim!

CAcia.Correia 10/05/2020

Bem Que eu realmente achava que o segundo livro da Série seria melhor. E é mesmo. Conta a história de somente uma noite de amor entre Dallas e Willow, irmão de Hudson e a assistente de Stela ( primeiro livro), e que traz uma consequência, gravidez. Ele viúvo recente e pai de uma menina e ela separada do namorado imbecil. Nada programado para acontecer o que aconteceu , simplesmente um encontro casual de duas almas machucadas numa noite de bebedeira . Este é melhor do que o primeiro na escrita. Recomendo a leitura .

Lucilene Moraes 12/08/2021

Achei um livro de leitura fácil, muito cativante, só achei que o final poderia ter sido menos simplificado!

Lucianna 23/06/2022

Me fez rir, me fez chorar e deixou meu coração quentinho
Pra começar, eu preciso falar que eu cadelo muito plot de gravidez. Mas não aqueles que a gravidez é jogada pra resolver todos os problemas do casal. Eu gosto desse tipo aqui, que ela engravida sem querer e eles precisam se resolver e construir uma relação - já que eles vão ter um vínculo eterno.

Essa leitura foi leve, foi engraçada e teve todo o meu amor. Eu amei demais a história. A construção do relacionamento deles foi linda.

O Hudson é maravilhoso, mesmo sofrendo. A Willow é incrível, mesmo sofrendo. Nenhum deles é perfeito, os dois estão morrendo de medo de se abrir, de se apaixonar, de sofrer. Isso me fez me identificar muito com os dois, porque eu entendo como é difícil falar abertamente sobre os seus sentimentos.

Tiveram momentos que os dois me irritaram, mas eu respirei fundo e sempre lembrava que um tava de luto e outro tava esperando um bebê de um cara que ela achava que nunca ia amar ela.

Eu realmente amei esse livro e já quero ler os outros livros da série e da autora.

Raquel.Vila 30/08/2019

Livrinho sem graça
Eu normalmente adoro livros onde o começo é turbulento, mas as coisas vão se acertando. Mas logo no início, eu queria bater na mocinha, depois queria bater no mocinho, depois na amiga da mocinha, depois na irmã do mocinho, depois no irmão do mocinho. Juro que terminei na força e na marra. Mas ainda assim, a escrita é fluida, a estória desenvolve bem. Mas me incomoda romances com adultos que agem como adolescentes.

Gabsmoliveira 11/10/2020

Cara, achei bem legal, gostei do livro, achei bem melhor que o primeiro e gostei do jeito que a história vai se desenvolvendo.
Quase chorei em algumas partes, mas é legal ver como eles vão se curando

Lidos.Estela 05/02/2021

Começou muito bem, mas depois da metade a história já não me prendeu tanto, teve um bom enredo a princípio mas não consegui me manter super curiosa assim como estava no começo da leitura ?

Andreia 18/08/2021

Just One Night
Mostra o superamento depois da perda, mostra o superamento da vida e recomeço. Ensina quem nem sempre estamos preparados para os novos desafios mas que a vida vais nos mostrar e ensinar como encará-los. É um livro escrito de forma divertida, que nos prende e ao mesmo tempo profundo sobre a vida e superamento.

Mari 30/08/2021

Dando 5 estrelas pq eu tô super sensível e esse livro tirou muitas emoções que eu estava sentindo falta de sentir em um livro. Em um geral é um livro muito simples, nada de diferente nele e é bem levinho, ver o processo de cura dos personagens é de aquecer o coração