O Diamante do Sr. Cavell

O Diamante do Sr. Cavell Kathleen McGurl




Resenhas - O Diamante do Sr. Cavell


34 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Renata1004 06/11/2020

Leitura leve
"Henry, Jemima e Caroline foram pessoas reais, e os relacionamentos entre si foram como descritos no romance, embora eu tenha mudado os sobrenomes."

Olha, o quote acima é da nota da autora, eu achei tão interessante.

A história é bem gostosinha de ler, super leve e fluida.
Gostei da escrita da autora, dos personagens...
Achei a Caroline bem sarada, minha gente kkk
Vamos falar do Henry? Bem amorzinho, sabe?
Mas, vacilou por ter se deixado levar pelos encantos da Carolina, que só queria usá-lo para ser bem sucedida.
Se você procura um livro leve, que te tire de uma baita resseca, leia O Diamante do Sr Cavell.
Na minha opinião, apesar de a história ser toda verdadeira, ela poderia ter colocado um pouco mais de drama kkkk Pq, falando sério, eu Amooo um romance dramático.
Renata1004 25/11/2020minha estante
Safada*****




quel @indicacoes_da_quel 25/05/2022

Baseado em fatos
Um amor que amadureceu com o tempo e que encanta por ser real.

Sem grandes "plot twists", mas com desenrolar fluído, como se estivéssemos lendo um diário, a escrita agrada logo na primeira página, e assim ruma até a revelação, surpreendente, da autora ao final.

Quando o escritor consegue realmente fazer com que seu leitor tenha raiva do personagem antagonista, com certeza cumpriu seu trabalho.

Romance gostoso de ler que deixa um gostinho de "quero mais".

Indico a leitura!
comentários(0)comente



Regiane Moreira 27/07/2019

Simplesmente apaixonante.
Nunca tinha ouvido falar dessa autora e estava ressabiada. Como me enganei. Primeiro comprei na pré-venda porque achei a sinopse interessante e a capa lindíssima. Quando chegou eu estava teminando outro livro e deixei para começar a ler logo depois. E que surpresa agradável.
Li em menos de um dia. Me prendeu de tal forma que não conseguia parar de ler. Uma escrita diferente, se vc espera frases elaboradas e romatizadas, não vai encotrar. É como ler um diário de uma pessoa. Mas a história, por ser muito diferente do arroz e feijão de todo dia e por ser uma história real, foi entrando em mim de forma irrevogável. Quando cheguei na nota da autora, que haviam me avisado para não deixar de ler, fui arrebatada a tal ponto que não consegui ler outro livro em seguida. Mas sim reli esse da metade ao final.
E não me sai da cabeça a história deles. Queria eu ter acesso a minha história assim.
Favorito sem sombra de dúvida
Recomendadíssimo
https://amzn.to/2LHdSQ1

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/
Dri 27/07/2019minha estante
Eita, vou ler! :)


Regiane Moreira 27/07/2019minha estante
Diferente demais


Leabhar 27/07/2019minha estante
Obrigada pela resenha! Que bom que gostou do livro!




Michelle.Justulin 21/02/2020

Romance leve!
O diamante do Sr. Cavell " da autora @kathleenmcgurl , traduzido e publicado pela Editora parceira @leabharbooksbr .
Para começar, gostaria de dizer que essa história é baseada em fatos reais, na qual a própria autora é descendente de um dos filhos do casal principal.
Jemima era uma jovem de 16 anos quando começou a trabalhar como criada na casa do Sr. Henry Cavell, que até então esteve ausente como oficial do exército indiano.
Agora que ele retornara para a Inglaterra precisava de trabalhadores que o auxiliassem em sua residência.
Além da nova criada, contratou também dois decoradores, Sr. Simpson e seu filho.
Foi assim que conheceu Caroline, filha do Sr Simpson.
A moça era bela, sabia flertar, era ambiciosa e manipuladora.
Assim que conheceu Sr. Cavell já viu nele uma oportunidade de crescer financeiramente. Ele seria dela a qualquer custo.
Foi então que inventou uma gravidez, e como ele era um homem tão honrado, não a deixaria desamparada. Sr. Henry propôs então casamento à Caroline.
O tempo foi passando e Jemima foi conhecendo a fundo as más intenções de Caroline. Mas o que ela poderia fazer para que Sr Cavell não fosse mais enganado?
Com o desgaste do casamento entre os dois, Sr Cavell acabou descobrindo a personalidade real da mulher com quem havia se casado.
Lembrou-se então do diamante que recebera de um marajá indiano, um presente belíssimo e que ele havia decidido dá-lo para a mulher que amasse verdadeiramente. E que definitivamente não seria de Caroline.
Com o passar do tempo um novo sentimento começou a surgir no coração do Sr. Cavell. Jemima que sempre estivera ao seu lado, cuidando dele, sempre tão gentil foi finalmente notada.
Mas para que eles pudessem ficar juntos, teria que resolver algumas pendências. E aí sim, finalmente poderia ofertar seu diamante para a mulher da sua vida.
Esse é um romance leve, de leitura fluída, bem rapidinho de ser lido.
Recomendo.
comentários(0)comente



A Levada da Nerd 20/11/2020

(+16)
1829 - Jemima com 16 anos precisa encontrar um emprego e após algumas tentativas consegue uma vaga para ser criada de serviços gerais na casa do Sr.Cavell.

Henry Cavell esteve ausente como oficial do exército indiano,mas estava se estabelecendo em Worthing. Certo dia, ele conhece uma jovem chamada Caroline Simpson que está em sua casa para deixar o almoço do pai e do irmão que estavam trabalhando ali. Ele se encanta por ela e as visitas passam a serem constantes.

Caroline não aguentava mais viver na pobreza e se recusava a arrumar um emprego de baixa remuneração. Ser uma criada? Jamais! Ela acreditava merecer mais do que isso e quando conhece Henry, vê a oportunidade perfeita de entrar para a sociedade. Com o papel de boa moça, ela consegue conquistar a confiança dele e o leva à Cissbury Ring - festividades que acontecem ao norte da cidade e é lá que ela coloca seu plano em ação.

Neste mesmo local, Jemima escuta de uma cigana previsões de seu futuro: riqueza,longa vida,amor,filhos e sobre uma tal jóia.

Um tempo depois,Caroline conta à Henry que está grávida e eles acabam se casando. Não era o que ele havia planejado mas teria de fazer aquilo dar certo. Envolvida entre farsas e mentiras da patroa, Jemima se sente péssima por ver uma pessoa boa como Henry ser enganado por uma mulher sem escrúpulos.

Venha descobrir o que acontece nesta história com personagens reais!!!!



Leia e avalie nas plataformas! :)

Tem foto lá no meu ig:@alevadadanerd
comentários(0)comente



Janise Martins 23/11/2020

O Diamante do Sr. Cavell
Parece o resumo de um livro. O argumento é bom, mas não é uma história para ser contada em 136 páginas. Não deu tempo para se apegar aos personagens e nem torcer por ninguém. O protagonista, coitado, é um otário! Mas gostei de ler, foi uma distração.

Sr. Cavell é um homem rico e é envolvido por uma aproveitadora. Faz com ele o que bem entende. Uma safada de marca maior e ele um otário que não enxerga um palmo adiante do nariz.

Jemima é a criada da casa do sr. Cavell. Depois que sua mulher aprontar todas, ele se separa dela e se interessa por Jemima e ela por ele.

É um livro rápido demais, só dá tempo das safadezas da mulher do sr. Cavell. Cheguei a querer que Jemima não ficasse com ele. Pois é.

E foi isso.
Bjoo.

Em Tempo: O título do livro deveria ser O Otário, o diamante aqui não tem menor importância.



site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/11/o-diamante-do-sr-cavell.html
comentários(0)comente



Fran 03/11/2020

IG @leituraincrivel
Estão prontos para voltar no tempo? Que tal 1829... onde as mulheres casam-se jovens e os homens a cortejam da maneira mais bela que existe. Preparem-se, apertem os cintos e vamos direto pelo túnel do tempo! ?

Henry Cavell é rico, bonito e bem sucedido, um bom partido na cidade de Worthing. Depois de servir ao exército na Índia e receber de presente um diamante, que prometeu dá-lo somente a mulher que amasse verdadeiramente, surge em seu caminho a interesseira Caroline Simpson.

A srta. Simpson é filha dos pintores que estão aprontando a casa em frente ao mar do sr. Cavell, mas ela não está satisfeita em ser uma jovem da classe operária. Ela almeja um título na alta sociedade inglesa e vê no recém chegado a oportunidade perfeita. O que fazer além de seduzi-lo? Usar o golpe mais antigo da história, claro...

Jemima é uma menina simples, contratada para cuidar da casa do sr. Cavell, que sem querer, acaba sendo cúmplice da sua patroa. Em um passeio, uma cigana faz a leitura da sua sorte, mas a moça desacredita. Com o tempo, ela se vê apaixonada pelo patrão e como nessa época, não existe divórcio, ela seria desonrada caso se envolvesse com Henry.

?? Pensem em uma história maravilhosa que me fez suspirar. Apesar do Henry ser muito cavalheiro, ele caiu em todas as armadilhas que lhe foram impostas, queria estapeá-lo às vezes. A narrativa é feita pela Jemmy e por um narrador que conta o que acontece ao redor da moça.

?? Jemmy começou bem tímida e aos poucos cresceu na história. A Caroline tinha mais cara de protagonista, mas sua vontade de ser uma madame me deu ranço, pois não importava o que ela tivesse que fazer para que isso acontecesse.

?? A lealdade da Jemima com a sua patroa é uma coisa admirável também, mas tinha hora que eu queria que ela contasse tudo. Caroline mereceu ser desmascarada!

Avaliação da Leitura: ????
Motivo: Henry não descobriu todas as mentiras, há alguns erros pontuação (- no lugar de travessão) e algumas falas confusas pela falta de sinalização. Porém, nada que atrapalhe o brilho da obra, que não deixa de ser IN-CRÍ-VEL! Confiram e se apaixonem.
comentários(0)comente



Rubia 26/07/2019

Que história maravilhosa!!
O que me chamou atenção de inicio nesse livro, foi a capa que é lindissima, e combina muito com o cenário descrito no livro! E mais ainda saber que se baseava numa história real! Nunca li nenhum romance de época que se baseasse em história real e também nunca tinha lido nada dessa autora e estou encantada com esse livro! Jemima, é uma menina com 16 anos quando vai trabalhar na casa do Sr . Henry, ele já tem certa de 35 anos. Mas não tem nada daquele amor a primeira vista, nem um minimo de interesse de ambas as partes. É uma relação patrão e empregada, nada mais. Surge na vida de Henry, Caroline uma aproveitadora que deu nos nervos de tão nojenta, aquele pobre que fica rico e fica insuportável! Graças a Deus tudo foi desmascarado e aos poucos Henry começa a notar Jemima, que relação linda deles, sem essas cenas hots apelativas, sem palavreado ridiculo, como diz minha amiga Regiane é como ler um diário.. Enfim estou muito, muito feliz de ter lido esse livro, e no final a nota da autora te dá um arrepio de saber o verdadeiro desfecho desse casal!!!
Leabhar 27/07/2019minha estante
Obrigada pelas palavras! Adorei sua resenha!




Elis 27/07/2019

Resenha @Ilhavros por @elis_eccher
Iniciei a leitura e fiquei presa as palavras, cada cena queria conhecer mais e mais dos personagens que me trouxeram emoções controvérsias. Henry parecia uma pessoa boa, de repente me surpreendeu e numa reviravolta me conquistou novamente. Não quero soltar spoiler, então leiam e confiram.

Nesso romance histórico, Sr. Cavell é novo na cidade, o pai e irmão de Caroline trabalham para ele. Em um certo dia quando vai a casa levar o almoço para os familiares, ela vê Henry Cavell e decide conquista-lo; mesmo sendo de uma classe inferior.

Jemima é uma jovem que busca trabalho e acaba sendo contratada para trabalhar para o Sr. Cavell. Ele a salva de um constrangimento causado pelo irmão de Caroline. E ela o tem como um herói.

Conforme o tempo passa e os personagens se entrelaçam, vamos devorando os capítulos querendo saber em que se resultará tudo. O Diamante tem um papel importante, afinal ele deve ser dado a pessoa que ele realmente ama.

Fazia tempo que não devorava uma leitura, estava com saudade de me prender na história. Agradeço a oportunidade e a parceria com a LeabharEditora ansiosa por mais obras da editora.
Leabhar 27/07/2019minha estante
Obrigada! Adorei a resenha e fico feliz em saber que gostou do livro!




Leituras da Cielo 22/11/2020

Amei conhecer Jamima e Henry
RESENHA

O DIAMANTE DO SR. CAVELL
E-book 136 páginas

Jamima é uma jovem que teve que sair de casa cedo, a casa era pequena, sua família grande e assim ela saindo, como disse sua mãe, iria ter mais espaço para seus irmãos, assim, saio batendo de porta em porta atrás de um emprego, até que a sorte lhe sorriu e conseguiu um de empregada.

O Sr. Cavell chegou já salvando-lhe a inocência, quando o filho do decorador tentou abusar dela.

Caroline, é a filha do decorador, tinha ambições e com certeza ser criada não era uma delas, ao contrário, encontraria alguém rico para lhe sustentar e assim ter uma vida que tanto queria, era uma moça esnobe e de nariz em pé, viu o Sr. Cavell como seu ponto alvo e conseguiu.

Não estava nos planos de Henry Cavell se casar, não até aquela manhã quando o pensamento passou em sua cabeça, mas o que não esperava era ter que se casar com Caroline, uma moça que apesar de linda, não era da sua classe social, e agora ela estava grávida de seu filho, e ele não poderia abandoná-la, muito menos a criança, e assim se casou.

Jamima descobriu que Caroline estava mentindo para o Sr. Cavell, nunca que a nova senhora Cavell perdeu o bebê, afinal, não estava grávida. Tal descoberta pesou no coração da pobre criada, pois seu patrão não merecia isso, era um homem bom, além disso, a senhora apareceu na casa com uma criança, uma menina, pedindo ao marido para adotá-la, o que era estranho, era que a garotinha era idêntica a senhora.

O Sr. Cavell voltou para casa e não estava nada bem, Jemima tratou de chamar o médico e sua mãe, ela tinha receio que a Tuberculose tivesse acometido o senhor, mais os dois estarem juntos e sozinhos só os aproximaram, não havia malícia, e Henry começou a aproveitar a companhia de Jemima, tanto que começou a ansiar por isso. Com a volta da senhora, as coisas pioraram, ainda mais para Jamima, ter que guardar os segredos da patroa era algo que não gostava, ainda sim, gostava do trabalho e de está perto do senhor.

A história é linda, o amor vai nascendo nos pequenos detalhes, conhecer Jamima e seu coração grande e amoroso foi a melhor coisa que li até agora, e ver o desabrochar desse casal foi lindo de se ler. Recomendo a vocês.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Leabhar 06/08/2019minha estante
Adorei a resenha! Muito obrigada!




Suellen 28/07/2019

Romance fofo
O livro é narrado sob três pontos de vista, e divide-se em capítulos alternados entre Jemima, em primeira pessoa, Henry e Caroline, em terceira.

Jemima é uma doce e ingênua moça que começa a trabalhar na casa do Sr. Cavell, depois de ser defendida por ele em razão do assédio de um um sujeito que trabalhava na casa como pintor, a jovem passa a admirá-lo e a respeitá-lo. Ela é feliz trabalhando naquele lugar, é humilde e muito esforçada.

Já Caroline é totalmente o oposto de Jemima, ardilosamente fisgou Henry e o usa para suas armações, bem se vê como trata a própria mãe e pessoas que são, agora, socialmente inferiores a ela, despreza o lugar onde vive e usa de sua persuasão para irem a Londres passar uma temporada por lá.

Henry não ama Caroline, não vai entregar seu diamante, este deve ir para a mulher que amar, talvez a filha dele, mas não para a esposa, pois ele casou-se com ela por causa de sua honra e palavra, e mesmo não amando, faz todas as vontades e caprichos da mulher, até que num incidente, a desconfiança começa a reinar em seu âmago e um golpe final pode por todas as artimanhas de Caroline por água a baixo.

É um romance de época diferente dos que já li, não que eu só leia os que se passam em bailes e tudo o mais kkk, não tenho como explicar a sensação, só digo que suspirar faz parte e ter raiva de Caroline também, ela fez algo muito ruim com duas pessoas (sem contar o próprio marido) e um cachorro, o dócil Sultan, foi uma megera, mentirosa até o cerne do cabelo loiro dela.

Quando Henry finalmente nota a cobra que ele tem como esposa, ainda percebe-se que é íntegro. Eu até achei que Caroline queria sair da vida que levava pelo casamento, não há mal nenhum ser ambiciosa, mas enganar, é, e isso tirou todo o crédito dela.

Assim sendo, o amor entre Jemima e o Sr. Cavell é um pouco demorado para florir, nada de amor a primeira vista, somente depois que algo se percebe aos poucos, todos os dias, em cada sorriso tímido e discreto. O jeito como ele a trata e a conhece é tão meigo, fiquei sorrindo feito boba kkk.

Enfim, recomendado, é tão pura a relação do casal protagonista.

Não é romance com cenas de sexo explícito, tiveram apenas duas ocasiões que um bom leitor percebe o inevitável.

E mais uma coisa: quando vocês forem ler, leiam as notas finais da autora, vão descobrir que é possível existir um amor construído lá no passado que se reflete no futuro. Incrível!

A edição 
Edição em e-book, encontrei "erros" de português, entre aspas por causa da norma culta da língua portuguesa e ser comum falarmos diferente de quando se escreve.

A capa combinou demais com a história, há arabescos no início de cada capítulo e dá um charme a mais na leitura.

Como falei, os capítulos eram alternados entres as personagens, mas achei que não precisava por o nome delas quando o ponto de vista referia-se a determinado alguém em cada início de capítulo, pois dava para perceber quem era quem, não que isso seja ruim, só um gosto particular meu.

É um romance em que você torce para um final feliz porque o casal se merece, um amor construído com calma, gentilmente, doce como pão-de-mel (já tentaram fazer pão-de-mel?, eu já, um pouco trabalhoso e que no fim vale a pena), essa a minha definição desse amorzinho em livro kk.

Então, até.


site: http://aminoapps.com/p/xvxglj
Leabhar 06/08/2019minha estante
Muito obrigada pela resenha, amei!




Andresa 02/08/2019

Um romance delicado e apaixonante!
Terminei a leitura completamente apaixonada por ter vivenciado tudo nesse livro! O enredo é simples e a escrita da autora é de fácil compreensão. Temos uma boa gama de personagens, embora apenas três principais, mas a presença de todos eles não deixa o livro confuso. Muito pelo contrário: o enriquece ainda mais!

Acompanhamos o livro pela visão de Jemima, Henry e Caroline. O livro é escrito de duas formas: nas partes em que temos o foco na Jemima, o escrito é em primeira pessoa. Já quando acompanhamos Caroline ou Henry, o livro passa para a terceira pessoa. Gosto muito de livros nesse estilo porque não ficamos imparciais, visto que algumas cenas se repetem de personagem para personagem, o que nos garante ter uma visão diferente sobre a mesma situação.

A personalidade deles é muito distinta e bem trabalhada. Caroline é extremamente mimada e vaidosa, e ela busca em Henry a oportunidade de mudar de vida, sair da pobreza e viver no luxo que sempre se achou digna de ter. Já Jemima é simples, prestativa, bondosa e muito discreta. Henry, por sua vez, é um homem apaixonado, justo, calmo e igualmente bondoso. Me apaixonei demais pelos dois últimos! Ainda temos um cachorrinho na história, Sultan, que nunca é esquecido no enredo e, melhor ainda, faz toda a diferença nos melhores momentos do livro.

O ponto mais alto é a nota da autora, que infelizmente não vou revelar para não estragar a surpresa. Na verdade, esse é o tipo de livro que, quanto menos você souber sobre a história, melhor, pois assim se surpreende com os acontecimentos a cada virar de páginas.

Trata-se de um romance histórico diferente dos romances de época escrito por autoras contemporâneas que estamos acostumados a ler. Aqui, não temos títulos para os nobres, salões de baile e toda aquela opulência e glamour que encontramos nesses títulos que mencionei. O ambiente onde se passa a história é simples, mas bem descrito, por isso não foi difícil deixar a imaginação criar o quão agradável soava a vida em Worthing. Além disso, nós temos a leve insinuação do sexo no romance entre os personagens, mas o livro não chega a ser erótico.

Algumas cenas acontecem rápido demais no início do livro e demorei um pouco para me habituar, pois os personagens parecem um pouco frios. Mas, ao longo da leitura, essa impressão foi sendo dissipada.

A editora trabalha com e-books, logo li o livro no formato digital. A diagramação está ótima, porém encontrei alguns errinhos (que não atrapalham em nada na leitura), inclusive de revisão, mas creio que em breve eles serão corrigidos pela Leabhar Books.

Espero que tenham a oportunidade de lê-lo. Vale muito a pena e recomendo muito, seja pela mensagem passada ao final, pela delicadeza das relações ou pelo encantamento que causa ao leitor!

site: http://umdiamelivro.com/2019/08/02/resenha-o-diamante-do-sr-cavell-de-kathleen-mcgurl
Leabhar 06/08/2019minha estante
Muito obrigada pela resenha e pelas observações, amei!


Andresa 14/08/2019minha estante
Eu que agradeço pela oportunidade de ler esse livro lindo!




dudinhacostayt 09/08/2019

Apaixonante
É muito bom quando um livro esquenta seu coração, não é? Foi exatamente assim que me senti lendo ?O diamante do Sr. Cavell?, da editora @leabharbooksbr. É um romance de época repleto de detalhes e apesar disso não chega nem perto de ser uma leitura cansativa. Na narrativa, somos apresentados à uma trama que gira em torno de três personagens principais: Caroline, Henry e Jemima.
Caroline, uma pobre garota, porém extremamente crente de que irá se tornar uma grande dama, por isso seu alvo é de casar com Henry Cavell, um homem rico que acaba de se mudar na procura de construir um lar.
Não há nada que Caroline não seja capaz de fazer para alcançar seu objetivo, e por isso, Sr. Cavell acaba caindo em suas mãos e se vê sem saída de um casamento sem amor. Um tempo depois, ele deixa sua (não tão amada) esposa em Londres por uma temporada, e acaba passando muito tempo com Jemima, que seria apenas uma empregada se o destino dos dois não fosse o surgimento um sentimento peculiar entre os mesmos. Henry começa a olhar para Jemima de uma forma diferente.
Porém nenhuma história acontece facilmente, não é caros leitores? Logicamente, Caroline começa a causar problemas e retorna de Londres com um segredo que pode estragar (ou não) a chance de Henry e Jemima viverem seu amor. O que será? Leia para descobrir!
Além de ser escrita muito bem, os personagens serem muito bem apresentados, a nota da autora no final do livro só nos dá certeza da maravilhosidade dessa obra literária.
comentários(0)comente



Greice Kelly 12/08/2019

Uma leitura leve e bem gostosa que com certeza recomendo!
Em "O Diamante do Sr Cavell" nos deparamos com um romance histórico ambientado entre os anos de 1829 e 1833, que retrata de forma muito clara os costumes e comportamentos dessa época.

Nesse livro iremos conhecer as histórias de Henry Cavell, Caroline Simpson e a encantadora Jemima Brown .
Henry que acaba de retornar à Inglaterra depois de servir ao exército na Índia, se instala na cidade de Worthing, em frente ao mar, onde pretende fazer moradia fixa, pois adora a calmaria de Marine Parede.
Mas essa calmaria parece ter seus dias contados quando ele se envolve com Caroline, uma bela moça que apesar de ser de classe social inferior sabe muito bem como flertar e usar seus encantos para conseguir o que deseja.
Henry não se importa com a questão da diferença social pois a sua intenção é apenas aproveitar a companhia da alegre e encantadora Caroline, porém ela que sempre teve a ambição de se tornar uma dama da alta sociedade vai usar de seu charme e algumas artimanhas para colocar Henry em uma situação na qual ele se vê obrigado a casar-se com ela. No inicio o casamento não parece ser assim tão ruim para Henry, mas com o passar do tempo ele vai conhecendo melhor a sua esposa, principalmente após uma temporada em Londres na qual ele a deixa lá por um tempo e volta sozinho para a paz e o aconchego de Marine Parede, que ficou aos cuidados da pequena e discreta Jemima, uma jovem de bom coração, que passou a trabalhar para ele como criada de serviços gerais um pouco antes de seu envolvimento com Caroline, Jemima é a única que sabe sobre os segredos e artimanhas da Sra Cavell, mas decide manter-se fiel a sua senhora guardando seus segredos sujos mesmo não gostando de enganar o Sr Cavell que já se mostrou ser um homem íntegro e respeitável.
Henry retornou para Marine Parede doente e Jemima com todo seu cuidado e dedicação se empenha em cuidar de sua saúde, ao passar dos dias ele melhora e então começa a apreciar cada vez mais a companhia da doce Jemima, e é aí que um sentimento inquietante começa a nascer e aos poucos, eles vão se dando conta do surgimento de um amor que parece impossível.
...
O que falar desse livro ?

Sinceramente fiquei sem palavras para descrever os sentimentos que essa leitura me trouxe. A narrativa da história é tão envolvente que você se transporta por completo para dentro do livro, é um romance tão delicado e diferente do que estamos acostumados, nele temos uma leve sensualidade e pequena menção ao sexo mas nada que o torne vulgar.
A autora tem uma escrita leve e fluida e apesar de ser um romance histórico a linguagem não é cansativa ou difícil de acompanhar. A editora está de parabéns não só pelo ótimo trabalho com a diagramação e revisão do livro mas também por nos proporcionar uma leitura com um enredo tão rico e encantador.

site: https://www.instagram.com/_livros_da_greice/
comentários(0)comente



34 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR