Como Encantar Um Canalha

Como Encantar Um Canalha Suzanne Enoch

Resenhas - Como Encantar Um Canalha

Leticia.Vitoria 12/03/2023

Esse livro é meio duvidoso,mas eu amei ele?! Porém eu queria que o final fosse mais lento, que tivesse mais continuação.

Gih 08/03/2023

Santo que Santo hein!
" eu disse que não tenho coração. Mas eu tenho. Só não sabia disso até conhecer você. Você é a minha luz. Minha alma anseia pela sua presença e eu te amo com cada pedacinho do coração que você descobriu dentro de mim."

Um livro de época, com uma mocinha aparentemente inofensiva e bobinha, um canalha aparentemente sem coração e uma sociedade inteira de chatices separando os dois kkkkk.

Santo é o pior cafajeste, n apenas mais um, mas com certeza o principal, dorme com qualquer coisa que use saias, e é malandro até msm com sua sombra, se vê em uma situação diferenciada:
Uma donzela da sociedade querendo as escondidas ajudar um orfanato no subúrbio de Londres sem ninguém ficar sabendo. Pior ainda NO SEU ORFANATO e pra complicar a situação ele se vê imediatamente atraído por ela (mas como qualquer coisa de saia servia, n é algo realmente assustador kkkk).

Evelyn uma moça forçada a ajudar seu irmão na política, e sem nenhuma perspectiva de casamento muito menos vontade, vive escondendo dois segredinhos sujos. O primeiro é que ela e as amigas planejaram "concertar" um cavalheiro da sociedade e o outro é que ela gosta de fazer caridade nos bairros humildes. E se vê encurralada pelo pior dos canalhas atrapalhando sua ideia de ajudar crianças carentes.

É uma história que te prende e te apaixona. ELA SEQUESTRA ele, Santo tira sua inocência, tem crianças que emocionam e declarações maravilhosas, nada muito explícito sabe, afinal um canalha n ama e uma donzela n se apaixona por um. Mas o FINAL É MUITO PERFEITO ???

Monica Quintal 25/02/2023

A seguir, pode conter spoilers!

Aaaaah, eu to adorando essa série!
Aqui temos Evelyn e Santo (Michael, pros íntimos), um casal mais uma vez improvável, mas que é uma gracinha! Adorei que esse livro tem a parte do orfanato, a questão da Evie ter a necessidade de ajudar os outros, e a "lição" dela ser provar que ele tem um coração.
Só achei que demora pra história reeeealmente engatar, e que tem alguns pontos meio irreais demais (tipo a questão da prisão, apesar das interações ali serem muito boas), e a própria questão do orfanato ser essencial num ponto, depois ficar meio esquecida. E as crianças poderiam ter suas personalidades mais relevantes e bem desenvolvidas.
Mas a história é muito boa, o casal é envolvente, especialmente quando assumem os sentimentos!

"Em termos mais simples, ele não queria morrer porque havia encontrado algo ? alguém ? por quem queria permanecer vivo."

dudinha 22/02/2023

INCRÍVEL!!
Como eu estou amando essa trilogia. Pensei que esse não pudesse superar o primeiro, mas é tão incrível quanto, nunca gostei tanto da escrita de alguém, mas a Suzanne consegue me prender na história e amar cada personagem. As histórias são únicas e eu estou apaixonada.

J_paixxao 20/02/2023

Partiu sequestrar um canalha
O marquês de St. Aubyn merece sua reputação como o maior canalha de Londres, a cada 10 palavras 8 é putaria, e Evelyn, uma jovem obstinada, promete salvar um orfanato e regenerar um canalha sem coração.

Nunca imaginei que uma ideia tão burra de sequestrar um homem fosse regenerar alguém, mas no final deu tudo certo.

RaissaL_ 20/02/2023

Clichê de época
Enemies to lovers de epoca muito fofo. Uma ótima continuação que te faz devorar essa obra. Recomendo muito

Bia 18/02/2023

Amei a história mas sempre falta alguma coisa
Amo como a autora desenvolve as histórias, o romance, mas ela sempre comete o mesmo erro no final, deixa tudo corrido e deus como faz um epílogo. Enfim, amei ver o desenvolvimento do Michael e da Evie, mas a história deixou umas coisas a desejar, tirando isso é um ótimo livro.

Nanda103 15/02/2023

Meu favorito da trilogia
Simplesmente incrível o relacionamento deles, tudo nesse livro foi perfeito pr mim e o final foi uma experiência mt boa

Evellyn277 10/02/2023

Como encantar um canalha segue a mesma premissa de ?Como se vingar de um cretino?, ensinar como os caras deveriam se comportar.
Ao longo do livro, você ama e odeia todos os personagem, dos protagonistas aos coadjuvantes, nenhum se livra de fazer uma besteira colossal e te deixar morrendo de raiva.
O Santo, que de santo não tem nada, demorou um pouco pra mudar, tanto que eu achei que ele nunca ia se redimir. Porém quando fez, não voltou atrás nenhum segundo e simplesmente fez de tudo pra ficar com ela. E ele não mudou totalmente quem era, continuou um safado só que com um coração.
A Evelyn é extremamente amorosa e de bom coração, mas isso da raiva em alguns momentos, principalmente em relação ao irmão dela que pinta e borda as custas dela e a gata não fala um ?não? pra ele.
A diferença desse pro primeiro livro é que nesse ambos aprende coisas um com o outro e é fofo ver a evolução dos dois.
Enfim, estou realmente ansiosa pro terceiro livro porque o Robert me pegou desde quando era apenas um coadjuvante do primeiro livro.

Duda 09/02/2023

O famoso libertino foi seduzido
Amo romances de época que te prende, que te faz torcer pelo casal principal, que te faz surtar e se apaixonar durante todo o enredo e em "Como encantar um canalha" você encontra tudo isso. Esse é o segundo livro da autora que leio, esse foi melhor que o primeiro para mim, menos enrolação, outras tramas introduzidas, enfim. Contudo, eu sempre fico decepcionada com os finais do livros porque a autora encerra rápido demais, sinto falta de um epílogo para amenizar a correria com que ela encerra a história.
O livro nos apresenta Evie uma moça que quer provar a si e a todos que é mais que um rostinho bonito e para isso ela decide ajudar/trabalhar em um orfanato e St. Aubyn que é um libertino, mas um libertino sem qualquer pudor e que ainda não tinha encontrado nos livros do gênero. E o caminho deles se cruzam no orfanato e depois de tanta troca de farpas, ela decide que ele vai se tornar seu projeto de transformar um libertino em cavalheiro. E nesse processo, muitos sentimentos aflorarão e eles precisarão lidar com eles e talvez até se entregar ao amor. Os protagonistas são maravilhosos, nos diverte, nos faz nos apaixonar por eles, e as vezes até ter raiva.
Uma leitura que te faz não querer largar o livro e que te prende do início ao fim.

Ana 03/02/2023

O plano de fundo mais legal.
Demorei demais a fazer essa resenha e agora não lembro de tudo que queria dizer (risos)!

Algo muito legal nesse livro é o envolvimento da Evie com o orfanato e os órfãos. Inclusive queria ter visto um pouco mais deles no final.

Também acho que dos três livros esse é o que tem os personagens com mais fogo no c*. Que é algo que não me agrada tanto.

Alguns momentos são bem engraçados e eu me CHOQUEI com a coragem da protagonista KKK

O final não é corrido é a JATO como todos os outros dois livros da trilogia mas é bem legal!

Achei a leitura fluida e engraçada. Se você não se importa com insinuações sexuais a cada 2 parágrafos pode ser que te agrade mais do que a mim. ?

É isso..

Nathalia 29/01/2023

Ameii
To gostando de todos os livros da série até agora, recomendo muito, ja to ansiosa para ler o terceiro.