Como Encantar Um Canalha

Como Encantar Um Canalha Suzanne Enoch

Resenhas - Como Encantar Um Canalha

E. 26/03/2021

Incrível
Depois de ler Como se vingar de um cretino, não achei que conseguiria ler outro livro da série que me surpreenderia tanto, mas esse livro conseguiu superar o primeiro.

É um livro extremamente bem desenvolvido, a evolução dos personagens é feita de maneira precisa e eu amei a narração do livro. Em nenhum momento se tornou cansativa ou enfadonha.

Um livro divertido, que me fez rir demais e também um livro com lições de vida interesssantes. Eu me identifiquei muito com a Evie e achei ela sensacional. Já o mocinho, no começo ele me irritou, mas depois que conheci ele mais profundamente, me apaixonei completamente.

É uma história maravilhosa, que me arrancou sorrisos, lágrimas e suspiros e super recomendo a leitura. É um romance de época diferente da maioria que já li e eu amei.

Ansiosa pra o próximo livro da trilogia que é de um personagem que eu me apeguei desde o primeiro livro. Estou no aguardo para saber o que o Bit guarda pra mim ??

Mila 24/04/2022

Resenha- Como encantar um canalha
Primeiramente, gostaria de falar o quão insuportável é o irmão da Evelyn. Mdss!! Se eu fosse ela tinha mandado ele ir a m*rda faz tempo.
Em segundo lugar, esse livro foi melhor que o primeiro pensei que elas iam deixar esse negócio de lição pra lá, mas nesse livro até que a lição fez sentido ( pq da Georgie e do Dare não fez), gostei do casal principal e da química entre eles.
Só não agradou o fato do final ter sido corrido, até reclamei disso no primeiro livro, mas tô começando a perceber que é uma característica da autora. Particularmente não me agrada eu acho que romance de época tem que ser o mais completo possível, com epílogo e tudo que a gente tem direito.
Mas já que comecei a série e só falta mais um livro, eu vou ler o último.

Juliana 12/06/2021

2,5?
Se eu não tivesse lido o livro 3 antes desse eu com certeza teria gostado mais!todavia o livro e muito parado e a Evie as vezes era meio sem sal, o Santo era muito sem noção em grande parte do tempo, mais o livro e divertido, só gostei mais(apesar de alguns fatores) de como salvar um herói!, se eu não tivesse lavado spoiler teria gostado bem mais, e talvez isso tenha estragado minha experiência!

Debbye 30/09/2020

Como Encantar Um Canalha
A escrita da Suzanne é bastante fácil, equilibrando descrições e diálogos, e os capítulos do livro são curtos. No geral, eu diria que Como Encantar Um Canalha é uma história sobre um amor improvável e lindo, uma história que traz grandes transformações, e surpresas que mantém o leitor sempre curioso. Estou ansiosa pelos próximos volumes da série. Recomendo bastante, e se ler, me conta o que achou!

Livia.Hilario 03/12/2021

Uma pena - Não recomendo
Aí eu não gostei. O começo me empolgou gostei da parada social e talz mas quando chegou na parte do calabouço eu pirei. Q merda era aquela, pelo amor de Deus? Achei sem fundamento a atração entre eles. Um relacionamento abusivo. Manter alguém em cárcere ??? Aff's Achei ridículo! Se fosse a mulher teria im monte de gente comentando sobre.
Ninguem muda por ninguém ainda mais com esse "incentivo". Aí eu não gostei. Parei de ler. Li outros livros maravilhosos e só voltei pra terminar pra poder criticar. A escrita é boa (motivo de meia estrela) sabe, mas a proposta é um porre.

Dany 17/12/2020

Me diverti bastante com os diálogos de Evelyn e Santo, e o amadurecimento de St. Aubyn foi bem gostoso de acompanhar. O irmão de Evelyn é um babaca, fiquei com vontade de torcer o pescoço dele em várias situações.

Kaila 11/10/2021

"? Eu te amo ? sussurrou ela. ? Eu te amo tanto. Você me deu tudo.
? Só porque você me mostrou como. ? Ele segurou os braços daquele anjo, mantendo-a um pouquinho distante para poder ver seu rosto. ? Case comigo.
? Sim. Eu me caso com você, Michael."
????????

Cami @leiturizar 26/09/2023

Tudo o que ela queria era um propósito...
Tudo o que Evelyn Ruddick queria era doar seu tempo em prol do bem maior e é exatamente isso que ela encontra no Orfanato Coração da Esperança, com crianças carentes precisando de cuidados e amor. Mas Santo, o marquês de St Aubyn, tem outros planos para o lugar, além de querer Evie nua em sua cama, mas ela não vai facilitar e com certeza lhe dará uma boa lição de como se comportar com uma dama.

Eu simplesmente adoro histórias de redenção. Evie é toda perfeitinha e sempre se preocupa com os outros em vez de si mesma. Tanto que Victor, seu irmão, se aproveita desse seu lado altruísta para angariar votos na Câmara dos Comuns.

Além disso, contamos com a presença ilustre de Georgiana e Tristan, o visconde Dare, do livro anterior, o que deixa tudo mais interessante.

As crianças são cativantes por si só e o livro é cheio de reviravoltas. Evie mostra claramente que não é apenas uma mocinha indefesa e que quando se quer algo, vale a pena lutar.

O livro é cheio de momentos divertidos e também de aquecer o coração. Uma leitura que valeu muito a experiência. Recomendo para todos aqueles que têm um coração ou não.

Carolina 05/01/2021

Esse com toda certeza é um livro sobre um libertino da pior espécie.

Adoro quando os personagens dizem que não tem coração, que não sentem nada e não se importam com as pessoas, o que claro é o caso de St. Aubyn.

Essa foi uma lição de amor que me cativou do começo ao fim, agora estou pronta para o Bit.

.Ju 19/08/2021

cativante
No início eu ainda estava com um pé atrás, porém acabei gostando desse livro.
Os personagens evoluem bastante e a trama é bastante fluída.
Alguns pontos dessa podem acabar sendo problematizados, mas não vou entrar nesse assunto.

Day 24/03/2021

Melhor da trilogia até agora
Me apaixonei por Evelyn e seu jeito todo meiga de ser (As vezes até demais). Uma história de romance e comédia. Um jeito de demonstrar como é difícil admitir que ama alguém tão diferente de si. O final me surpreendeu, porém queria mais.

una cipó 28/05/2021minha estante
não gosto de romance de época mas dps dessa resenha até quero ler

Duda 04/06/2021minha estante
Sim lê! Puxa saco,
Te amo amiga ?

maiariata22 29/09/2020

Adorei a historia.
Nossa adorei a história, a escrita da autora. Mas faltou aquela pontinha de saber como foi o casamento e o futuro do casal. Mas só um ponto. Sei que no próximo livro fala também dos personagens, juntamente, porém sem muitos detalhes.

star 04/12/2021

Lista de Evelyn:
1. Nunca interrompa uma dama quando ela estiver falando com você, como se o que você tivesse a dizer fosse mais importante.
2. Se você pedir uma opinião, espere receber uma, e não faça piada.
3. Um comportamento digno de cavalheiro não se resume a abrir portas; para impressionar uma dama, você precisa se preocupar com as necessidades dela pelo menos tanto quanto se preocupa com as suas.
4. Quando uma dama decide se dedicar a uma ação ou a uma causa, não presuma que é apenas um "passatempo".

Nesse 2° livro , Como Encantar Um Canalha, o marquês de St. Aubyn é escolhido por Evelyn para aprender uma lição e não destruir um orfanato no qual ela voluntaria.

Esse livro é tão apaixonante quanto o primeiro volume da série, mas a história foi um pouco além do esperado e não de uma forma positiva. Eu adoro romances que começam com protagonistas que não se gostam e Como Encantar Um Canalha é um prato cheio nesse ponto, já que os mocinhos se desprezam de cara, mas logo embarcam em um jogo perigoso e divertido de sedução. Contudo, os encontros e desencontros amorosos dos mocinhos tomam proporções malucas envolvendo até mesmo sequestro, chantagem, ameaças, planos mirabolantes e mais outras maluquices que não me convenceram nenhum pouco.

Da metade para o fim, Como Encantar Um Canalha acaba fugindo completamente da realidade com acontecimentos que, mesmo sempre divertidos e recheados de tensão sexual entre os personagens, são completamente inacreditáveis e malucos. Ninguém pode acusar esse livro de não ser único e inusitado, mas definitivamente a trama toma rumos tão absurdos que acaba distraindo o leitor do que importa: o romance. Com muitas provocações, insinuações, propostas indecentes e beijos roubados, Como Encantar Um Canalha é um dos romances de época mais quentes que eu já li. Contudo, fica difícil se concentrar na história de sedução e amor se desenrolando diante nossos olhos com os mocinhos fazendo coisas insanas a cada cinco páginas.

Recomendo muito virou outro romance de época queridinho e disputando o 1 lugar na lista?.

Cami 25/04/2020

Amei o livro, gostei muito de como a história se desenvolve e como o personagem vai mudando. Teve um momento em que me decepcionei a mocinha, mas gostei do resultado final