Como Encantar Um Canalha

Como Encantar Um Canalha Suzanne Enoch

Resenhas - Como Encantar Um Canalha

Danizinha 27/02/2021

Amo os livros da autora, mas esse amei demais. Personagens engraçados e cheios de vida e nada melhor umas partes hot pra apimentar
Vale muito a ir lá ler essa serie

NINHA 16/09/2020

Esperava um tiquinho mais
Um clichê " A mocinha querendo dar uma lição de vida no mocinho" esperava um algo mais do enredo que a autora apresentou mas teve personagens com motivações rasas, final abrupto e sem epílogo.

books_amandita 17/12/2022minha estante
Eu simplesmente amo esse livro e os outros dois que vêm depois dele, tenho um lugarzinho no meu coração só para eles!

Alana407 20/10/2022

Quero ler todos os livros desta mulher
? SINOPSE:
Evelyn, uma jovem obstinada, promete se vingar de um dos canalhas mais infames de Londres. Mas, quando o cafajeste vira o jogo, quem vai realmente aprender uma lição sobre do que o amor é capaz?
Nas ruas, ele é chamado ironicamente de ?Santo?, mas o marquês de St. Aubyn merece sua reputação como o maior canalha de Londres. Evie sabe que deve evitá-lo, mas ela quer ajudar as crianças do orfanato, e ele preside o conselho dos administradores. Quando Santo nega seu pedido para ser voluntária no Coração da Esperança, ela decide que o homem precisa aprender uma lição. Ela só precisa descobrir como resistir aos encantos daquele mulherengo. Para Santo, a ideia de ceder a uma mulher como Evie é impensável. Ele não quer se tornar outro projeto de caridade em suas mãos, mas a moça se recusa a desistir. Que outra opção ele tem a não ser seduzir a dama? Porém, ele não esperava ser seduzido pelo doce coração da mulher. A tentação de passar longas noites nos braços dela poderia provocar o impossível? Será que o mais conhecido cafajeste de Londres poderia mudar?

? IMPRESSÕES:
Este é o segundo livro da trilogia e desta vez é a Evie quem vai aplicar as ?regras? ou ?lições de amor? para conquistar uma dama adequadamente. E aaaain que maravilha que é acompanhar o desenvolvimento da história, e em como tudo vai se encaixando aos poucos, de acordo com o que cada uma destas amigas fantásticas escreveram.
Evie me encantou por sair fora de sua caixa e em ter um proposito realmente nobre, no qual ela acredita e vai lutar (e aqui meus amigos, fiquei surpresa com até onde ela pôde ir e me diverti muito ? desculpe Santo solitário). Santo é um personagem com camadas criadas especialmente para seduzir o coraçãozinho atento, principalmente à medida que vamos o conhecendo melhor. Durante a leitura eu fiquei tensa, alegre, emocionada e não consegui parar de ler até finalizar e ficar com coração quentinho.
Super indico este daqui também!

?? OBSERVAÇÕES:
Verifique a classificação indicativa e gatilhos.

Karla 21/07/2021

a palavra que define o livro sem dúvidas é surpreendente, a protagonista é muito bem trabalhada em suas opiniões e atitudes e ela é simplesmente perfeita. o meio do livro me chocou completamente, é um livro que você vai rir e se emocionar com o casal principal

Dany 12/12/2020minha estante
Amo o Santo! ???

Karen.L.P 17/12/2020minha estante
No início ele foi bem irritante né. Mas no final nos apaixonamos por ele

Thays 30/11/2020

Muito bom ?
Assim como o primeiro livro da série , ele é muito divertido , os personagens são bem construídos e o romance é bem detalhado ! E gostei muito ! Não foi o meu preferido mas valeu muito a pena a leitura ! Já vou começar o terceiro da série ! Não sei por que demorei tanto ler esses livros !

Jéssica Lustosa 02/11/2020

Algumas coisas me irritaram profundamente neste livro, são situações e ações problemáticas e que teriam um peso completamente diferente se fosse um homem o agente da ação.Mas a leitura é realmente viciante.
Gabriela.Lopes 04/11/2020minha estante
Oii vc tem pdf desse livro?

Jéssica Lustosa 04/11/2020minha estante
Oi!! Infelizmente não, eu tenho o livro físico. Mas acredito que você encontre no lelivros ou doceiro (esse último acho melhor).

CRIS LI 27/02/2020

Personagens incríveis, história nem tanto...
Queria poder dizer que amei, que foi arrebatador e me conquistou por completo, mas não foi o caso.
O fato é que eu amei os personagens, muito mesmo.
Santo é um canalha, de verdade. Ele não está nem aí pra nada que não seja o seu próprio prazer. Achei incrível como a Suzanne construiu um personagem tão legal como o Santo. É difícil ver um canalha por opção, sem essa de "tem uma parte legal da minha vida que escondo pra ninguém duvidar da minha reputação de cretino." Ele tem total consciência do que faz e porque o faz.
E é tão humano quanto Evelyn é inocente e altruísta. De forma que ela causa problemas para ela mesma de tão obstinada que está em seguir atada a uma família que não tem noção do quanto ela está infeliz.
O fato é que, do jeito que as coisas foram conduzidas, ficou muito absurdo PARA MIM. Achei que ela foi inconsequente demais e Santo um bocado sortudo.
Vê-lo planejar suas atitudes e ter aquela manha de quem vive à margem da sociedade e aprendeu a se virar foi o ponto alto do livro pra mim.
Eles têm química, você torce por eles, fica com raiva dele, dela, da família dela... mas eles não tem uma história muito bem desenvolvida NA MINHA OPINIÃO.
Porém, vou levar esse casal no coração, como um dos mais legais que conheci nos Romances de Época.
Canalhas e libertinos regenerados são incríveis, não é mesmo?

Bruna 03/10/2021

??
Bom, como começar falando desse livro?
Eu amei conhecer cada um dos personagens e suas histórias, amei ver a evolução do casal principal, cada um em seu aspecto particular, e como ele começa de uma forma e fecha o arco com tudo perfeitinho.
Amei como a Evie se permitiu ser mais ela mesma a agradar aquele irmão seboso e a família dela, amei a forma em que nosso Santo evolui de um canalha que não se importa com ninguém, a um romântico preocupado e zeloso com o que a Evie passava.
Quando ele fica puto com o irmão dela... borboletas no estômago rs ???
Amei que ele se tornou o que mais temia. Um ?domesticado? como ele chama kkkkkkkkkk. Que na vdd era apaixonado, mas ele aprendeu bem
A forma que se criou uma relação intensa e especial é uma lindeza!
E as crianças? Sem palavras para o final delas ?
Eu estava achando a evie meio chata é previsível, mas aí quando ela sequestrou o Santo com ajuda das crianças... ela fugiu do comum kkkkkk
Amei ter as migalhas da Geogie e Tristan durante a história, pois eles realmente ganharam meu coração nas páginas.
Agora os pontos que não fizeram me dar 5 estrelas:
Achei que a história repetia muito o arco da anterior, como se a a autora não tivesse imaginado nada diferente para a personalidade da Evie. Mas quero acreditar que ela tinha isso pq não se permitia ser ela mesma, mas me irritou de toda forma.
Também me irritou que não tinha muita lógica em algumas coisas.
Tipo: como ele consegue um cargo pra ele do nada num desespero e chega no baile cheio de crianças?
Ele não poderia ter conseguido antes?
Ficou meio sem sentido né kkkkkkk
Mas é isso aí.
Outra coisa: na parte em que o santo afirma que a família a vendeu e ela reluta com isso, eu queria socar a cara dessa menina!
Mulher, você merece mais que isso e deveria saber!
Podemos explorar até relações de família tóxicas com esse arco, o que achei interessante.
De uma forma geral, o livro é muuuito gostoso e rápido de ler, me ganhou também e estou ansiosa para fechar o terceiro livro e receber mais migalhas do mais novo casal ??
Dizem que o terceiro é o melhor né rs

Duda 24/07/2021

Gostei tanto que acabei em um dia só senti falta de um epílogo no final :(( tomara que o próximo seja tão bom quanto

Leh 06/01/2022

Amei!!!
Que história divertida! Nessa história a família não é nada unida e legal, o irmão da Evelyn só pensava em si mesmo e foi a pedra no caminho do casal.
Eu amei ver a mudança de como Michael se via e a evolução dele como pessoa, não só por ela, mas por ele mesmo, porque no começo ele me irritava muito.
Gostei muito da interação das crianças na história, ainda mais quando ele estava preso no porão kkkkk
Gostei do final, mas queria que tivesse mais dessa história, ainda bem que ainda tem a história da Lucinda, que é a que estou mais ansiosa para ler.

Lilia.Camila 17/03/2021

MEU DEUS
E esse final Brasil hahahaha amei
#favorito

Essa trilogia é apaixonante.....esse é o segundo livro .....mais sinto que o terceiro nao é suficiente para concluir a história..

Os livros contam histórias individuais porem precisavam de um livro adicional para finalizar cada final mesmo que cada livro tenha pequenas ligações.

Livro que recomendo para as apaixonadas por romance com finais felizes ???

Chocada com esse final....??