Como Encantar Um Canalha

Como Encantar Um Canalha Suzanne Enoch

Resenhas - Como Encantar Um Canalha

Beatriz.Ribeiro 20/06/2020

O que pode resultar de uma dama obstinada, um lorde mal humorado e muitas crianças? Só lendo pra saber hahahah

Nôra 25/06/2020

Convertido
O segundo volume da série Como se vingar de um cretino, onde três amigas se unem para dá uma lição nós canalhas de plantão kkkkkk
Neste livro temos a Evie uma moça calma, amável, mas que não desiste do que quer e temos St. Aubyn um típico patife, eles irão entrar em uma dança entre intrigas, mentiras, conquistas, escândalo, vitória.....
Leitura e . 25/06/2020minha estante
Oii... Bom tardee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Nôra 25/06/2020minha estante
Tudo bem, vou lá seguir

Francine.Kolachins 18/06/2020

Hmmm .. um canalha cavalheiro!! ????.

Maria1524 03/07/2021

Problemático
Eu não terminei de ler esse livro, não consegui. Passei só um pouco dos 20%. Minha saúde mental não permitiu. Eu sei que o personagem masculino deveria ser um "canalha" oq eu interpreto nesses livros como um mulherengo. Porém, o cara é arrogante, machista, misógino... e assedia descaradamente a protagonista. Eu não gostei disso, não consegui shippar, só senti nojo mesmo. Se esse personagem falasse assim cmg eu ia na delegacia fazer um B.O (se isso existisse na época) e me afastaria dele. Estão romantizando assédio nesse livro e eu não gostei nada disso.

Joy Barbosa 31/10/2020

Apaixonada por essa trilogia
Que escrita adorável! É tão prazeroso ler um livro que não depende de tudo dando errado para o final ser memorável! Só teria gostado muito mais se esse final fosse mais delongado.
Amei.
Gabriela.Lopes 04/11/2020minha estante
Vc tem pdf desse livro ?

Jhen 20/05/2020

Confusa sobre o que sentir
Terminei ele a pouco tempo e ainda não sei exatamente se gostei ou não da história. Foi uma história divertida assim como a primeira (que para mim é perfeita), mas bastante complexa.

Tive uma relação de amor e ódio com o mocinho, e no final fiquei no limbo kk. Ele realmente é um canalha, conforme o título kkk, a diferença é que ele não tenta disfarçar e mostra o que realmente é e ponto. Isso foi bom e ruim para mim, gostei demais da sinceridade ainda que eu tenha estranhado, gostei. Só não gostei de no final sentir que ele não mudou nada, apenas fez as coisas porque queria a mocinha esse era o objetivo dele, só. Tirando a parte de se apaixonar (essa parte eu gostei), não senti uma real mudança no personagem.
Mesmo ele tivesse mudado por ela, ok. Mas não senti a 'mudança' em si.
Ficou bem incoerente tudo ao meu ver

Sobre a mocinha gostei muito, ela é uma personagem forte, determinada que vai atrás do que quer, e que uma delas é ajudar as crianças, amei o momento dela com eles, me emocionei. Mas me incomodava muito ela querer "salvar" o Santo toda hora dele mesmo. Eu ficava
"Amigaaaa, vc quer dar uma lição" pra ele deixar de ser canalha babaca ou ser o SUS?!". Ainda estou confusa e não consigo definir meus sentimentos sobre a história.

Queria ter visto mais coisa sobre os meninos mais velhos do orfanato, já que eles faziam algumas coisas...

Não gostei do final do irmão nojento dela, fiquei inconformada. Esse foi único ponto que eu soube o que sentir, raiva. A autora realmente errou feio nas justificativas e causa, para esse escroto.

Ainda sim, a história foi boa de se ler e divertida em vários momentos.
3,5

alexiaad 03/07/2023

Eu amo esse livro com todas as minhas forças!
Sou completamente apaixonada por eles! Evelyn Marie Ruddick e Michael Edward Halboro definitivamente fazem parte do meu top 3 casais de romance de época. A química deles já fica evidente em 5% do livro e é tão gostoso de ler cada interação deles ao decorrer da história, eu me senti extasiada do começo ao fim pela segunda vez, relendo essa obra. O interesse que Evie desperta em St. Aubyn e a insistência dele em ter ela, juntamente com o interesse que -ele- desperta nela e a insistência -dela- em querer mudar ele torna a história tão intrigante. E, MEU SENHOR, que homem! Pra mim, os galãs mais gostosos dos romances de época, geralmente, se chamam Michael ou Gabriel, e este Michael, definitivamente, é um deles.

anna carolina 07/02/2021

Suzanne Enoch ganhou meu coração com esse livro
Eu adorei esse livro, a escrita a autora é ótima. Confesso que esse casal me conquistou logo de cara, o clássico mocinha pura e libertino incurável, porém ambos se mostraram bem mais que isso. Evelyn tem um coração imenso, que quis tanto fazer a diferença na vida de crianças órfãs que mesmo com medo das atitudes do irmão controlador lutou pelo que acredita. O marquês de St. Aubyn tão charmoso e entregue para com a sua amada. Um livro cheio de amor e crescimento dos personagens. Fãs do gênero vão se encantar.
Viih 08/02/2021minha estante
Já vou pegar a dica hahaha

anna carolina 10/02/2021minha estante
acho que você não vai se arrepender, estou doida para ler o 3º e terminar essa trilogia, com certeza vou adicionar outros livros da autora aos desejados ?

Viih 10/02/2021minha estante
Já vou salva todosss hahaha

Mila.Spindola 29/09/2020

Bem...
No começo eu até achei atraente. Mas até agora não entendi o que a mocinha realmente queria. Que momento de loucura foi esse? E o melhor, o mocinho fica mais apaixonado depois do absurdo que ela comete!!!!
Ainda estou tentando digerir esse final. O que aconteceu????

Gabi 22/03/2021

Graças a Deus terminei hahah. Maldita ressaca. Sobre o livro: amei, acho que prefiro o primeiro mas não deixou de ser ótimo. O final corrido como o primeiro tbm, porém foi muito lindo. Chorei hahaha
Rosy 22/03/2021minha estante

De é ;) uahuahau

Rosy 23/03/2021minha estante
De pé ;P uhahauahuha

Jo 02/05/2021

O Santo que de santo não tem nada.
Sinceramente? O Santo poderia ir para o inferno tomar o lugar do capeta que ninguém iria se importar, é um escroto, babaca e muito, mais muito toxico.
Eu realmente só dei essa nota por causa da protagonista que apesar de ter umas atitudes bem duvidosas, ainda é bastante forte e determinada.
Infelizmente Como encantar um canalha não me conquistou e eu senti que quase cresceu um terceiro olho na minha testa por causa da radiação. Apesar de tudo, ele tinha seus momentos engraçados com os diálogos cheios de farpas dos dois, onde ele era sarcástico e a protagonista pisava de salto quinze encima dele. Não consegui terminar e acho que nunca conseguirei.
Gostei muito de Como se vingar de um cretino, mas esse realmente não me apeteceu.

@lendosonhando 03/02/2020

Como encantar um canalha
Demorei a engatar na leitura mas as paginas finais sao fabulosas!!!!!