A Última Viúva

A Última Viúva Karin Slaughter

Resenhas - A Última Viúva

Gian 29/03/2024

A escrita da Karin é maravilhosa dms!!!
Li poucos livros dela (esse se não me engano é o terceiro) mas todos são sensacionais. A história deste assim como qualquer outro é sensacional, um thriller incrível!

pslover_ 23/03/2024

É um livro que começa com muita ação, envolve políticas, grupos terroristas e romance clichê, mas tbm é muito forte e marcante, fala de assuntos bem pesados mas importantes o suficiente que precisam ser falados.
Este é o nono livro da série Will Trent de 10 livros, o restante ficou com Deus. ?

Elô 20/03/2024

Foi o primeiro livro da série que li, depois que já tinha começado descobri que tinha vários antes desse.... não sei se por isso, mas achei difícil engatar a leitura.
Lutei para não abandonar o livro (em partes porque foi presente do meu namorado), mas da metade para o final minha experiência já foi mais fluida, a leitura rendeu bem.
Gostei das personagens, da abordagem da autora sobre os temas tratados e do final da história.

Vick.Stocchero 03/02/2024

A última chatisse
Bom, eu tinha abandonado esse livro. Mas então comecei a olha ele na instante e pensei "vou ler esse coisa". Então li. No começo tava a mesma coisa, chato, chato, chato. No meio me deu um vontade de continuar. Mas não sei se é porque eu já tava com ódio desse livro, ou se ele é realmente ruim. 2 ? porque eu perdi minha paciência com essa bosta. Não gostei, ruim demais. Só terminei porque tava atrapalhando a ordem dos meus livros e eu sou sistemática. Ruim demais.

Barbarella 24/01/2024

Boa leitura
Após sua namorada Sara ser sequestrada, o agente especial Will Trent faz de tudo pra resgata-la. Ao se infiltrar em grupo terrorista acaba descobrindo segredos horrível e um ataque que pode matar centenas de pessoas.
O livro é muito bom e segue bem as etapas até o desfecho final. Porém em muitos trechos acaba ficando um pouco cansativo devido a ter uma linguagem mais técnica para a descrição de certas doenças e medicamentos.

skuser02844 18/01/2024

Meu primeiro contato com a autora.
A estória é original e tinha tudo pra levar 5 estrelas todavia e escrita da autora deixou um pouco arrastado em alguns pontos.
Como este foi meu primeiro contato com a autora, vou ler: Flores partidas , para saber melhor a forma da escrita dela. Espero que seja bom e frenético como este

Maria15781 17/01/2024

No meio do nada
Talvez o mais diferente da série do detetive Trent, e para mim provavelmente o mais fraco entre os que li até agora.
Normalmente os livros meio que seguem uma "fórmula" (não que isso seja ruim, afinal, quase todos os livros seguem uma certa fórmula por serem de mistério), com isso eu quero dizer, normalmente tem-se um crime e um criminoso. Já no caso do livro acaba-se tendo uma certa ambiguidade no criminoso, já que passa a ser não só um, mas um grupo inteiro, quase como um culto por assim dizer, mas o motivo da união do grupo aos meus olhos foi meio superficial, eu entendo o que a autora quis passar, mas para mim talvez faltou um pouco de profundidade no porque algumas daquelas pessoas estavam lá, e o que elas queriam obter. Teve personagens que a razão era extremamente palpável e na lógica distorcida deles fazia sentido, mas alguns outros eu realmente não consigo achar uma razão na convicção deles.
Algo que me irritou também foram os agentes do FBI, o livro teria sido bem mais curto se eles tivessem simplesmente colaborado desde o começo, e assim, talvez tivessem ocorrido menos catástrofes. Eu sei que provavelmente é assim que acontece na vida real, mas não deixa de ser extremamente frustrante.
Mas o livro em si não é ruim, só tive alguns problemas que eu citei acima. Foi uma leitura rápida, e boa de fazer, e menos um da série do Will para eu ler.

Flavex 12/01/2024

A forma como a autora nos introduz a história é muito boa, já começa frenética e fica assim pela maior parte do mesmo, mesmo que não tenha uma ação de fato acontecendo. A curiosidade e ansiedade te prende para saber qual é o grande plano final dos bostinhas, enfim curti muito o livro e gostei do desfecho do dele, mesmo não sendo tão surpreendida, mas acho que a autora pega temas bem importantes pra abordar, e não faz isso de forma jogada como muito autores por aí.

Kah 31/12/2023

Último livro do ano e até agora esse foi o melhor livro da série Will Trent pra mim. Adorei os momentos de ação. Estou ansiosa pelo próximo livro.

Joseane 27/11/2023

Will??
Sempre que leio os livros da série do Will eu fico revoltada com o buraco dos livros aqui no Brasil, mas no todo da história, até que dá para entender de boa.
Gostei muito que esse livro trouxe uma história bem diferente, quando li a sinopse eu nem imaginava o rumo que ele iria tomar.
Will é o amor da minha vida literária, e Sara não precisa de mais nada para me ganhar.
Fabiana.Milanezi 09/02/2024minha estante
Qual é a ordem dos livros com o detetive?

Clarissa 25/11/2023

Essa série é maravilhosa, os personagens são muito bem desenvolvidos e as histórias são sempre pertinentes e empolgantes. Continuo adorando o estilo da autora, mas pra mim ela perde um pouquinho a mão no jingoísmo e exaltação do "american way of life", só por isso não é um cinco estrelas. Porém, estou tão obcecada que hoje mesmo já começo o próximo livro da série.

Keila.Oliveira 26/09/2023

Esse livro tem uma crescente incrível, começa mais calmo contando normalidades na vida de Will e Sara quando começam a acontecer alguns ataques terroristas e em questão de segundos os dois se veem envolvidos totalmente nessa tragédia, Sara é sequestrada por esse grupo terrorista nazista e a história vai de 0 a 100 muito rápido.

O EPI conforme se nomearam é um grupo nojento, perigoso e desprezível, pessoas que se acham melhores que o resto do mundo pela cor da sua pele, que usam a fé para pregar o ódio e a maldade, negacionistas e anti-vacinas que arriscaram a vida de seus familiares por conta de crenças absurdas e distorcidas. Depois de uma onda de pandemia que vivemos ler esse livro foi meio que um soco no estômago. Apesar de todo o caos temos um toque de romance também, é um livro que apesar de ser bem pesado e violento faz refletir sobre diversos pontos da vida, pois apesar de ser ficção tudo está muito próximo da nossa realidade, infelizmente.

No livro as vezes pode parecer que é exagero o jeito que a autora aborda os assuntos de extremistas patriotas , fanatismo ideológico mas se pensarmos no momento do mundo atual vemos o quanto pode ter de semelhança, ler ele nessa época traz um peso e uma reflexão muito maior pra leitura.

Como sempre nos livros dela temos o final de explodir cabeças.

Angelica.Bugari 24/09/2023

Will
Gostei bastante do livro e indicaria.
Karin sempre nos surpreende..

Sara sempre mimada q qr tudo do jeito dela..