Por bem ou por mal

Por bem ou por mal Lee Child

Resenhas - Por bem ou por mal

Francisco 12/03/2023

#10 da série Jack Reacher
Nesse volume, o ex-major do Exército Jack Reacher, o conhecido andarilho sem laços ou família, envolve-se na resolução de um aparente sequestro de uma mãe e uma filha, parentes de Edward Lane, o mais novo contratante de Reacher e proprietário de uma empresa de mercenários que presta serviços secretos ao Pentágono em regiões de conflitos civis e militares como na África e no Oriente Médio.

Em um aspecto holístico, é uma ótima leitura, como sempre o são os livros de Lee Child, um texto fluido, bastante ação, suspense e até mesmo um pouco de romance para os fãs do gênero. Recomendo sem hesitação alguma, já que os livros da série podem muito bem ser lidos em uma ordem aleatória.

Racestari 07/08/2019

Mais do mesmo...
Jack Reacher é um prodígio. Dificilmente apanha, é mais inteligente que todo mundo, se arrisca o tempo todo e ainda arranja tempo pra ficar com alguma beldade, pois ele é o cara! Vou dizer que cansa essa unidimensionalidade toda, mas é um bom livro de intervalo entre outros bons. Não precisa pensar nada, é só ler.

Cátia 03/02/2023

A leitura é dinâmica e os acontecimentos não chegam a ser uma surpresa, antes mesmo deles acontecerem o leitor já tem uma ideia clara do que Reacher descobriu oi vai fazer (sim, é sempre ele que salva o dia, é inevitável). Talvez essa coisa do protagonista ser um cara que faz tudo, resolve tudo, estrague o livro, torne tudo muito óbvio, mas em contrapartida faz a leitura acontecer sem complexidades a analisar.

persephone 02/02/2023

Legalzinho
Não me agradou muito.

Soluções óbvias, sem muito mistério difícil de resolver, com desfecho simples e corrido.

Grasielle.Cancelier 31/12/2023

Clássico como Reacher
Lee Child sempre mestre em criar um enredo de suspense com ação de tirar o fôlego. Tb não deixando de lado o fato de JR tb ser humano, podendo errar e tb ser solidário. Sou suspeita em falar desse autor e tb sobre seu personagem pois sou fã deles desde o tempo da Reader's Digest. ?