Até você chegar

Até você chegar Laís Medeiros

Resenhas - Até você chegar

Lari 30/08/2020

Esperava mais
Por ser um livro brasileiro e ter dado uma nota tão baixa, achei que seria bom explicar o motivo.

O livro não me prendeu e os personagens não chamaram a minha atenção. Foi difícil continuar a leitura sem uma conexão com eles e quase abandonei o livro diversas vezes. Senti que eles foram superficiais, com atitudes até um pouco imaturas e sem um bom desenvolvimento.

O romance aconteceu de forma rápida e houveram muitos conflitos que eu achei desnecessários, poderiam não existir ou serem resolvidos de forma mais rápida (se os personagens não atrapalhassem tudo o tempo inteiro, talvez?).

Talvez seja um bom livro para quem gosta de um romance bem, bem meloso, o que não foi o meu caso. Primeiro contato com a escrita da autora e confesso que saí decepcionada.

Elaine Lima | @jornalizando 14/05/2020

Romance gostoso
ALERTA LIVRO FOFO! Aqui desde o início você vai se apaixonar pelos protagonistas, que são um verdadeiro amor, gostei demais da Mel que apesar de relutante resolve dar uma chance ao seu colega de apartamento surgindo assim um lindo romance entre eles. Casal fofis e perfeito para suspirar! ⁣

Ambos tem segredos no passado que em determinado momento interfere na relação dos dois, e eles devem aprender a lidar com isso. Uma parte muito bem construída pela autora, nós somos expostos as fragilidades de cada um, e criamos muita empatia pelos conflitos aqui expostos. ⁣

Livro emocionante, com muitas cenas divertidas,e ainda trata de assuntos bem legais que me agradam em histórias como: amor, perdão e amizade. Seus personagens secundários também chamam atenção, e ganha nossos corações ao longo da história.⁣

@deborah.mrodrigues 14/01/2020

Uma delícia de leitura!!!
Melissa e sua amiga Olívia estão aprendendo a duras penas as responsabilidades da vida adulta, aprendendo a conciliar estudo e trabalho e vivendo por conta própria na cidade grande. Mas, as coisas estão fora de controle e pagar o aluguel está cada dia mais difícil, até que a ideia brilhante surge: procurar mais uma pessoa para dividir as despesas. Só que Mel até sabe que isso é uma boa ideia, mas o receio e tudo que já viveu vão ser empecilho?
Daniel já não aguenta mais as implicâncias e brigas com uma de suas colegas de apartamento e não vê outra solução que não seja se mudar. O caminho de Mel e Daniel se cruzam de forma inusitada e aquele cara lindo, gentil e misterioso parece ser a solução para todos os seus problemas?
Mas, o que ela não contava era que o seu novo colega iria mexer tanto com as estruturas, tão bem firmadas,ao redor do seu coração.
Até Você Chegar é aquele livro bem delícia de ler, com um enredo leve, envolvente e bem desenvolvido. Mel e Daniel possuem os seus traumas e mistérios, mas foi tão gostoso ver a forma que a relação se desenvolveu (...vamos abrir um parênteses aqui: deu uma pouco de raiva da dona Mel viu, o cara é lindo, gentil, educado, paciente e tava caidinho por ela, mas ela foi dura na queda...fecha parênteses), a forma bonita com que o Daniel tratava ela, o respeito e carinho, não foi babaca em nenhum momento (com exceção em um momento, mas eu super entendi ele, pq a barra que ele passou não foi fácil e se abrir sobre isso foi doloroso)
Gostei dessa leitura, foi o meu primeiro contato com escrita da Laís e fiquei muito feliz que o livro correspondeu às minhas expectativas. Se você quer uma leitura bem romântica, que aquece o coração, essa é a pedida.

Cantinho da Erika 04/01/2020

RESENHA CANTINHO DA ÉRIKA
RESENHA ATÉ VOCÊ CHEGAR - LAÍS MEDEIROS.
?Oi pessoal!!!
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora Laís Medeiros, é também o primeiro livro da mesma publicado pela Editora Charme.
?Nessa história vamos conhecer Melissa uma estudante tímida, é que tem dificuldade em confiar nas pessoas. E Daniel um jovem alegre, sincero, e muito misterioso em relação ao seu passo.
?Quando Mel e sua amiga Liv não estão conseguindo mais manter suas despesas na cidade grande, a única solução que elas encontram é conseguir mais um morador para dividirem as contas.
?E com a ajudinha do destino, Daniel que é uma noite foi o herói das amigas, agora será mas uma vez o salvador.
?A atração entre Mel e Daniel é intensa logo de cara, mas Dani terá que derrubar alguns murros pra conseguir se aproximar dessa mulher que o deixa sem reação.
?A autora Laís Medeiros nos apresenta um romance entre dois jovens marcados pelo passado.
?Confesso que tive vontade de dar uns tapas na Mel algumas vezes. E claro que Daniel ganhou meu coração logo de cara.
?Mas como nem tudo é um mar de rosas, quando os dois estão vivendo um momento mágico, o passado de Daniel dá as caras, mexendo com a relação entre os dois.
?E claro que gritei com os personagens, torci para que se entendessem logo, pois é aquele casal que aquece o coração.
?Em paralelo aos protagonista, vamos acompanhando o relacionamento do casal secundário, que na minha opinião tiveram um destaque incrível durante a trama.
?Então se você curte, romance na época de faculdade, amizade, cumplicidade, descobertas, e amor , essa leitura é perfeita pra você ?.
Janise Martins 01/05/2020minha estante
Desculpa a ignorância, mas por que tem essas interrogações no início de cada parágrafo do seu texto?

Ruby @pequena_estante27 03/12/2019

Ah esse livro....
Melissa se mudou para o RJ com sua melhor amiga Olivia, com quem dividi um apartamento, mas, a dona do ape resolve subir o aluguel, o que faz com quem Mel e Liv procurem por mais uma pessoa para morar com elas, pois as contas estão aumentando e saindo do controle.
Daniel mora com seu primo e amigos mas decide que esta na hora de procurar outro lugar para morar e qual não é sua surpresa em descobrir que as moças que estão a procura de um terceiro companheiro de ape, são as duas que ele salvou de um assalto e em especial uma delas que não saiu de seus pensamentos, Melissa.
Com a convivência, Mel e Daniel vão criando um elo entre eles de amizade e confiança, mas Mel possui muros em volta de seu coração e Daniel esta mais que disposto a ultrapassá-los.
Mas Daniel carrega consigo um segredo de seu passado ao qual pode te trazer conseqüências com Melissa.
Gente que livro ein, a autora Laís Medeiros sabe te prender na leitura do inicio ao fim e seus personagens são todos um sonho, Daniel por exemplo é o crush que queríamos pra vida kkk
Com uma narrativa em primeira pessoa e com capítulos intercalando entre os personagens, você se sente ali com eles a cada pagina, e é impossível não rir, dar aquela leve surtada com eles e ate mesmo chorar junto. Confesso que de inicio fiquei com um pé atrás com mel mas depois a entendi melhor e gente o que sao aqueles sotaques gaucho e carioca? Aí eu apaixono mais ainda, mas o que mais amei do livro é a lição que ele te passa, que é a importância do perdão e o amor da família.
Se te indico a leitura?
Com toda certeza sim
Se apaixonem por Meliel como eu me apaixonei.

Mari @enquadrandolivros 21/10/2019

Até Você Chegar da Lais Medeiros, é um livro que encanta não apenas por se tratar de um romance cativante, mas também pela reflexão que ele gera a respeito de amizades verdadeiras, relacionamento familiar e confiança.

Mel divide um apartamento com sua melhor amiga, mas as despesas da faculdade mais o aluguel estão deixando as duas bem preocupadas. Sem muitas alternativas, elas partem a procura de mais um morador. Mel não curte muito essa ideia, já que ela tem dificuldades em confiar nas pessoas.

Daniel vive em um apartamento com mais quatro pessoas, disposto a ter um pouquinho de sossego, ele começa a procurar outro lugar para morar, até que encontra o anúncio das meninas. Quando Daniel chega no local, ele percebe já conhece as meninas, pois ele salvou elas de um assalto dias atrás. Desde esse encontro inusitado, Daniel se sente atraído por Mel, e conforme os dias vão passando e a convivência aumentando, esse interesse fica bem explicito.

Mel está disposta a manter distância dele, pois ela sabe os riscos de confiar em um homem. Mas isso dura só no comecinho. Daniel consegue derrubar as barreiras de Mel, e juntos eles começam um relacionamento fofo. Até que Daniel passa a ficar diferente em alguns momentos, e fica claro que ele está escondendo algo de Mel.

O que mais gostei no livro, foi que mesmo com a previsibilidade do romance, a autora conseguiu criar algo novo e de certa forma, inesperado. Sem falar da narrativa envolvente e surpreendente a sua maneira.

E os personagens principais são tão fofos, foi incrível acompanhar o crescimento deles conforme o relacionamento vai rolando. A trama vai fluindo tão bem, que se torna impossível interromper a leitura.

É impossível não se apaixonar por essa história. Amei o livro do começo ao fim e recomendo a leitura para quem curte romances fofos com um pouquinho de drama e diálogos divertidos. E tenho certeza que vocês irão se surpreender com a escrita da Laís.

site: https://www.instagram.com/enquadrandolivros/

Camila | Book Obsession 02/10/2019

Até você chegar é o romance de estreia da Laís Medeiros pela editora Charme e posso dizer que não poderia iniciar de forma mais gostosa. O enredo que começa de forma despretensiosa vai nos envolvendo de modo que quando nos damos conta já passamos da metade da leitura.
A narrativa é do jeito que eu gosto, fluida, alternando os pontos de vista entre os personagens, mas dando sequência a trama. Daniel e Mel mostram uma química absurda e não estou falando só da parte carnal, são cúmplices, divertidos, carinhosos e amigos, como todo casal deveria ser.
Dos personagens secundários, vale destacar Olívia, sem dúvidas foi importante para deixar a leitura mais envolvente, com aquele toque de carinho e humor que só os verdadeiros amigos sabem fazer.
Já conhecia a escrita da Laís sob o pseudônimo da Alissa Nayer e assim como está nos seus agradecimentos, afirmo: Sim, você está pronta flor! Que livro mais delicinha!
A editora Charme mais uma vez realizou um trabalho lindo. Capa, diagramação que dá gosto de ter na estante.
Até você chegar me conquistou pela entrega de seu casal. Um enredo que nos convida a ingressar de maneira delicada nas diversas fases de um relacionamento. Além disso se faz presente cenas entre amigos, conflitos, relações familiares, perdão e não poderia faltar o tal do felizes para sempre com um desfecho de deixar os corações bem quentinhos.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/10/resenha-ate-voce-chegar-lais-medeiros.html

Dani 08/02/2023

? Esse livro me surpreendeu eu não dava muito por ele mais acho que ele teve um bom rumo...

? Conta a historia do Daniel e da Melissa (Mel)...

? Bom ela mora com a melhor amiga Olivia e decorrente ao aumento das despesas elas precisam de mais um morador pra dividir as despesas.
Daniel é um guri que veio do Porto Alegre pra fazer faculdade mais não aguenta mais dividir o apartamento minúsculo com o primo e mais 3 pessoas de desde estão começa a procurar um lugar pra se mudar.
Só que quando ele acha não imagina que seria justo no apê das gurias que ele "salvou" de um assalto e desde esse dia não tirou Mel de seu pensamento o começo deles é meio com o pé esquerdo mais um dia ele quebra o gelo e os dois se torna muito amigos e o resto vocês conseguem imaginar.... ah sem conta que o Daniel é um fofo, engraçado e ama tirar um sorriso de Mel sem conta o quanto é carinhoso e amigo dela.

? Gostei de todo o enredo da história mais o que me deixou um pouco incomodada e me irritou em um certo momento ele não divide o passado dele com ela e isso incomoda muito ela e chega a pensar que ele não confia nela por isso e ele fica lá com medo do que ela pode pensar sobre o passado dele e começa a esconder só que digamos que se ele tivesse dito logo não teria o sofrimento que teve então a falta de diálogo me incomodou mais de resto gostei da leitura e tem todos os desfechos inclusive do passado dele. Se gosta de um bom romance com bastante cenas fofas recomendo!

Ceiça alves 24/08/2023

Que livro maravilhoso, que história fofa. Esse livro trás para nós uma mensagem fantástica sobre perdão, pois só perdoam é que podemos evoluir e seguir enfrente.

Mila.Morais 16/05/2024

Gostei muito da história, é leve, divertida e deixa o leitor bastante envolvido. Estava ruim a ser um livro favorito, por me tirar da ressaca literária, mas ai no final o homem do livro estava com sentimentos de mais, sendo claro que foi escrito por uma mulher (não que eu ache ruim, já que isso deixa o homem perfeito kkkk) mas falo no sentido que ficou diferente, no início era um tipo de homem, e no final era outro, então de certo modo deixou o final um pouco chatinho. Mas fora isso, a história realmente é leve e envolvente, recomendo para quem gosta de romances leves.