Prisioneiro da Noite

Prisioneiro da Noite J. R. Ward

Resenhas - Prisioneiro da Noite

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rose 22/11/2023

Neste volume temos Ahmare tentando de tudo para salvar a vida de seu irmão.

Ele foi sequestrado e está nas mãos do cruel Chalen, que exige que ela lhe trega a "Amada de Chalen" de volta, e em troca, tenha a liberdade de seu irmão.

Ela não fazia ideia de quem era a tal amada e muito menos onde poderia encontrá-la.

Para ajudar nesta questão, Chalen disponibilizou para Ahmare sua mais poderosa arma: Duran.

Duran foi traído pelo próprio pai e entregue a Chalen. Desde então ele vive em uma jaula sofrendo diversos abusos e torturas.

Já se passaram 20 anos, mas ele jurou um dia se vingar do próprio pai e de Chalen.

Agora, Duran está fora da jaula com a missão de ajudar Ahmare. Se no final da missão ele não voltar para a jaula, o irmão dela morre e a própria Ahmare pode se tornar prisioneira de Chalen.

Mas muita coisa pode acontecer, e a única que lhe importa é conseguir se vingar.

Enquanto fazem o caminho até o local onde a amada de Chalen está, muita coisa muda entre Ahmare e Duran. Ela conhece a história dele e toda a crueldade a que ele está sendo submetido.

Do seu lado, Duran conheça a questionar algumas decisões que podem mudar sua vida completamente.

Em uma corrida contra o tempo estes dois vão perceber que mesmo o amor pode não ser o suficiente para salvar a todos.

Este volumw não está tão ligado com os outros livros. Pelo menos não vemos vários subenredos serem desenvolvidos junto com a história principal e nem temos a participação da Irmandade.

Deve ter alguma explicação ou mesmo ligação no Guia Oficial da Série, que eu descobri quando estava na metade do livro, que deveria ter lido após a leitura do guia

Paciência, só fiquei mesmo curiosa de saber se existe algum motivo para este enredo "solto" do restante da série.

De todos os livros, este para mim foi o mais fraco, mas não é ruim. Apenas bem diferente das outras tramas.

Cintia.isbooktime 25/10/2023

Amei...
Uma história envolvente, fluída e com ótimos plots.

Gostei muito dos personagens, cada um com sua personalidade bem desenvolvida, a história vai desenvolvendo de uma maneira que me deixou cada vez mais curiosa, principalmente em saber quem ou o que era a preciosa do conquistador, e foi uma surpresa.

O final foi bem empolgante, foi uma das parte que mais surtei kkk.

Indico para quem gosta de fantasia com vampiros.

Rayene2 26/06/2023

Gostei da história super rapidinha de ser lida e bem escrita , adoro esse universo sombrio e de vampiros . Gostei bastante

Alessandra 25/06/2023

Péssimo
Não é o tipo de história que gosto, muito sombria, macabra e não deu oportunidade para aprofundar melhor os personagens. Ficou tudo na superfície sem aprofundamento de nada. Casal tem química, mas a história é fraca. Duran sofreu horrores nas mãos do pai e do carrasco, tortura psicológica e física tudo por causa de uma pérola (afff?. Nada haver). Ahmare é legal mas também a história com o irmão surreal. Enfim, podia passar sem esse livro !!

Debora 15/02/2023

Ok
O romance se desenvolveu rápido demais, não gostei disso.

Vários dos assuntos retratados no livro foram abordados de maneira muito superficial, faltou desenvolvimento.

Camila 26/12/2022

Amei
Tão curtinho que eu li diretão, amei! Estou me ambientando novamente com o mundo da Irmandade da Adaga Negra, mas não quero mais ler na ordem. Vou pra onde meu coração manda!

Angeline 30/07/2022

Sara J. Maas você me prometeu
Li esse livro pela autora ter sido muito indicada pela Sarah J. Maas, mas não cumpriu a promessa. Muitas vezes a leitura foi muito difícil e lenta. Ao mesmo tempo que acontecia muita coisa, parecia que não acontecia nada. E a personagem principal tem a personalidade de uma batata!

Biblioteca Álvaro Guerra 09/03/2022

Neste volume inédito da série mais sensual e bem-sucedida da atualidade, J.R. Ward expande o universo da Ian com uma nova história de tirar o fôlego!

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788550304380

Flávia 10/09/2021

Marquei razoável mas...
Cara, que livro ruim. Muito, muito ruim mesmo. Com força. Ruim demais
A história até que começa boa mas depois vem um clichê atrás de outro clichê e vai ficando cada vez mais piegas e força a barra pras coisas acontecerem e é terrível.
Terminei o livro na base da teimosia de quem comprou e quer justificar o dinheiro gasto.
Mas não tem relação nenhuma com a Irmandade e não faz nenhuma falta pra quem não ler...
Por mim era melhor a Universo dos Livros ter publicado Fúria de Sangue e esquecer que esse livro existe.
Célia 14/07/2023minha estante
Fico pensando que a autora cria tanto personagem e depois esquece deles no churrasco. Daí vem esses livros com personagens que surgem do nada e forçam umas histórias nada a ver. Sinceramente não tenho nenhuma vontade de ler esses spin-off, só se cair no colo mesmo, porque olha...

Flávia 17/07/2023minha estante
Não leia... tem livros melhores por aí (inclusive da J.R.Ward).

Gi 14/08/2021

Prisioneiro da Noite
"Por que as pessoas sempre aprendem a respeito de si mesmas tarde demais?"

Ahmare é uma vampira disposta a tudo para salvar seu irmão que fora sequestrado por um macho poderoso.

Para salvar sua única família ela aceita fazer um trabalho para o magnata em troca da liberação do irmão. Para tanto ela descobre que precisará da ajuda de Duran.

Duran é um jovem macho da raça que foi vendido e mantido como escravo por anos sem conta. Ele vê em Ahmare a chance de conquistar sua liberdade e se agarrará a isso com todas as suas forças.

Nesse romântico e sensual spin-off da série Irmandade da Adaga Negra (sobre a qual já falei bastante aqui) descobrimos o mundo fora da mansão da Irmandade e acompanhamos dois civis em sua busca por vingança e salvação.

O livro é bem mais curto do que estou acostumada ao tratar-se de J. R. Ward, mas foi do tamanho certo para contar a história.

Não achei um livro fantástico, mas é uma boa leitura, bem despretensiosa e cumpriu bem o seu papel.

A história também traz muitas reflexões sobre o que realmente importa na vida. Mas continuou com seu tom ácido e erótico como só essa autora consegue fazer.

É um livro bacana que recomendo a leitura. Principalmente se você já acompanha a série...que eu, com certeza, recomendo muuuuito!

@leituras.eu

Roberta Maruki 05/08/2021

Confesso que me senti meio perdida nesse livro. Como não costumo ler sinopse, esperava que seria como os outros, alternando entre personagens principais e alguém da irmandade.
Quando comecei a ler, tentava lembrar se já tinha lido nos outros volumes algo sobre os personagens desse livro, e devo dizer que não lembrei.
Devido a isso, esse livro pode ser lido separadamente dos outros, não contém nenhum spoiler da série.

Ahmare está tentando salvar a vida do seu irmão, mais pra isso terá que cumprir com um desafio que vai além do seu esperado. Chalen o conquistador, está mantendo o seu irmão preso e sob tortura, e para salvá-lo, terá que recuperar a amada de Chalen.
Duran sofreu a vida toda, primeiro com o seu pai, depois nas garras de Chalen.
Sempre sonhando com a liberdade e a vingança, ele não esperava que sairia de sua cela para ajudar uma linda fêmea a recuperar algo valioso para o seu algoz, e com isso descobrindo sentimentos que a muito não lhe tocavam a alma.

Tata 27/07/2021

Dessa série não é um livro que se pode se esperar um grande romance, mesmo a leitura sendo boa com detalhes que criem certas espectativas poderia ser um pouco melhor, com mais personagens ou mais detalhes da vida deles. Sabemos que o romance é entre o Duran e Ahmare, mas poderia ter contado a história de Nexi, se aprofundar um pouco mais no Ahlan e no guarda ruivo que resgataram. E por pouco achei que o final iria ser uma porcaria, mas compensou ler até o final, foi bom.

1 | 2 | 3 | 4 | 5