Prisioneiro da Noite

Resenhas - Prisioneiro da Noite

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Alessandra 25/06/2023

Péssimo
Não é o tipo de história que gosto, muito sombria, macabra e não deu oportunidade para aprofundar melhor os personagens. Ficou tudo na superfície sem aprofundamento de nada. Casal tem química, mas a história é fraca. Duran sofreu horrores nas mãos do pai e do carrasco, tortura psicológica e física tudo por causa de uma pérola (afff?. Nada haver). Ahmare é legal mas também a história com o irmão surreal. Enfim, podia passar sem esse livro !!

Nathy @peculiareslivros 13/02/2020

Um bom conto
Resenha completa no Instagram @peculiareslivros

Bem, pessoal, eu não estava esperando muito desse conto, e achei bem legal que os acontecimentos vinham rápido e tudo o mais, mas achei o romance sem muita base e com alguns comportamentos bestas. Achei que poderia ter sido um livro melhor.
Raiany Távora 20/02/2020minha estante
Esse livro não é um conto. Faz parte dos livros sobre o Universo da Irmandade. A própria Ward explicou na live dela quando lançou.

Nathy @peculiareslivros 20/02/2020minha estante
Sim, meu bem, é um spin-off da série, mas em relação ao tamanho dos livros, na resenha preferi chamá-lo de conto, pois como acabou por ser classificado por outros

Nathy @peculiareslivros 21/02/2020minha estante
Publicarei a resenha completa dia 26/2, assim você poderá ver inteiramente

Raiany Távora 21/02/2020minha estante
Bom, flor, se a autora chama de "novel" e o tamanho dele não se encaixa em conto, fica bem estranho chamá-lo assim.

Ah, eu sei que é um spin-off. Tanto ele quanto o Dearest Ivie e o próximo, The Jackal. Além da saga Fallen.

Raiany Távora 21/02/2020minha estante
Lerei a resenha sim. Gosto bastante da autora e tem alguns anos que ajudo nas traduções das lives dela e resenhas para uma página dedicada a Irmandade.

Gigia 29/05/2021

Um pouquinho de amor...
Ah essa J.R.Ward é uma autora ducacete mesmo né ?
Sabe, eu não ia ler. Pq li várias resenhas reclamando q não tinha nada de IAN, Que não era tão bom, que não valia a pena... E eu tinha decidido deixar ele de lado pra ler depois. Mas aí, um bixinho me cutucou, e eu pensei: ah, vou começar pra ver... Me ferrei... Não consegui parar de ler ???
É uma estoria que vai te prendendo, vc quer saber como, porque, qdo... E as respostas são surpreendentes...
É gostoso pq não tem aquele final de capitulo que muda os personagens... A estoria é corrida e por isso é rápida de ler.
Eu espero q esses personagens entrem na saga...
???

Ju 15/10/2020

Apaixonada pela série
Sou super suspeita para comentar sobre qualquer livro da Ward porque amo tudo que ela escreve. E com esta história não foi diferente. Adorei de ler sobre sobre outros integrantes da raça vampírica. Sofri horrores com essa história. Ahmare é uma personagem forte, determinada que não poupará esforços para recuperar o irmão sequestrado. Mas para isso ela precisará se unir a Duran, um prisioneiro perigoso que passou décadas cativo em uma cela, sobrevivendo apenas pelo seu desejo de vingança. São personagens fortes e sensíveis que vão redefinindo quem são à medida que enfrentam as adversidades para salvar o irmão de Ahmare. Super recomendo!!

Guacira.GonAalves 03/05/2020

O prisioneiro da noite, de J.R. Ward é mais um livro da série do universo vampiresco da Irmandade da Adaga Negra.
Nessa história, conhecemos Ahmare, uma vampira disposta a qualquer coisa para salvar a vida de seu irmão e quê, para isso, é obrigada a usar Duran, um vampiro preso há 21 anos e que sofreu todo tipo de abuso.
Conhecemos a história de cada um dos dois personagens principais e como o vínculo cresce entre eles.
Mais uma vez, a autora me fez mergulhar nesse universo sensual de violência, vingança e amor. Adorei!

Gi 14/08/2021

Prisioneiro da Noite
"Por que as pessoas sempre aprendem a respeito de si mesmas tarde demais?"

Ahmare é uma vampira disposta a tudo para salvar seu irmão que fora sequestrado por um macho poderoso.

Para salvar sua única família ela aceita fazer um trabalho para o magnata em troca da liberação do irmão. Para tanto ela descobre que precisará da ajuda de Duran.

Duran é um jovem macho da raça que foi vendido e mantido como escravo por anos sem conta. Ele vê em Ahmare a chance de conquistar sua liberdade e se agarrará a isso com todas as suas forças.

Nesse romântico e sensual spin-off da série Irmandade da Adaga Negra (sobre a qual já falei bastante aqui) descobrimos o mundo fora da mansão da Irmandade e acompanhamos dois civis em sua busca por vingança e salvação.

O livro é bem mais curto do que estou acostumada ao tratar-se de J. R. Ward, mas foi do tamanho certo para contar a história.

Não achei um livro fantástico, mas é uma boa leitura, bem despretensiosa e cumpriu bem o seu papel.

A história também traz muitas reflexões sobre o que realmente importa na vida. Mas continuou com seu tom ácido e erótico como só essa autora consegue fazer.

É um livro bacana que recomendo a leitura. Principalmente se você já acompanha a série...que eu, com certeza, recomendo muuuuito!

@leituras.eu

Paty Lessa 01/07/2020

Um bom conto...
Curtinho, rápido e cheio de sofrimento. Um livro que fala sobre superação e renovação, sobre almas quebradas pela maldade, mas que não sucumbiram.

Thaís Almeida 12/07/2020

A história é boa faz com que nos termos empatia pelos personagens,mas a ligação com a Irmandade é pouquíssima! Só umas menções... Pensei que ia ter mais relevância...

Flávia 10/09/2021

Marquei razoável mas...
Cara, que livro ruim. Muito, muito ruim mesmo. Com força. Ruim demais
A história até que começa boa mas depois vem um clichê atrás de outro clichê e vai ficando cada vez mais piegas e força a barra pras coisas acontecerem e é terrível.
Terminei o livro na base da teimosia de quem comprou e quer justificar o dinheiro gasto.
Mas não tem relação nenhuma com a Irmandade e não faz nenhuma falta pra quem não ler...
Por mim era melhor a Universo dos Livros ter publicado Fúria de Sangue e esquecer que esse livro existe.
Célia 14/07/2023minha estante
Fico pensando que a autora cria tanto personagem e depois esquece deles no churrasco. Daí vem esses livros com personagens que surgem do nada e forçam umas histórias nada a ver. Sinceramente não tenho nenhuma vontade de ler esses spin-off, só se cair no colo mesmo, porque olha...

Flávia 17/07/2023minha estante
Não leia... tem livros melhores por aí (inclusive da J.R.Ward).

Amanda.Duarte 20/11/2020minha estante
Você resumiu a fórmula da Ward kkkkkkkkkk

Tay 24/11/2020

Leitura bem leve e rápida para evitar uma ressaca literária.
24/11/2020minha estante
Esse livro fala sobre o quê?

Tay 25/11/2020minha estante
É sobre vampiros, se passa no mundo da Irmandade Negra. A personagem principal está tentando salvar o irmão dela que foi preso e o caminho dela acaba se encontrando com o mocinho que também é um prisioneiro, ai juntos eles tentam salvar o irmão dela e a liberdade dele.

25/12/2020minha estante
parece muito legal

Micaela.Pereira 24/01/2021

De todos o pior
Apesar de ter sindo um romance sem muita base, pode ser que mas na frente faça algum sentido e a historias deles seja de fato melhor.

Tinah Da Silva 29/07/2020

Duran e Ahmare
Ahmare acaba tendo que trabalhar em conjunto com um prisioneiro perigoso e que deixa seus sentidos à flor da pele, ela se lança em uma busca num mundo completamente novo e envolvente. Duran passou décadas cativo em uma cela, tendo sobrevivido apenas pela motivação de sua sede de vingança, ele fica à espera da chance de escapar, mas seu mundo virar de ponta-cabeça quando encontra uma jovem destemida e extremamente sexy. Lutando contra forças mortais e encarando uma ameaça imprevista, ambos se lançam a uma corrida contra o tempo que visa salvar o irmão de Ahmare.

Bruna.Barcelos 01/03/2020

Depois de ter seu irmão sequestrado, a bela Ahmare não poupará esforços para recuperá-lo são e salvo. No entanto, ela não está pronta para encarar o tamanho das complicações que estão por vir. Trabalhando em conjunto com um prisioneiro perigoso e que deixa seus sentidos à flor da pele, ela se lança à odisseia de investigar um mundo completamente novo e envolvente. Duran foi traído por seu pai e passou décadas cativo em uma cela, tendo sobrevivido apenas pela motivação de sua sede de vingança. Possuído por uma ferocidade latente, ele fica à espera da chance de escapar e vê seu mundo virar de ponta-cabeça quando encontra sua liberdade diante de uma jovem destemida e extremamente sexy. Lutando contra forças mortais e encarando uma ameaça imprevista, ambos se lançam a uma corrida contra o tempo que visa salvar o irmão de Ahmare. Conforme o tempo vai se esgotando e o inimaginável se prolifera, será que o arrebatamento do amor verdadeiro será capaz de levá-los adiante?

1 | 2 | 3 | 4 | 5